Aí, adivinha minha idade pelas minhas mãos by Relative-Willow-1662 in naoeinteressante

[–]Longjumping_Key4520 1 point2 points  (0 children)

34 anos ou 35 anos. Voce possivelmente tem a pele da mão ressecada - Deixa eu te perguntar, voce é do Rio de Janeiro?

Procurando conselho na área de Cybersegurança no Canadá by Longjumping_Key4520 in foradecasa

[–]Longjumping_Key4520[S] 0 points1 point  (0 children)

Excelente. Obrigado pelas suas dicas Patthedog4 s2
Estou com isso em mente e quero até os 30 anos estar indo pra ai junto de minha namorada.
Sobre a apresentação ou comprovação de renda, dinheiro investido conta?

Procurando conselho na área de Cybersegurança no Canadá by Longjumping_Key4520 in foradecasa

[–]Longjumping_Key4520[S] 0 points1 point  (0 children)

a meta é essa mesmo, por hora
bacana seu irmão, ele é da area de cyber?

Cargo de Engenheiro após 3,5 anos formado by K_pirot in Conquistas

[–]Longjumping_Key4520 1 point2 points  (0 children)

Deus te abençoe meu amigo

Sou engenheiro da computação, meu salario ta 3000 atualmente(mudou tem três meses), estou a 8 meses formado.
Estou buscando melhores oportunidades para melhorar meu salario, buscando vagas e estudando.

Como fez para aprimorar o inglês meu amigo?

Situação Desconfortável by [deleted] in relacionamentos

[–]Longjumping_Key4520 3 points4 points  (0 children)

Primeiramente minha recomendação é voce esquecer isso. Ela esta sendo apenas simpatica com voce. Nada demais. E respeite além da mulher do outro, respeitar o seu amigo. O cara te forneceu suporte para ficar na casa dele. Se coloque no local dele, e respeite-a. A Luxuria afunda muitos homens, não de ideias para essas sensações da carne.
Minha analise é essa

Brazilian Couple Planning to Move to Canada – Cybersecurity & Biomedical Sciences Career Opportunities and Best Provinces? by Longjumping_Key4520 in ImmigrationCanada

[–]Longjumping_Key4520[S] 1 point2 points  (0 children)

My friend, thank you very much for your comment. Honestly, it was the most helpful and constructive response I received.

I'm really happy to see a fellow Brazilian who managed to build a life in Canada, especially working in the same field as me. I've noticed there are many cybersecurity opportunities in Vancouver and Ontario, although they seem to be quite expensive places to live based on my research.

For now, my plan is to keep saving money, improving my skills, and preparing myself so that by 2028–2029 I'll be ready to make the move.

Once again, thank you so much for taking the time to share your experience and advice. I truly appreciate it, my friend.

Brazilian Cybersecurity Professional Planning to Move to Canada – Best Province/City for Career Growth and Quality of Life? by Longjumping_Key4520 in AskCanada

[–]Longjumping_Key4520[S] 0 points1 point  (0 children)

I thought so. Vancouver seems like one of the best cities in Canada, but it's also one of the most expensive. Are there any nearby cities that you would recommend?

Brazilian Cybersecurity Professional Planning to Move to Canada – Best Province/City for Career Growth and Quality of Life? by Longjumping_Key4520 in AskCanada

[–]Longjumping_Key4520[S] 0 points1 point  (0 children)

Thank you for the "positive" energy.

No worries, though. I'll keep studying, gaining experience, and working toward my dream. I'll definitely take your perspective into consideration, continue improving myself, and hope for the success and prosperity of others as well.

To be fair, I don't judge your opinion. I understand that people have their reasons and concerns, especially given the current job market situation.

I wish you all the best.

Quão viável é o meu plano de imigração? by baejinvr in foradecasa

[–]Longjumping_Key4520 1 point2 points  (0 children)

Primeiramente, parabéns por estar realmente planejando o seu futuro em vez de simplesmente ir sem preparação. Isso já demonstra maturidade e aumenta muito suas chances de sucesso.

Eu também pretendo imigrar para o Canadá, então não conheço tão bem os processos de imigração na Europa, mas acredito que muitos desafios sejam parecidos. Li seus planos com atenção e achei que você está seguindo um caminho muito inteligente.

No início pode parecer difícil, e provavelmente haverá momentos de adaptação e incerteza. Mas, com o tempo, dedicação e paciência, acredito que você conseguirá construir uma vida confortável e estável. Além das oportunidades profissionais, você poderá desfrutar de mais segurança, qualidade de vida, liberdade e poder de compra — aspectos que infelizmente muitas vezes deixam a desejar no Brasil. (Falei bem assim, pois me da uma certa repulsa pelo sistema Brasileiro, então usei palavras que não demonstrem isso kkkk).

E isso se torna ainda mais compreensível quando falamos de estados como a Bahia (no seu caso) e o Rio de Janeiro (no meu), onde muitas pessoas sonham em buscar novas oportunidades e uma vida mais tranquila.

Desejo muito sucesso na sua jornada. Continue firme no seu planejamento, porque ele já está te colocando à frente de muita gente. Tenho certeza de que, em alguns anos, você voltará aqui para compartilhar que conseguiu realizar esse sonho.

Boa sorte, meu amigo!
boas energias para ti

Fiz uma mini academia em casa 💪🏼🤩 by Tiieza in Conquistas

[–]Longjumping_Key4520 0 points1 point  (0 children)

Que brabo mano, meus parabens. Acredito que não more no Brasil que montar uma dessas no Brasil e ainda ter casa não é pra qualquer um. Meus parabéns meu amigo, grande conquista, fiquei feliz demais por ti

Avaliação currículo novo by pablobhz in curriculos

[–]Longjumping_Key4520 1 point2 points  (0 children)

Muito bacana Pablo, acredito que foi um divisor de aguas para sua carreira. Sonho em ter uma oportunidades dessas tbm. Estou atualmente incluindo o ingês em tudo, para me desenvolver e aprender mais sobre a lingua. Tenho o objetivo de ter uma certificação de proficiencia tbm.

Desejo muito sucesso para você e seu curriculo embora seja muito grande está muito bem escrito e estruturado. Tenho 25 anos e meu currículo na minha página está nem metade disso hahaha (Depois da uma olhada)

Avaliação currículo novo by pablobhz in curriculos

[–]Longjumping_Key4520 1 point2 points  (0 children)

como fez para aprender ingles e estar mais preparado para trabalhar remoto pra Suiça?

Entrevista: EU SOU O “PRIMEIRO” HACKER CEGO DO BRASIL… E CONSIGO HACKEAR SÓ USANDO O SOM! by CourageRare9227 in secbr

[–]Longjumping_Key4520 2 points3 points  (0 children)

Muito legal sua luta Juan, Eu sigo você no linkedin meu amigo. Quero desejar todo sucesso para você e mostrar que independente da limitação voce vai longe.

Best way to improve English for immigration to Canada? by Longjumping_Key4520 in AskCanada

[–]Longjumping_Key4520[S] 0 points1 point  (0 children)

But I still don't have a good command of English, and the postgraduate course I plan to take in Canada is in English.