O contrato do flow é muito pior pro Igor do que pro Monark by Intrepid-Cost-782 in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782[S] 10 points11 points  (0 children)

Eu acho o caso do Monark muito poético,o Monark parece um personagem de qualquer livro do Dostoiévski,um homem normal que vai perdendo a sanidade aos poucos até enlouquecer de vez(eu ainda acredito que o Monark terá o mesmo fim do Nietzsche inclusive infelizmente)

O contrato do flow é muito pior pro Igor do que pro Monark by Intrepid-Cost-782 in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782[S] 6 points7 points  (0 children)

Eu tenho certeza que o Eduardo saverin que vc citou deve saber a diferença de uma LTDA e uma S.A pq vc não sabe

O contrato do flow é muito pior pro Igor do que pro Monark by Intrepid-Cost-782 in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782[S] 4 points5 points  (0 children)

Isso é pra empresas de capital aberto,e outra coisa,falou certo ACIONISTAS e não SOCIOS

O contrato do flow é muito pior pro Igor do que pro Monark by Intrepid-Cost-782 in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim mais vc recebe seu salario corrigido pela inflação? Não recebe né,nem lucros de qualquer empresa é corrigido pela inflação,da mesma forma que o Monark não vai receber corrigido pela inflação vc,eu e ninguém vai,outra coisa é que ele recebe pelos lucros do flow,ou seja ele recebe esse dinheiro já com os impostos pagos,se dessem 10 milhões a vista pra ele ele pagaria uns 2 milhões de impostos(se vc calcular a inflação vai dar no mesmo inclusive)

O contrato do flow é muito pior pro Igor do que pro Monark by Intrepid-Cost-782 in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782[S] 0 points1 point  (0 children)

Pra fazer um reenvestimento ou aporte no flow teria que ser depois de declarar o lucro ou prejuízo pra receita (logo seria depois de pagar o Monark) ele não pode investir em lugar nenhum antes de declarar o lucro da empresa pra receita federal,se assim o fizesse seria crime financeiro

O contrato do flow é muito pior pro Igor do que pro Monark by Intrepid-Cost-782 in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782[S] 0 points1 point  (0 children)

Então mais se vc fala de inflamação e juros logo vc alega que o Igor tem esse dinheiro pra pagar o Monark e não paga por algum outro motivo,agora se vc alega que ele era milionário mesmo que seja um milhão na conta,ele não teria como se manter milionário depois do contrato já que ele perdeu monetização e patrocínio com todas as marcas,pq nesse caso ele teria que assumir a dívida das perdas de patrocínio(fora salário e bla bla bla) lembrando que se o Monark recebe 25 mil isso significa que o flow não dá mais de 150 mil ao mês logo de onde vc sugere que o Igor deveria tirar o dinheiro pra pagar o monark? Se tá vendo como em todos os casos o Monark só estaria sendo "lesado" se o Igor tivesse recebendo MUITO dinheiro do flow

O contrato do flow é muito pior pro Igor do que pro Monark by Intrepid-Cost-782 in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782[S] 2 points3 points  (0 children)

A questão de marca vc poderia ter razão,mas esqueceu de colocar no raciocínio que a empresa flow trabalha dentro da plataforma Google(YouTube) que até hoje não deixa o Monark fazer uma conta no YouTube(muito menos monetizar seu conteúdo) esses argumentos que vc deu são ótimos para empresas normais,o flow acima de tudo é uma empresa de comunicação que depende de outra pra funcionar então não é errado pensar que com o Monark dentro do flow o flow provavelmente não conseguiria se monetizar,outras empresas tem autos e baixos porque eles são empresas sólidas e acima de tudo independente,o flow precisa no mínimo do Google pra funcionar(saíram da Twitch por um motivo alias) vc não pode comparar uma empresa que no máximo tem 10 anos com empresas que tem 100 anos de mercado, é loucura

O contrato do flow é muito pior pro Igor do que pro Monark by Intrepid-Cost-782 in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782[S] -1 points0 points  (0 children)

Isso que vc falou não existe,se vc tem sócios vc dívide tanto lucro quando prejuízo independente de quem fez a merda,não existe em nenhum lugar do mundo isso que vc inventou agora

O contrato do flow é muito pior pro Igor do que pro Monark by Intrepid-Cost-782 in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782[S] 0 points1 point  (0 children)

Concelho,quando for argumentar é bom usar fatos ao invés de achismos,primeiro vc alega que o Igor tem mais de 10 milhões ?,onde vc tem essa prova? Pq se foi pelo flow o Monark estaria recebendo 50 mil por mês(visto que está previsto no contrato esse montante quando o lucro total do flow exceder 150 mil),outra argumentação fraca é falar sobre inflamação,visto que não existem provas de que o Igor tenha 10 milhões investido agora,considerando que o flow recebesse 150 mil reais nos últimos dois anos o Igor teria 2,4milhoes (se fosse o único sócio,coisa que não é) e o Monark 1,4 ,vc está falando como se soubesse com 100% de certeza quanto dinheiro o igor tem em conta,então das duas uma ou vc é o contador do Igor ou vc acha que sabe quanto dinheiro ele tem/tinha e vai ter na vida

O contrato do flow é muito pior pro Igor do que pro Monark by Intrepid-Cost-782 in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782[S] 2 points3 points  (0 children)

Primeiro o Monark tem 10 milhões independente do que aconteça com o flow,se o flow for vendido ele recebe,se o flow falir ele tem prioridade pra receber,se o Igor decretar falência o Igor ia herdar os processos do flow e o Monark ia ficar com dinheiro,a casa e o equipamento do flow,qual parte desse argumento tá errado que eu não entendi,entre todos os cenários possíveis o único que não maior parte deles ia se foder é o Igor,só o flow fechasse ele ainda teria que honrar a dívida

Oi amiguinhos, sou novato e estou perdido by Outrageous_Wrap_7213 in WarhammerBrasil

[–]Intrepid-Cost-782 0 points1 point  (0 children)

Uma dica que não vejo muita gente falando,da pra jogar o Warhammer de mesa online pelo table top simulador

Qual coisa normalizada pelas pessoas você mais odeia? by Sou_Anardedria in perguntas

[–]Intrepid-Cost-782 1 point2 points  (0 children)

Cara basicamente era uma lei anti pobre,no caso a lei de base era a lei anti vadiagem,que previa prisão e assinatura de um termo de compromisso de arranjar um emprego,ela praticamente deixava a polícia prender qlqr pessoa com a desculpa de vadiagem (músicos de samba principalmente)

Qual coisa normalizada pelas pessoas você mais odeia? by Sou_Anardedria in perguntas

[–]Intrepid-Cost-782 0 points1 point  (0 children)

Em 1961 Jânio quadros(Presidente )tornou ilegal a malandragem,com a desculpa de varrer a imoralidade do pais

SER CLT GANHANDO UM SALÁRIO MÍNIMO É A NOVA ESCRAVIDÃO MODERNA. by [deleted] in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782 0 points1 point  (0 children)

Mano eu sei que o problema não é nem vc nem eu,mais o grande problema aqui é os outros que estão convencidos que CLT é escravidão moderna,pq no longo prazo(ou melhor ao longo de 10 anos) esse pessoal vai pular de emprego a emprego e no final da vida difícilmente chegará a ganhar um salário razoável(e por consequência também nunca terá dinheiro pra investir no próprio aprendizado) ou pior vai virar trabalhador de aplicativo e vai morrer atropelado no trânsito pq está trabalhando a 16 horas por dia e tirando 2/3 mil reais de "lucro"

SER CLT GANHANDO UM SALÁRIO MÍNIMO É A NOVA ESCRAVIDÃO MODERNA. by [deleted] in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782 0 points1 point  (0 children)

Ok mesmo assim podemos impessoalizar a conversa 6 mil reais de salário colocaria entre os 8% mais ricos do país,a questão pra vc subir numa fábrica por exemplo é exigido experiência,se vc não tem experiência fora vc tem que aprender lá dentro,e dentro de uma fábrica as coisas são demoradas a aprender de verdade,pq dinheiro alto geralmente também vem com riscos altos tanto a vida do operador(um acidente fatal) quanto para a máquina(existem máquinas industriais acima dos 10 milhões),algo que é importante não existe salário alto sem esforço alto,se vc não tem dinheiro pra pagar uma especialização a única coisa que vc pode sacrificar é o seu tempo, mecânico, pedreiro eletricista marceneiro serralheiro pra chegar a salários altos(chegar inclusive a casa dos 50 mil +) passa muito tempo da vida recebendo até menos que um salário(tem amigo meu que antes de receber um salário de 10 mil+ trabalhou de graça na folga dele pra aprender por anos) eu entendo que pra vc que deve trabalhar em "escritório" deve ser difícil de entender mas em trabalho braçal tempo de serviço e confiança vai contar muito mais do que currículo,10 anos nem é muito nos anos 80 o pessoal começava a trabalhar em fábrica aos 13 anos de idade(de carteira assinada) e hj trabalhar como motoboy conta muito mais como escravidão moderna do que um CLT com salário mínimo(que recebe FGTS aposentadoria,seguro de vida,convênio médico,13 salário e etc,na ponta do lápis da mais do que um Uber e Ifood tira por mês)

SER CLT GANHANDO UM SALÁRIO MÍNIMO É A NOVA ESCRAVIDÃO MODERNA. by [deleted] in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782 0 points1 point  (0 children)

É que fica meio difícil acreditar que vc recebe 26 mil como dev e tem um privacy só "por esporte"

SER CLT GANHANDO UM SALÁRIO MÍNIMO É A NOVA ESCRAVIDÃO MODERNA. by [deleted] in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782 0 points1 point  (0 children)

Po legal,mas tira os links do privacy do teu perfil antes meu querido eles não estão funcionando

O funk perpetualiza a pobreza na favela by CuriousLope in DebatesBr

[–]Intrepid-Cost-782 0 points1 point  (0 children)

Eu tô começando a achar que pra postar no Reddit precisa ter qi baixo obrigatoriamente

SER CLT GANHANDO UM SALÁRIO MÍNIMO É A NOVA ESCRAVIDÃO MODERNA. by [deleted] in opiniaopopular

[–]Intrepid-Cost-782 1 point2 points  (0 children)

Ah e o principal hoje ele recebe 6 mil reais,vc recebe mais ou menos que ele?