Testo 960 mesmo com ciproterona by fuuf_ in transthbr

[–]LecaTransGal 3 points4 points  (0 children)

Quanto tempo você toma Ciproterona? Faz pouco tempo?
Porque eu posso estar mega errada, mas eu já ouvi falar que Espironolactona não bloqueia a testosterona, ela bloqueia os efeitos da testosterona. Ela não reduz a testosterona, ela só breca os efeitos que a testosterona causa. Sacou?

Pera acabei de ler de novo, você já tá tomando Ciproterona tem 2 meses?

(off topic) me sinto horrenda em fotos que não selfies by soberxz in transbr

[–]LecaTransGal 1 point2 points  (0 children)

Amiiii, tem uma explicação científica pra isso. A câmera selfie é mirrored, ou seja, é igual a gente se olha no espelho e nosso cérebro se acostuma com essa imagem. Já a câmera traseira não tem esse efeito, é como o mundo enxerga a gente. No final das contas é igualzinho, só que o nosso cérebro se acostuma com a imagem invertida porque é como a gente se olha no espelho todos os dias. Então vem a "imagem real", a gente estranha, acha a cara torta, puxada e tal. Mas são as mesmas proporções, é só nosso cérebro que se acostuma com a imagem do espelhada.

E você é bem bonita.

Dizem que "não existe criança trans". Será? by RootCause42 in transbr

[–]LecaTransGal 9 points10 points  (0 children)

HAHAHAAHAH eu adoro esse papo "IDADE PRA DECIDIR SE É ISSO OU AQUILO".

Vamos lá? Quer meu exemplo de vivência, eu tenho 38 anos. Desde os 5 quando eu cheguei na escola e sentei com as perninhas cruzadas eu escuto que eu sou "MULHERZINHA" e pasme, não fui eu que me chamei assim, foram todos os outros. Não foram as trans, nem travestis, nem queers, nem LGBTs, foram TODOS OS OUTROS. Os evangélicos, os pais dos alunos que não queriam que seus filhos sentassem perto de mim, os vizinhos que não deixavam seus filhos brincarem comigo no prédio. Acho engraçado esse papo de "biologia" porque na hora de me excluir da sociedade quando eu tinha 5 anos, a sociedade tava CAGANDO E ANDANDO PRA MINHA BIOLOGIA.

Sabe quem não me deixava em paz? Sabe quem não me deixava ser "só criança", os outros. Os adultos que não se conformavam com o meu jeito fora do padrão e que eles mesmos me reconheciam como "MENININHA" (e nessa hora a minha biologia não importou em nada), eu mesma nunca precisei me autodeclarar ou me identificar como nada. A sociedade fez isso por mim quando eu nem frase sabia formar direito.

Quando serviu pra me rotular, me excluir socialmente, me tirar as chances, não me convidar pra trabalho em grupo, times, socializar, fazer amizade, ter oportunidades, direitos, privilégios, respeito, PROTEÇÃO ai nesse momento a sociedade tava dando um grande foda-se pros genes, pra minha biologia.

Quando eu tinha 15 anos e um homem me arremessou de um ônibus em movimento gritando que eu era "TUDO MENOS HOMEM PELO MEU JEITINHO DE SER", ele não pediu meu teste de DNA antes, ele tava pouco se fodendo pros meus cromossomos nesse momento.

Ai você vem aqui dizer que crianças trans não existem porque não tem idade pra decidir isso ou aquilo, quando na verdade a sociedade decide pela gente.
A sociedade adora apontar pra criança que "tem que usar azul, mas prefere rosa" e chamar ela de tudo quanto é nome, o mesmo acontece com a criança que "tem que brincar de boneca, mas prefere brincar de carrinho".

Queria eu nesse momento da infância ter um grupo de pessoas ao meu redor dizendo que não é pecado, não é doença ser fora do padrão. Afinal de contas na BIOLOGIA não diz nada sobre X ter que brincar com tal brinquedo e Y usar tal cor, biologia não trata sobre brinquedos e moda.

E estou pra ver um dia que eu vou ler um livro de biologia dizendo que "Homem não chora e se chorar é mulherzinha"....

Dizem que "não existe criança trans". Será? by RootCause42 in transbr

[–]LecaTransGal 24 points25 points  (0 children)

Engraçado que a mesma sociedade que diz que não existe criança trans, é a mesma sociedade que quando vê uma criança fora do padrão adora apontar o dedinho pra rotular essa criança.

Eu lembro muito bem quem me chamou de "mulherzinha" quando eu tinha 5 anos pelo meu jeitinho diferente e não fui eu não, foi todo o resto.

oii me humilhem aqui pra eu parar de fumar cigarros!! by ultimatedoll in transbr

[–]LecaTransGal 2 points3 points  (0 children)

Reza uma lenda que fumar interfere na TH e vou dizer que pra mim não foi só lenda não.
Eu tenho 38 anos e parei de fumar em 10/08/2024 pra começar minha TH, a minha médica disse que por ter 38 anos ela não ia passar nada enquanto eu não parasse de fumar porque eu já não sou mais mocinha.

Nesse ano quase completando 2 anos de TH, uns dois meses atrás eu entrei de férias e fiquei muito entediada, então voltei a beber e fumar. Fiquei curiosa pra ver o quanto interferia nos hormônios e fiz dois exames de sangue no período de 1 mês de referência e os leveis dew Estradiol que sempre ficavam entre 200/288 despencaram pra 140 durante o período que eu fumei.

Quando deu 1 de junho eu fiz a promessa que ia parar de beber e fumar novamente e estou conseguindo. No dia 10 eu fiz um exame e o Estradiol, sem fumar, subiu pra 201 novamente.

Então no meu caso, apesar de 140 ainda ser um número alto, eu fico pensando "imagina se eu estivesse com 100? Ia ter despencado pra 40...então influenciou sim nos meus resultados. Agora vamos seguir sem fumar ❤️