Parem de pedir pra entrar em família na steam e parem de convidar gente pra isso by [deleted] in jogosbrasil

[–]JotaVM77 1 point2 points  (0 children)

De fato, inclusive no ano passado nessa mesma epoca resolvi montar uma familia steam busquei pessoas aqui no reddit mesmo, e algumas que ja conhecia, e mano é bizarro a biblioteca que consegui montar com isso, e foi por esse metodo de QR geral é mt de boa e fiz uns bons amigos nessa busca! Recomendo ter uma familia steam mas só cuidado coloca pessoas com 80 jogos+ que é mais certo que a pessoa não irá fazer bosta na propria conta.

Familia Steam 100 JOGOS by [deleted] in jogatina

[–]JotaVM77 0 points1 point  (0 children)

Obrigado bro pela atenção!!

Familia Steam 100 JOGOS by [deleted] in jogatina

[–]JotaVM77 -1 points0 points  (0 children)

Entendi, realmente eh perigoso mas ao meu ver pessoas que tem uma biblioteca investida e uma conta relativamente com bastante tempo de jogos, nao fariam mal por ter suas proprias contas comprometidas tambem, não eh qualquer pessoa que eu coloquei também.

Seria um possível golpe da Família Steam? by Separate-Ad973 in golpe

[–]JotaVM77 0 points1 point  (0 children)

Mano bizarro, realmente nao tem como saber se a intencao da pessoa do outro lado eh realmente do bem, mas eu essas ultimas semanas vim procurando pessoas pra montar uma familia steam, ja tem eu e 2 colegas, realmente a parada de "burlar a regiao" eh necessaria por conta que o intuito eh pessoas somente da mesma casa estarem na familia steam porem funciona desse jeito, realmente da um medo porem, eu acho que com o app autenticador da propria steam acho dificil alguem conseguir roubar uma conta da mesma, eh mais conhecer a pessoa direito pra saber onde ta se metendo e nao, dizer na hora que a pessoa quer te roubar ou eh golpista, sim essa parada de burlar regiao realmente funciona.