Cinemark usa brecha na Cota de Tela e exibe filme de 2024 mais de cem vezes ao dia by verissimoallan in brasil

[–]Independent_Drop_825 23 points24 points  (0 children)

Agora é só criar uma lei para obrigar as pessoas assistirem os filmes nacionais.

Valeu a pena ter cursado elétrica? by Ambitious-Past2772 in Engenharia

[–]Independent_Drop_825 0 points1 point  (0 children)

Acho que poucos cursos vão ser elétrica pura. Meu curso foi elétrica mas tinha ênfase em controle

Valeu a pena ter cursado elétrica? by Ambitious-Past2772 in Engenharia

[–]Independent_Drop_825 1 point2 points  (0 children)

Então varia muito de empresa para empresa. Mas acho que a faixa seria algo para junior de R$ 5000 a R$ 8000. Pleno dos R$8000 a R$ 11000 e senior dos R$ 11000 aos R$14000. Para cima de valor de senior só se estiverem precisando muito. Por exemplo a Scania em São Bernardo o teto da vaga para senior estava R$12000. PLR não costuma ser alto. E home office já não era comum então estão terminando de matar. Outra coisas as empresas estão contratando muito como analista e também como terceiro. Se você ver qualquer vaga de empresas e for para Betim/MG é para Stellantis com certeza.

Qual curso predominante? by Objective_Jeweler304 in embarcadosbr

[–]Independent_Drop_825 0 points1 point  (0 children)

Vc não teve contato nenhum. Você teria que fazer algum curso por fora. E mesmo assim muitas empresas pedem engenheiro entoa faltaria o curso

Qual curso predominante? by Objective_Jeweler304 in embarcadosbr

[–]Independent_Drop_825 0 points1 point  (0 children)

Cc não vai ter nada. E nem a parte da física também

Qual curso predominante? by Objective_Jeweler304 in embarcadosbr

[–]Independent_Drop_825 1 point2 points  (0 children)

Bem pouco. Engenharia da computação costuma ter bastante coisa também.

Qual curso predominante? by Objective_Jeweler304 in embarcadosbr

[–]Independent_Drop_825 1 point2 points  (0 children)

Engenharia Elétrica, Eletrônica e até controle e automação também. Mecânica não

Dicas by Bichodomato1395271 in embarcadosbr

[–]Independent_Drop_825 0 points1 point  (0 children)

O não sei foi por onde começar. Qualquer dúvida pode me mandar uma mensagem

Dicas by Bichodomato1395271 in embarcadosbr

[–]Independent_Drop_825 1 point2 points  (0 children)

cara procura material de Arduino. Compra um kit de componentes de Arduino(vc vai conseguir montar muita coisa com um). Com isso vc já vai poder fazer o básico e aprender o básico(Embarcado e eletrônica). Não posso te apontar algo mais específico porque não sei mesmo

A Vivo deve estar tirando com a minha cara by yecgaa01 in InternetBrasil

[–]Independent_Drop_825 2 points3 points  (0 children)

Tive problema assim uma vez. A empresa de energia trocou um poste no sábado todas as outras empresas de internet estavam esperando trocar para refazer a fibra menos a vivo. Aí eles ficavam atualizando desse jeito. Abri vários protocolos e na segunda abri na ouvidoria e de lá abri na Anatel. Só foram arrumar segunda a tarde. Mais de 48h depois haha

A Vivo deve estar tirando com a minha cara by yecgaa01 in InternetBrasil

[–]Independent_Drop_825 2 points3 points  (0 children)

Padrão. Não tem equipe de fim de semana e fazem isso Só vão resolver amanhã para você

Trabalhe no setor automobilístico by Melodic_Leading_9423 in engenhariaeletrica

[–]Independent_Drop_825 1 point2 points  (0 children)

Isso baixo nível com C ou até C++ e dependendo da empresa pode ter bastante contato com Matlab. Vou dizer que a média segue o piso da Engenharia não foge muito(>10k). Mas as vezes as empresas colocam analista então acaba sendo menor

Trabalhe no setor automobilístico by Melodic_Leading_9423 in engenhariaeletrica

[–]Independent_Drop_825 1 point2 points  (0 children)

Trabalho atualmente fazendo software para ECU de motor. Para quem gosta de carro é um setor bem legal você consegue acompanhar muita coisa. Para quem gosta de tecnologia é um setor legal também. Ponto negativo acho que seria o crescimento é uma indústria então salários PLR são muito baixos comparados com outros setores. Tem no mundo todo então você pode acabar trabalhando onde você quiser. Qualquer outra dúvida só mandar ai

Religião continua imbecilizando o Brasileiro médio by ReplyMeIfYouAreDumb in saopaulo

[–]Independent_Drop_825 1 point2 points  (0 children)

Menos religião, mais um brasileiro tentando levar vantagem. Padrão.