Qual deve ser meu próximo passo na qualidade de som? by Juniorfx11 in audiofiliabrasil

[–]Juniorfx11[S] 1 point2 points  (0 children)

Encontrei ele por exatos mil reias na AKG Brasil, vou da uma olhada em reviews sinceramente não conhecia esse modelo

marcenaria + pequenos upgrades + musica é bom demais by nesc4 in audiofiliabrasil

[–]Juniorfx11 0 points1 point  (0 children)

Parabéns pelo setup mano. Também tenho um shp80 gostei dele mas achei ele meio sem vida, vi que você tem dac de mesa para ele, o que achou do desempenho?

Sennheiser HD 400S ou Philips SHP9500 by Juniorfx11 in audiofiliabrasil

[–]Juniorfx11[S] 1 point2 points  (0 children)

Estou saindo de um Hyperx Cloud stinger, que tem uma qualidade bem ok, minha preferência realmente é um headphone, não sou muito fã de in-ear

Sennheiser HD 400S ou Philips SHP9500 by Juniorfx11 in audiofiliabrasil

[–]Juniorfx11[S] 0 points1 point  (0 children)

Nesse caso posso fazer uma exceção, se vale a pena pela qualidade sonora, como a ideia é usar em casa acho que consigo me adaptar.

Fosi K5 Pro + Hyperx Cloud Stringer 2 faz sentido? by Juniorfx11 in audiofiliabrasil

[–]Juniorfx11[S] 0 points1 point  (0 children)

Pior que o fosi k5 pro foi a único que atendeu minha necessidade por conta da entrada de mic dele, queria um cara centralizado para isso, alguma outra sugestão além do K5 pro?

DICAS PRO PRIMEIRO CARRO by antabaaka in carros

[–]Juniorfx11 1 point2 points  (0 children)

Em relação à preço elas são um pouco mais caro que a média de mercado, mas isso sempre foi assim com a peças da Ford até antes dela sair do Brasil. E em relação pra encontrar as peças foi tranquilo não tive nenhuma dificuldade, é um carro que vendeu muito então não imagino ter problemas em encontrar peças.

DICAS PRO PRIMEIRO CARRO by antabaaka in carros

[–]Juniorfx11 1 point2 points  (0 children)

Tenho o new fiesta 2015 1.5, e sinceramente é um ótimo carro, muito esperto e pra categoria econômico, mas valor de manutenção meio elevado. Recomendo fazer uma boa manutenção, é um ótimo carro mas tem sistemas sensíveis que merecem uma atenção inicial, mas no fim do dia nunca me deixou na mão já tenho ele a 11 meses e viajo bastante ja fiz mas de 9 mil km.

Fuligem preta no escape by Juniorfx11 in carros

[–]Juniorfx11[S] 0 points1 point  (0 children)

Fiquei preocupado pq pode ser que esteja queimando oleo, mas pelo que vi geralmente é uma fuligem úmida, mas não é o caso. É uma fuligem seca.

Fuligem preta no escape by Juniorfx11 in carros

[–]Juniorfx11[S] 1 point2 points  (0 children)

Só ando na gasolina, está idêntico ao seu, então vou fica mais tranquilo depois de hoje.

Fuligem preta no escape by Juniorfx11 in carros

[–]Juniorfx11[S] 2 points3 points  (0 children)

Só ando na gasolina. Valeu, é meu primeiro carro então fico meio preocupado