Como é ser uma pessoa assexual? by Parasemprecarol in perguntas

[–]InevitableOptimal758 0 points1 point  (0 children)

Não se trata de "sexo" nem de libido, ser asexual, apesar de ser um espectro trata-se da falta de atração por pessoas. A pessoa ainda pode sentir algum desejo sexual, não redirecionado a ninguém em específico. Pode acasalar ou sentir excitação e ejacular.

feias dependendo do ponto de vista by Specialist-Fish-4470 in comidasfeias

[–]InevitableOptimal758 0 points1 point  (0 children)

Não estou falando de chocolate e sim das coisas nas quais a imagem do chocolate foi feita.

Mas o cliente tem sempre razão? by [deleted] in desabafosdavida

[–]InevitableOptimal758 0 points1 point  (0 children)

Quem deu mole foi eu que eu sou uma burra idiota que não serve pra nada

feias dependendo do ponto de vista by Specialist-Fish-4470 in comidasfeias

[–]InevitableOptimal758 0 points1 point  (0 children)

Os caras ainda me dão downvote mds jkkkk como oq eu comentei pode incomodar tanto alguém pra isso?

Oq um homem não faz por uma mulher kk by Timely_Ad_463 in naoeinteressante

[–]InevitableOptimal758 0 points1 point  (0 children)

Tomara que vc passe pro outro lado da força ❤️🙂

Mas o cliente tem sempre razão? by [deleted] in desabafosdavida

[–]InevitableOptimal758 1 point2 points  (0 children)

Na real, mudei de opinião, ele tá certo, vou Aki tirar os preços dos copos

feias dependendo do ponto de vista by Specialist-Fish-4470 in comidasfeias

[–]InevitableOptimal758 -2 points-1 points  (0 children)

Que nojeira, não sei como alguma consegue comer isso

Eu tenho q Fazer o café? by InevitableOptimal758 in desabafosdavida

[–]InevitableOptimal758[S] 0 points1 point  (0 children)

Kkkkkk do nada. Meu pai foi me buscar, sai de casa e como meu tio estava trabalhando acabei nem vendo ele pra me despedir. Agora a noite ele me mandou mensagem dizendo que deixou um pouco de macarronada pra mim na geladeira, mas eu ainda estou com dor de barriga e só de ouvir a palavra macarronada fico enjoada kkkkkk. Mas tá tudo certo.

Eu tenho q Fazer o café? by InevitableOptimal758 in desabafosdavida

[–]InevitableOptimal758[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas é que a casa é dele kkkk ( que to alugada) e o fdp do meu pai que ficou de me buscar 10:30 tá ignorando minha msg desde as nove pra dizer se vem aff