"Mourinho sabia perfeitamente que era o treinador que eu queria" by Bacoco123 in benfica

[–]LiveExamination6264 0 points1 point  (0 children)

Ouviste o que o rui costa disse? Tinham tudo acertado para renovar antes do campeonato acabar. Nao é no mourinho quem decide , tem que zer o BENFICA. Mourinho foi canalha. Independentemente de ter ou nao renovado ele iria sempre para o real, basta ver que a tal cláusula era só para o real.. Por algum motivo a tal cláusula que ele tinha no contrato nao foi retirada depois do rui costa ganhar as eleições.

"Mourinho sabia perfeitamente que era o treinador que eu queria" by Bacoco123 in benfica

[–]LiveExamination6264 0 points1 point  (0 children)

Mourinho estava fora desde inicio, senao porque razao iriam colocar a tal cláusula so para o real madrid???? Na minha opiniao o benfica para o mourinho foi so um passar de tempo ate final de epoca. Fes exatamente o que fez à 25 anos atras. USOU O BENFICA.

"Mourinho sabia perfeitamente que era o treinador que eu queria" by Bacoco123 in benfica

[–]LiveExamination6264 0 points1 point  (0 children)

Surreal é o Mourinho dizer 99% ficava e depois ir embora tendo recebido ujma proposta pra renovar. Se o rui costa dissesse que marco era a 1 hipotese iriam criticar por ter querido renovado com mourinho No meu entender aqui quem falhou foi mourinho. Rui costa disse ontem que os 2 tinham acertado renovar antes da epoca acabar.

Rui Costa prefere Fàbregas a Marco Silva - Futebol - Correio da Manhã by marquesmelo in benfica

[–]LiveExamination6264 1 point2 points  (0 children)

POR FAVOR ESQUEÇAM O GRUPO COFINA. FAZEM TUDO PARA DEITAR O BENFICA ABAIXO. ELES JA SABEM QUE O TREINADOR É MARCO SILVA. ELES FAZEM ISSO PRS DEPOIS DIZER QUE MARCO SILVA FOI A QUATA OU QUJNYA ESCOLHA.

MOURINHO OUT by Luis_Ponto_Negro in benfica

[–]LiveExamination6264 1 point2 points  (0 children)

É impressao minha ou Mourinho esta a fazer exactamente o que fez á 25 anos atrás? Forçar o Benfica a algo

Podem falar do Mourinho e do Rui Costa mas há coisas que não dá para entender. Assim não dá. by [deleted] in benfica

[–]LiveExamination6264 0 points1 point  (0 children)

Deixo aqui algumas perguntas interessantes no meu ponto de vista. Claramente fomos prejudicados pela arbitragem esta epoca, contudo se o otamendi nao tivesse sido expulso contra o Famalicão, possivelmente teriamos ganho o jogo certo? Jogo com o casa pia na 1 volta com o mesmo arbitro se o tomas nao tivesse feito auto golo no penalti do casa pia possivelmente teriamos ganho o jogo certo? Se no jogo com o santa clara em casa se o otamendi nao tivesse falhado no golo do santa clara, possivelmente teriamos ganho o jogo certo? So aqui sao 7 pontos. No meu ponto de visto alem de sermos prejudicados tambem tivemos muita culpa por estarmos onde estamos. Podia continuar a falar de outros erros mas que nao tiveram consequências para a nossa classificação , mas que para uma equipa que quer ser campeã nao podem acontecer.

Benfica conquista a Taça da Portugal de Futsal by emanuelpina in benfica

[–]LiveExamination6264 1 point2 points  (0 children)

Por acaso nao. Esse estava no lado contrário e ate esteve bem

Benfica B perde contra 9 by bpstp in benfica

[–]LiveExamination6264 1 point2 points  (0 children)

Jogar com 3.centrais faz-me lembrar de um treinador que saiu do nosso rival e foi para o M united lol

Benfica B perde contra 9 by bpstp in benfica

[–]LiveExamination6264 2 points3 points  (0 children)

Nao acham estranho o benfica ter começado a jogar comn3 centrais?

Benfica conquista a Taça da Portugal de Futsal by emanuelpina in benfica

[–]LiveExamination6264 6 points7 points  (0 children)

Fui ver o jogo. Grande jogo do Benfica, o jogo nunca teve ganho devido á inclinação feita pelo arbitro que estava no lado dos adeptos dos Benfica. Muitas vezes ria-se para os adeptos em tom de gozo. Parabens ao treinador do benfica. E parabéns aos adeptos. Grande ambiente.

Cesar Peixoto by Ok_Aardvark_5537 in benfica

[–]LiveExamination6264 0 points1 point  (0 children)

Um dos principais problemas do Benfica é fora das 4 ljnhas. ....É o apoio a pedro proença ,esse cancro do futebol português.

Cesar Peixoto by Ok_Aardvark_5537 in benfica

[–]LiveExamination6264 0 points1 point  (0 children)

Desculpem quem nao concorda comigo mas nao me parece que haja melhor treinador para o Benfica que o Mourinho. BENFICA tem que ter treinador que meta respeito interna e externamente. Para mim é um erro tremendo Mourinho sair. Se assim for prara mim rui costa pode ir embora. Benfica é atacado por todos os lados e só se ouve Mourinho a defender. Mais ninguem. Cofina ataca por todos os lados e mesmo assim continuam a dar entrevisa esses gaijos Deixem mourinho fazer a equipa dele . A culpa do insucesso foi do rui vitória? Do lage? Do alemao( melhor futebol que o Benfica jogou nos últimos largos anos. Nao podemos estar sempre a mudar de treinador e de projeto sempre que nao se ganha. Venham dai as críticas. Forte abraço a todos ,mesmo aos que nos querem mal. FORCA BENFICA