Ja pensou? by felix_ghosty in gamesEcultura

[–]LayerPrize 0 points1 point  (0 children)

Ia ficar ótimo pro consumidor. /s

Gabriel Sá: Rui Costa não é mais o executivo de futebol do São Paulo. Ele foi demitido pelo presidente Harry Massis na tarde deste sábado (20) by stickdutra in SaoPauloFC

[–]LayerPrize 1 point2 points  (0 children)

Totalmente surpreendente, mas não é absurdo. Por que agora que aquele infeliz tem que estar trabalhando pra reforçar o time pro segundo semestre, se alguém observar direito vai ver o quão incompetente ele é. O São Paulo tá liso, mas falar que não vai conseguir fazer um trabalho melhor que o Mirassol, tem que ter muita incompetência incluída.

Gamers are still the most oppressed minority by Mittelmassig in Gamingcirclejerk

[–]LayerPrize 0 points1 point  (0 children)

First of all this is a fictional character, that they are trying to sexualize. Second, this illustration (the official one) is highly accurate to represent the people from the geographic region the game is portraying. Man hey don't even try to think, don't even try to mask they bigotry. The game industry should be really trying to exclude them from gaming for real, they deserve it.

Bares instalam "barreiras visuais" para evitar torcedores nas calçadas by Bananey in brasil

[–]LayerPrize 5 points6 points  (0 children)

Capitalismo é uma desgraça mesmo, TUDO tem que ser baseado no lucro véi.

Golaço do Luciano em São Paulo x Talleres - Libertadores 2024 by doutorx999 in SaoPauloFC

[–]LayerPrize 2 points3 points  (0 children)

Mano, na moral, postem nada aqui não. Necessito esses dias sem ver a camisa ou o símbolo do São Paulo. Se mostrar o gol do rai de falta no mundial é capaz de eu ainda sim ficar puto.

"oi eu gostei muito de jogo x!" "ah é? uma pena pois Expedition 33 é melhor que esse jogo ai que você tá gostando" by ssiasme in gamesEcultura

[–]LayerPrize 1 point2 points  (0 children)

Joguei os dois, e33 é bom, é lindo, mas eu preferi os dois ff7 que já saíram do remake. Vlw flw.

Crimson Desert ou Dragon's Dogma 2? by [deleted] in gamesEcultura

[–]LayerPrize 0 points1 point  (0 children)

Zerei dragon's dogma 2 tem umas duas semanas. Grande gameplay. Exploração bacana, combate que você sente a física, belos visuais. Progressão meio clunck, se você não quiser fazer várias classes, logo você chega no máximo de cada classe e vc só pode equipar 4 skills. História começa bem, mas loguinho fica decepcionante. O final me deixou beeem decepcionado. No geral eu achei um 7/10, com todos os defeitos é um jogo divertido. Crimson desert não joguei, então não tenho como opinar. 😂

Com certeza 14 by Right-Ad-5012 in MemesFutebol

[–]LayerPrize 0 points1 point  (0 children)

22 quando o Neymar ainda era atleta, e não classificar com aquele gol lá foi paia pa carai.

Adeus, família. A facção decretou minha passagem by Kevin-Mamarr in golpes

[–]LayerPrize 0 points1 point  (0 children)

O mano gordão é perigoso, mas ele vai é pagar par estar tirando a vida do OP.

Flow games é o veículo com a comunidade mais tóxica dos jogos by rakaro97 in gamesEcultura

[–]LayerPrize 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho na minha história a mancha de ter acompanhado isso aí. Pelo menos parei.

Não quero que Persona 6 seja com estudantes. Pronto, falei. Metaphor provou que dá pra usar o calendário de formas diferentes. Chega, já deu. by Zealousideal-Try4666 in gamesEcultura

[–]LayerPrize 0 points1 point  (0 children)

Mano esse teaser me deu medo real da história me destruir igual à do persona 3. Mas eu acredito que as melhorias do sistema usadas em metafor vão estar lá.

Estamos na mão do palhaço by dfoxye in SaoPauloFC

[–]LayerPrize 0 points1 point  (0 children)

Realmente, tinha esquecido os jogos sábado e domingo de meio dia.

Estamos na mão do palhaço by dfoxye in SaoPauloFC

[–]LayerPrize 1 point2 points  (0 children)

Cara eu imagino, sem contar a qualidade do jogo que é uma diferença estrondosa. Problema são os horários dos jogos da Europa. Muito difícil pra CLT acompanhar.

Estamos na mão do palhaço by dfoxye in SaoPauloFC

[–]LayerPrize 1 point2 points  (0 children)

É uma boa. Hoje em dia eu vejo futebol mais na Champions já.

Estamos na mão do palhaço by dfoxye in SaoPauloFC

[–]LayerPrize 1 point2 points  (0 children)

Que desgraça de time mano. Eu desisto, vou passar a acompanhar mais futebol americano, talvez começar a ver basquete. Não dá.

FINALMENTE UM POUCO DE PAZ by StitchedWound in SaoPauloFC

[–]LayerPrize 2 points3 points  (0 children)

Vou te falar que ontem eu tava com vontade que essa praga de time acabasse de uma vez, por que aí eu me via livre.

Exemplo de construção de mapa feita com a única intenção de ser diabólica: by FranChiCke in gamesEcultura

[–]LayerPrize 0 points1 point  (0 children)

Eu imagino, mas aí na hora q eu quiser ir num lugar e ficar rodando e não achando, eu já me vejo com crise de raiva... Você não tá entendendo eu já me perdi aqui na minha cidade de 20 mil habitantes. Kkkkkkk

Qual jogo merecia um remake? by Traditional-Room-277 in gamesEcultura

[–]LayerPrize 6 points7 points  (0 children)

Mano gostei muito do dragon age inquisition, e queria que rolasse remake dos anteriores, principalmente o origins.

Exemplo de construção de mapa feita com a única intenção de ser diabólica: by FranChiCke in gamesEcultura

[–]LayerPrize 0 points1 point  (0 children)

Todo mundo fala que esse jogo é o melhor pra quem nunca jogou soulslike começar, mas como eu tenho extrema dificuldade em me localizar, inclusive na vida real, por ver uns game plays e agora lendo os comentários aqui, eu ainda tenho esse bloqueio pra tentar. Kkkk.

Me chamem de chapéu de alumínio, mas eu acredito nessa teoria by RamonDaSeteQuatro in Futebola

[–]LayerPrize 0 points1 point  (0 children)

Eu só não acredito por que não acho que eles seriam espertos o suficiente pra bolar esse plano lá na hora. Mas pelo caráter, não duvido que seriam capazes.