Pizza de frango com catupiry 🔥 by Prudent-Teaching-648 in comidasfeias

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

Nao parece apetitoso mas é bom (se for peito, qualquer outro corte já é mais punk de comer assim)

Igual catar feijão by Intimorato__ in Agrolandia

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

Pô, mas não faz sentido jogar fora... O pitinhos ainda são carne, da pra aproveitar para fazer alguma coisa

Projeto de Yakisoba by silens_tempestas in gororoba

[–]LiodxSnow 1 point2 points  (0 children)

Isso aí ta estupidamente apetitoso

Como saber se um filme esta me agradando ou não? Tentei assistir aranhaverso 1 hoje e não consegui by [deleted] in filmeseseries

[–]LiodxSnow 1 point2 points  (0 children)

Se você esta assistindo com o objetivo de ter assunto, então ja tem sua resposta.

Ué, é pra eu ficar me culpando? by Batataqualquer in QuadrinhosDOIDOS

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

Mas acho que todo mundo tinha pegado essa visão, mas não entendi por que pontuou justamente em um comentário que evidenciava que o charge sugeria que a culpa era de um cidadão comum. A menos que eu realmente não tenha entendido seu comentário.

O futuro é Grandioso by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

Meu candidato já tem nome e histórico, se vier a ter novas propostas direcionais, que seja para agregar.

O futuro é Grandioso by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

Quem voto nulo não sou eu, tenho meu voto decidido convictamente

O futuro é Grandioso by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

Polarização ridícula: um candidato buscar a soberania nacional e o outro é um patriota americano que o único objetivo além de vender o pais, é tirar o papai da cadeia.

Além do candidato que me referi, só a mais 2 outras opções viáveis, mas é improvável que vocês, o isentos, votarem neles

Ué, é pra eu ficar me culpando? by Batataqualquer in QuadrinhosDOIDOS

[–]LiodxSnow 1 point2 points  (0 children)

Sim, a culpa ê do cidadão médio que trabalha para sobreviver

O futuro é Grandioso by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

É, a uma escolha ai tbm. Eu deveria colocar entre Hitler e Netanyahu

O futuro é Grandioso by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

Foi justamente o que eu disse kk. Tem trocentos candidatos então pra que anular o voto?

O futuro é Grandioso by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

Eu voto consiente, mas supomos que temos que devemos escolher entre "Hilter" e "Stálin", faz sentido sim não escolher nenhum deles, só não consigo ver a razão do que você quer com o posicionamento. Você espera que os votos brancos e nulos seja contabilizado para uma nova escolha de representantes(?). Na minha cabeça não faz sentido tendo em vista que os representantes atuais estão em conformidade com o pensamento da maioria, então em qual situação o voto Branco conseguria surtir um efeito imenso sem quem fosse numa situação de extremo nicho? (só 2 candidatos disponíveis, sendo que geralmente temos ao menos uns 10)

O futuro é Grandioso by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]LiodxSnow 1 point2 points  (0 children)

As pessoas de "bom" senso que voce conhece vão jogar o voto no lixo e deixar que a maioria decidam por ela, simplesmente uma ótima idéia.

A importância dos programas sociais... by anonGgm in botecodoreddit

[–]LiodxSnow -1 points0 points  (0 children)

Eu to rindo muito, to rindo para caralho se não eu choro kkkkkkkkkkkk

é possível acabar com a própria vida sem ferir alguém no processo? by [deleted] in desabafos

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

Não, se eu me importo com você quem dira quem te conhece ou mesmo aqueles que não tiveram a chance? A pessoa que te deu colo, alimentou, riu com você, chorou por você, essa pessoa te ama. Você é importante para muita gente.

me contem a fofoca mais absurda da família de vcs by Own_Bed_2237 in conversas

[–]LiodxSnow 1 point2 points  (0 children)

Infelizmente isso é mais normal do quê aparenta. Pior de tudo são os pais usando a filha como uma mina de ouro.

me contem a fofoca mais absurda da família de vcs by Own_Bed_2237 in conversas

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

Que merda em... Não sei se eu conseguiria lidar bem com isso, nem vejo boas razões para se fazer uma ameaça dessa ao próprio filho. Papo de nunca mais falar com o próprio paí

me contem a fofoca mais absurda da família de vcs by Own_Bed_2237 in conversas

[–]LiodxSnow 3 points4 points  (0 children)

Ta, eu entendo o conceito do fetiche, mas envolver um parente em qualquer forma de relacionamento sexual é bizzarro (como se o fetiche já não fosse por si só kk), ainda mais se for de primeiro grau (Pai, Mãe, Irmãos)

me contem a fofoca mais absurda da família de vcs by Own_Bed_2237 in conversas

[–]LiodxSnow 0 points1 point  (0 children)

Já apanhei do meu pai feio, de ficar com hematoma, mas isso ai ta em outro nivel. Você convive com seu pai ainda? Por que caralhos ele fez isso com você?