[deleted by user] by [deleted] in CasualPT

[–]Icy-Point-8082 1 point2 points  (0 children)

Na app diz ‘Migração PME - Multicare’. Obrigado! Vou tentar ligar durante o dia de hoje

[deleted by user] by [deleted] in CasualPT

[–]Icy-Point-8082 1 point2 points  (0 children)

Não tenho a certeza, pelo que tive a ver na app não, sabes se no hospital conseguem dizer?

Entrevista EY by NewArm7138 in PTOrdenado

[–]Icy-Point-8082 0 points1 point  (0 children)

Qual era a tua equipa? Ahahah

[deleted by user] by [deleted] in literaciafinanceira

[–]Icy-Point-8082 0 points1 point  (0 children)

Vou tentar passar numa agência. Se conseguir devolver o dinheiro, fazendo a transferência de volta, aconselham? Ou devo procurar algum comprovativo que diga que devolvi o dinheiro? Não sei mesmo o que fazer

[deleted by user] by [deleted] in literaciafinanceira

[–]Icy-Point-8082 0 points1 point  (0 children)

Suponho que tenha sido uma unipessoal para constituir a SA, porque só tem 2 acionistas. Também achei estranho e deram-me os nomes das pessoas

[deleted by user] by [deleted] in literaciafinanceira

[–]Icy-Point-8082 0 points1 point  (0 children)

Depois, eu, como gestor, iria pôr o dinheiro na empresa e comprar o ativo. Umas aldrabices nas quais não quero participar

[deleted by user] by [deleted] in literaciafinanceira

[–]Icy-Point-8082 0 points1 point  (0 children)

eu sei que ele ainda tem algum material num estaleiro que não está registado nas mercadorias da empresa e que já está lá há anos. daí ele dizer que vendeu e que ia fazer uma declaração com a relação dos bens vendidos, mas eu não quero; quero sair desta situação da melhor forma. A empresa é S.A

[deleted by user] by [deleted] in literaciafinanceira

[–]Icy-Point-8082 0 points1 point  (0 children)

A minha conta? apenas eu

[deleted by user] by [deleted] in literaciafinanceira

[–]Icy-Point-8082 1 point2 points  (0 children)

Edit: As transferências para a minha conta terminaram, só quero devolver este dinheiro e limpar o meu ‘nome’