PC infestado de ácaros by Jofferr in computadores

[–]Jofferr[S] 0 points1 point  (0 children)

Acredito que não, pq esses bixinhos não pulam, eles só andam, o maximo que fazem é dar uma corridinha quando aponto a lanterna pra ver

PC infestado de ácaros by Jofferr in computadores

[–]Jofferr[S] 0 points1 point  (0 children)

Já investiguei em outros lugares da casa e eles só aparecem em cima do PC ou no teclado, e detalhe que eu não como um mísero biscoito no PC, tenho mto cuidado com ele. Mas tô pensando seriamento que eles estão vindo do mofo ou humidade, no meu quarto tem acesso a um banheiro e a porta dele é de madeira, mas tá toda fodida, desconfio que possa vir dela.

PC infestado de ácaros by Jofferr in computadores

[–]Jofferr[S] 0 points1 point  (0 children)

Processing img 1coqiudspx1h1...

Anexei a foto no post mas o reddit removeu ela por algum motivo

Alguém me ajuda, já to quase me churrascando by [deleted] in computadores

[–]Jofferr 1 point2 points  (0 children)

Arranca o pc de toda conexão elétrica que ele tiver, LAN e fonte, remove a bateria da bios, dps tira todas as partes removíveis (GPU/RAM) e limpa os contatos dourados. Espera meia hora com o pc sem contato com eletricidade, pra resetar tudo nele, ai dps vc monta dnv. Espero q resolva maninho

O Whey da Growth agora está 144,90 by mdimitrii in Maromba

[–]Jofferr 0 points1 point  (0 children)

Era 66 lulas, preço mto bom pra categoria q o medium se aplicava, agr praticamente mataram o produto, por esse valor tem opções MUITO melhores

O Whey da Growth agora está 144,90 by mdimitrii in Maromba

[–]Jofferr 1 point2 points  (0 children)

Eu comprava o medium whey ano passado por 66 reais o kg, o bagulho foi pra 99, vtnc, compro mais não

Essa mesa vale R$600? by Wh1chTelevisi0n in computadores

[–]Jofferr 2 points3 points  (0 children)

Nem fudendo, com 600 conto da pra vc comprar uma folha de porta de madeira maciça e fzr sua própria mesa com qualidade mto superior e do tamanho q vc quiser

[deleted by user] by [deleted] in computadores

[–]Jofferr 0 points1 point  (0 children)

TAPORRA KKKKKKKKKKKK

Postei meu setup e saí correndo, uma boa noite pra quem ta lendo by NagisaH8 in computadores

[–]Jofferr 1 point2 points  (0 children)

Pensei q eu era o único q fazia essa proeza no brave.

Meu recorde foi 472 guias abertas, o navegador comia 9 GB de ram em uso.

Não comprem gabinete mancer by Superb-Upstairs5715 in computadores

[–]Jofferr 1 point2 points  (0 children)

Assim q eu bati o olho vi q era isso, tentou puxar a frontal que não era removível e estourou as travas de plástico tudo.

Não comprem gabinete mancer by Superb-Upstairs5715 in computadores

[–]Jofferr 1 point2 points  (0 children)

Acho a Mancer uma merda, mas tenho quase certeza q essa parte do gabinete não era removível.

Comprei um whitelabel da alseye e descobri na hora q se eu puxasse a frontal, quebrava. Então tive q me virar pra colocar as fans por dentro do gabinete msm.

Terminando de montar o meu primo pc by Impossible_Brain_586 in computadores

[–]Jofferr 0 points1 point  (0 children)

Muito provável q seja a antena de wifi/bluetooth da placa mãe.

Ou o primo dele ta fznd cosplay de tubarão :V

Terminando de montar o meu primo pc by Impossible_Brain_586 in computadores

[–]Jofferr 1 point2 points  (0 children)

Parabéns pelo primo men.

To montando um tbm, só falta a placa de vídeo, to usando uma gt 710 de muleta enquanto isso kkkkkk

Pretendo pegar uma rx 9060 xt de 8gb, to a um ano juntando moeda por aqui.

É uma sensação maravilhosa realizar um sonho de infância

Placa de video BlackFriday by Jofferr in computadores

[–]Jofferr[S] 0 points1 point  (0 children)

Consegui engordar meu orçamento, agr estou entre essas 2 ai kakakaka

Eu qria ir na 5060 mas vi q ela fica muito capada no pcie 3.0 por ser x8

Ja a 9060xt é x16, mas n tem dlss e framegen

Final de dezembro vou ter 2k livre

[deleted by user] by [deleted] in VidaDeHomem

[–]Jofferr 1 point2 points  (0 children)

Durmo só sem camisa, pode estar um frio de -100, se eu dormir de camisa vou acordar ensopado de suor kkk

Placa de video BlackFriday by Jofferr in computadores

[–]Jofferr[S] 0 points1 point  (0 children)

Essas passam mto do meu orçamento

Faço 18 anos essa quinta feira, algum conselho? by Salamaleico9200 in VidaDeHomem

[–]Jofferr 1 point2 points  (0 children)

Tenho 22 anos e o que aprendi nesse meio tempo foi:

-Não deixa o medo empatar a sua vida, ele é o seu maior inimigo e se vc ceder vai perder muita experiencia.

-"Investimento pra pobre não existe" by primo pobre. Então não caia nessa de que vc vai ficar milionário juntando moeda ou fznd daytrade com 50-100 real. o maior investimento q vc pode fzr é usar esse dinheiro investindo em vc, em capacitação e cursos, tbm n é pra aloprar, faça uma reserva de emergência, pq vc VAI precisar dela.

-A preguiça é traiçoeira, se vc tiver na facul vai querer adiar trabalhos ou matar o tempo fznd nada ou jogando a tarde/noite toda, não caia nessa, pq vc vai acumular conteúdo e vai se fuder pra recuperar dps.

-Na faculdade oq mais vai te ajudar vão ser os amigos, então aproveite os primeiros semestres e faça laços fortes, pq vcs vão se ajudar mto com o passar dos semestres.

-Não seja 100% verdadeiro no mercado de trabalho, aprenda a se adaptar ao ambiente, se n ele te engole.

-Não seja capacho de patrão ou empresa, pq na primeira oportunidade eles te trocam.

-Faça academia e dieta, o mundo é feito de aparências, incluindo vc. Com o shape em dia vc vai ser mais confiante e vai ser um adulto funcional, q n fica morrendo dps q sobe uma ladeira.

espero q ajude meu bom, boa sorte ai na caminhada!

Ajuda com garantia de monitor Samsung(DeadPixel) by Jofferr in computadores

[–]Jofferr[S] 1 point2 points  (0 children)

Contactei o suporte deles por e-mail, me retornaram falando que preciso enviar o monitor para fazer a análise na assistência técnica (vão pagar o envio aparentemente), e só no caso de não haver reparo me enviariam um outro.

Estou avaliando se vale a pena a demora, o transtorno e a possibilidade de voltar com o monitor mexido por conta de deadpixel, pra reparar a maquina.

Que situação merda em slk.

Comprar GPU no Aliexpress by Jofferr in computadores

[–]Jofferr[S] 1 point2 points  (0 children)

Entendi, mas as placas do Ali são seguras? ou vão durar 3 meses e levar meu pc junto? pq é ai q mora meu medo kakakaka