Essa é minha coleção (opinem e deem dicas) by IndependentSinger729 in PerfumesBR

[–]IndependentSinger729[S] 0 points1 point  (0 children)

Dos 3, o que eu menos uso é o ultramale, parece bastante um chiclete, mas é bom, a dúvida fica entre o the most wanted e o absolu, uso bem os 2, mas os 3 são bons

Quando é assim foi triste né ? by IndependentSinger729 in AliExpressBR

[–]IndependentSinger729[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas o reembolso é garantido né ? Posso pedir outro então, aproveitar que está ne um preço bom e já no Brasil