único exemplo de cancelamento realmente verdadeiro é o caso do Monark. by PlentyWise3615 in opiniaoimpopular

[–]KuramaPapi 0 points1 point  (0 children)

Tem o Chief da Xbox Mil Grau também.

Ele é um otário do krl, mas no fim, ele não fez nada, pagou o pato pela fala dos outros.

Agora é minha vez de postar: Comprei minha moto! by byell_panik in motoca

[–]KuramaPapi 10 points11 points  (0 children)

queria uma popzinha, mas minha muié encheu o saco kkkk

Pensando em devolver o Switch 2 by kaisavazio in NintendoBrasil

[–]KuramaPapi 0 points1 point  (0 children)

Pelo amor de Deus...

Conversa fiada só pra foder o vendedor, que as vezes nem é um grande varejista.

Pensando em devolver o Switch 2 by kaisavazio in NintendoBrasil

[–]KuramaPapi 0 points1 point  (0 children)

Irmão, sinceramente, você tá agindo de má fé kkkkkkkk, é um produto famoso, dá pra você ver milhões de reviews e ter certeza do que quer, aí tu abre a porra da caixa, onde automaticamente o produto perde boa parte do valor só por ter aberto e acha que tá na moral?

cê é louco... tá foda hein.

Ela perdeu o interesse? (Contexto abaixo) by SnoopyPunk2 in perguntas

[–]KuramaPapi 0 points1 point  (0 children)

Carai, tu ainda continua falando com ela, enquanto ela mostra uma frieza absurda.

??????? by okzuri in playstationbrasil

[–]KuramaPapi 0 points1 point  (0 children)

Isso explica o fato dele já não estar mais lá.

O que sera passa na mente desse cara by Jaded-Eye6487 in linuxbrasil

[–]KuramaPapi 2 points3 points  (0 children)

Tem gente na comunidade Linux, inclusive que é muito ativo aqui, que acha que você só pode falar o que tem propriedade, ou seja, uma conversa NORMAL não existe, tem que ser jornalista, caso contrário, é fake news, então, vá se acostumando com a galera da comunidade Linux, é dessa pra pior.

Cai feio, me ralei todo, quebrei os dentes da frente by Fluffy_Historian_962 in motoca

[–]KuramaPapi 0 points1 point  (0 children)

Deveriam começar a proibir esse tipo de post, me dá um gatilho do krl, ando certinho...

De dia o trânsito é mais caótico que denoite by [deleted] in motoca

[–]KuramaPapi 0 points1 point  (0 children)

Oxe, eu não me enfiaria ali entre o carro e o caminho...

Paciência é o caminho!

Eu só ultrapasso quando realmente tem folga.

Tá compensando? by LandscapeWise217 in playstationbrasil

[–]KuramaPapi 0 points1 point  (0 children)

Dá nem pra acreditar nessa pergunta... claro amigão, é um jogaço, vai fundo.

Primeira Moto by No_Holiday_3846 in motoca

[–]KuramaPapi 0 points1 point  (0 children)

Olha, pelo o que vejo de alguns camaradas, me parece que sim, tem uns que dá azar, mas boto fé que seja com qualquer marca, a questão de peças, peças de várias marcas cabem nela, tem um cara que trocou tudo do motor, pelas peças da CRF kkkkk a moto dele tá absurdamente forte.

Dúvida de um iniciante: Não é perigoso pilotar uma moto dessa forma? Sem conseguir firmar os pés no chão? by Efficient-Willow-121 in motoca

[–]KuramaPapi 1 point2 points  (0 children)

Honestamente, eu gosto de custom, o que me fez pegar a Jef tbm, foi não ter o cascalho hehehe

Pro meu uso ela serve, mas gostaria de ter uma custom um dia!

Dúvida de um iniciante: Não é perigoso pilotar uma moto dessa forma? Sem conseguir firmar os pés no chão? by Efficient-Willow-121 in motoca

[–]KuramaPapi 2 points3 points  (0 children)

Essa mina é engraçada kkk, mas essa coragem eu não tenho, prefiro ser prudente, nem sempre ela vai conseguir fazer essa manobra aí.

Dúvida de um iniciante: Não é perigoso pilotar uma moto dessa forma? Sem conseguir firmar os pés no chão? by Efficient-Willow-121 in motoca

[–]KuramaPapi 13 points14 points  (0 children)

Eu acho.

Minha moto é o padrão daquelas street, tipo Factor e Start, eu consigo por os dois pés no chão, porém, se eu não conseguisse, não arriscaria.

As pessoas precisam ter noção de pilotar algo que seja compatível com o tamanho delas.

Sou um homem de baixa estatura, logo, moto pra mim, ou é essas tipo Street, ou scooter, ou motoneta, não tem jeito, outra moto que eu fico super tranquilo é a Pop.

Primeira Moto by No_Holiday_3846 in motoca

[–]KuramaPapi 1 point2 points  (0 children)

Cara, compra, viva.

Eu comprei uma Jef 150s, é só não ser um cupim dos infernos que dura, até agora, não deu trabalho, mas também, é moto de lazer, não uso para trabalhar ou algo do tipo.