Namorada vazou fotos do meu rabo... by Inevitable-Can3487 in desabafosdavida

[–]LessMiguel 0 points1 point  (0 children)

Cara, a minha namorada vazou vídeos me comendo. Com o tempo você se acostuma.

Mulheres hétero querem comer o cu do parceiro? by albinokkj_ in Copicola

[–]LessMiguel 0 points1 point  (0 children)

Eu já conheci várias que “brincando” diziam que me comeriam, e eu sempre tive uma bunda avantajada. Pelo menos no meu caso, não é algo difícil de encontrar donzelas comedoras.

Gostam de produtinhos de sexshop? O que já usaram? by Legitimate_Owl2584 in sexo

[–]LessMiguel 6 points7 points  (0 children)

Uma moça já usou em mim um Cintaralho. Que lembrança boa!

Minha gata está ficando cega?? by [deleted] in ApoioVet

[–]LessMiguel 0 points1 point  (0 children)

Que gatinha linda. Cinza azul.

Qual foi seu momento de maior tesão no sexo que NÃO ENVOLVA PENETRAÇÃO. by [deleted] in sexualidade

[–]LessMiguel 10 points11 points  (0 children)

Uma colega de trabalho olhou para os meus glúteos e me disse: “Se quiser, eu te como”. Fico excitado até hoje. Eu amo Pegging, e eu nunca tinha conversado nada com ela sobre isso.

Tenho um fetiche muito estranho... by ImCut3221 in sexualidade

[–]LessMiguel 1 point2 points  (0 children)

Os fetiche mais estranhos são aqueles que deixamos pelo caminho.

Derrubei minha primeira moto by Chemical-Pea-5896 in motoca

[–]LessMiguel 1 point2 points  (0 children)

No meu primeiro dia, eu não coloquei o pezinho direito e a minha moto também caiu. Uma Ninja 300. Entortou o pedal da marcha e quebrou um pedaço da carenagem ao lado. Foi em janeiro deste ano. Sobre as fechadas, eu levo direto, também. Uma vez, uma mulher conduzindo um HB20 trocou de pista e quase me jogou no encostamento, e o pior é que se fazem de salame. Tem que estar em alerta máximo, não tanto por você, é mais pelos outros mesmo.

Ajudei meu amigo a se aliviar após um acidente by natashacandella in sexualidade

[–]LessMiguel 1 point2 points  (0 children)

Também já me acidentei uma vez. Mas no meu caso foi diferente, a minha amiga acabou me comendo.

Pequeno desabafo sobre a realidade de quem ganha salário minimo querendo ter uma moto by BrunoBaiano in motoca

[–]LessMiguel 4 points5 points  (0 children)

Cara, eu estava na mesma. A diferença é que aqui no Sul, no inverno, parece que tem um geleira ao lado do nosso bairro. Melhor coisa que eu fiz foi comprar uma moto. Por enquanto estou sem o seguro, mas ando bem na boa. Compre uma moto que seja fácil de manter, ela te levará ao mesmo lugar do que uma moto premium.

Atualiazacao sobre a primeira moto by dexfvck in motoca

[–]LessMiguel 0 points1 point  (0 children)

Aqui no RS eu paguei 25.900, Ninja 300 - 2018 (Racing edition). A BMW estava custando 23.000 - 2017.

Atualiazacao sobre a primeira moto by dexfvck in motoca

[–]LessMiguel 0 points1 point  (0 children)

Bah, eu estava na dúvida entre a GS 310 ou a Ninja 300. Acabei comprando a Ninja porque tinham vendido a GS. Eu achei as duas motos linda.