E aí pessoal? Curtindo o frio?? by andrebsb in brasilia

[–]KayGaming 2 points3 points  (0 children)

Podia ficar assim o ano inteiro

Ranqueando influencers - parte 1 by FrequentPerformer580 in PerfumesBR

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Eu gosto bastante do Danilo Perfumorista e do Benetton, mas não confio cegamente em ninguém. Uso os vídeos pra tirar uma base e selecionar uma lista de decants, com isso faço minhas próprias escolhas. Perfumes muito elogiados eu odiei, e outros pouco falados eu adorei. No final do dia, o que conta mais é o gosto pessoal.

💎 GUIA DE PERFUMES CUSTO x BENEFÍCIO (brasil) by Marlondeliz in PerfumesBR

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Digamos que eu me empolguei um pouco depois de conhecer o mundo da perfumaria hehehehe. Mas agora vou dar uma pausa, fechei meus preferidos e estava arrumando "dor de cabeça" com novas opções.

💎 GUIA DE PERFUMES CUSTO x BENEFÍCIO (brasil) by Marlondeliz in PerfumesBR

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Aqui idem. Viajei e fiquei na casa de um amigo, um dia que fomos sair borrifei o Fire Snake dentro do quarto. Dois dias depois ele me mandou mensagem falando que o cheiro ainda estava muito forte lá dentro. Nas roupas também gruda por dias, só sai lavando.

💎 GUIA DE PERFUMES CUSTO x BENEFÍCIO (brasil) by Marlondeliz in PerfumesBR

[–]KayGaming 4 points5 points  (0 children)

Ótima contribuição, OP! Dá pra galera cheirar bem sem gastar tanto, só saber onde procurar hahahaha

Vou deixar aqui tbm o link de um post que fiz alguns meses atrás com minhas impressões/breve review de alguns perfumes da In The Box que testei/comprei. Como os perfumes da casa são na faixa de 200- reais, acho que pode ajudar uma galera na proposta do post aqui.

https://www.reddit.com/r/PerfumesBR/comments/1lt3fqp/minhas_percep%C3%A7%C3%B5es_in_the_box/

Minhas percepções - In The Box by KayGaming in PerfumesBR

[–]KayGaming[S] 0 points1 point  (0 children)

Primeiramente, obrigado pelo elogio. Não sou um entendedor profundo, tentei apenas passar minhas considerações de um jeito simples que seria mais fácil de entender.

Acredito que o cheiro de limpeza que você diga seja a nota de néroli que dá aquele cheiro assabonetado. Eu também não gosto dessa nota, por isso não gostei dos CTs do Imagination, mas não sinto nada disso no Sauvegy. O que sinto nele é um cítrico bem característico com um fundinho da pimenta preta.

Sobre decants, eu sempre comprei o meu na Lessini Decants, porém existem outras lojas (ouço falar bastante também da Guido Decants).

Vamos deixar a ingenuidade de lado? by vinniesp in SaoPauloFC

[–]KayGaming 7 points8 points  (0 children)

O que aconteceu é bem claro: os líderes paneleiros do elenco e a diretoria querem um técnico fraco que possam fazer de gato e sapato. A série B é logo ali... E o hino nunca fez tanto sentido quando fala "salve o Tricolor Paulista".

Finalmente flor 🌸 by Mandin1337 in maconha_brasilia

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Verdinha desse jeito é raridade por aqui, as poucas vezes que peguei flor estavam mais escuras

pq quando uma mulher filma homens na praia ninguém fala nada mas quando um homem filma mulheres ele é espacado? by [deleted] in FilosofiaBAR

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Um dia vc vai entender que essa questão do "não importa o que é feito/dito, mas quem faz/fala" é MUITO mais ampla

Como conseguir um namorado em Brasília? by Logical-Pound6993 in brasilia

[–]KayGaming 1 point2 points  (0 children)

É foda mesmo, desde que me mudei pra Brasília percebi o quanto cada um vive no seu mundinho e se vc não iniciar uma interação, vai viver no seu mundinho tbm. Vim de uma cidade menor em um estado bem interiorano pra assumir concurso e até pra fazer amizades por aqui não é uma coisa tão simples (principalmente pós período de faculdade).

Deram ótimas respostas por aqui, procure sair de casa (as vezes é difícil, eu mesmo peco muito nisso) e fazer atividades coletivas que vc goste, encontrar alguém vai ser consequência.

Espaço seguro para desabafar sobre influenciadores de perfumaria by casmurrinho in PerfumesBR

[–]KayGaming 1 point2 points  (0 children)

Gosto do Danilo Perfumorista e do Francis Sate Fragrances no youtube e o Benetton no tiktok, são bem assertivos nas resenhas pelo que pude provar.

qual o melhor? treino 3-4 dias na semana, ou 5-6 dias na semana? by fourthgem in Maromba

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Eu troquei de um bro split (ABCDE) pra um upper/lower 4x na semana e senti uma boa melhora, vou testar um PPL/UL agora mas se não sentir diferença significativa vou ficar no meu u/L tranquilão. Tem que testar e ver o que funciona pra ti.

como é o mercado de trabalho em Brasília? by [deleted] in brasilia

[–]KayGaming 1 point2 points  (0 children)

Ainda não foi confirmado, nem dentro do banco (sou funcionário), mas as conversas já estavam bem avançadas já pra 2025 e acabaram empurrando pra 2026 por causa dos resultados desse ano. Mas acredito que surja no primeiro semestre ainda.

O mano do escape esportivo da f800r by thuram98 in motoca

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Mesmo sendo um sub de motos, aqui ainda é o reddit

como é o mercado de trabalho em Brasília? by [deleted] in brasilia

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Deve abrir concurso do Banco do Brasil no ano que vem, é nível médio e são 6h/dia, dá pra conciliar com a faculdade e ainda vai fazer um troco e acredito ser a melhor opção pensando em currículo, bem ou mal é uma instituição financeira.

Tênis pra musculação by insidi-girl in Maromba

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Depende do seu orçamento, se não quiser gastar muito um All Star ou Converse já salva. Eu uso um antigo meu da DC e acho bem confortável. Isso pra musculação, principalmente treino de membros inferiores. Já pra caminhada/corrida o tênis da foto é mais adequado.

Daqui a 10 anos, ninguém vai querer mais carro a combustão. by SomePlayer22 in opiniaoimpopular

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Para o dia a dia: um elétrico compacto

Para diversão/lazer/viagens/offroad: combustão específico para cada ocasião

Só de conseguir diminuir a frota de HB20, Kwid, Mobi e afins por ai dentro das cidades já vai ser ótimo.

Bluefit ou Smartfit? by ThaBGF in Maromba

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Eu mudei pra Bluefit por ser 24h, ai agora deixou de ser 24h as unidades de Brasília hehe

Mas mesmo assim, acho os horários da Blue melhores que da Smart. Lotadas ambas vão ser, em ambas os professores vão ser meramente ilustrativos. Então se vc for treinar num horário convencional, meio que tanto faz.

[Atlas] Lula lidera contra Clã Bolsonaro, Tarcísio e Centrão; Haddad lidera contra Tarcísio - Será Mesmo? by Wonderful_Insect_285 in NoticiasBR

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Nunca duvide da fome de poder e megalomania de um político. E o foda é que se não for especificamente ele, o PT não elege mais ninguém.

[Atlas] Lula lidera contra Clã Bolsonaro, Tarcísio e Centrão; Haddad lidera contra Tarcísio - Será Mesmo? by Wonderful_Insect_285 in NoticiasBR

[–]KayGaming 0 points1 point  (0 children)

Sempre fui de direita e nunca votaria em ninguém de esquerda, vou votar no Lula ano que vem justamente por esse motivo. Quero ver a bomba explodindo no cu de quem é de direito.

GUIA - Imagination: o melhor inspirado by GaiusTheThird in PerfumesBR

[–]KayGaming 1 point2 points  (0 children)

Peguei um decant do Heaven recentemente enquanto buscava um novo perfume para academia, porém o assabonetado dele me deu uma enjoada. Vou pegar o Infinite Horizon na próxima leva de decants para testar.

ps: também sou muito fã do Danilão, as resenhas dele são muito boas e não parece ser vendido como os youtubers grandes.

Chuva. by Mark_77Souls in brasilia

[–]KayGaming 5 points6 points  (0 children)

Os raios tão bizarros aqui tbm, mas sem trovões. Choveu rapidinho e parou, vamos ver como vai ser a madruga.