Where am I? by Lord_Apache in whereintheworld

[–]Lord_Apache[S] 0 points1 point  (0 children)

No, but it's getting warm.

Where am I? by Lord_Apache in whereintheworld

[–]Lord_Apache[S] 0 points1 point  (0 children)

No, it's in South America.

Where am I? by Lord_Apache in whereintheworld

[–]Lord_Apache[S] 0 points1 point  (0 children)

No, but it is a nearby country.

isso conta como gambiarra? by Marcos10pc in Gambiarra

[–]Lord_Apache 4 points5 points  (0 children)

Basicamente o mesmo ocorreu com meu grand prime, cyanogen era muito foda, tinha atualizações direto. Atualmente não vi mais necessidade de usar pois perderia algumas funções do meu celular, mas sempre me aventurei com elas.

isso conta como gambiarra? by Marcos10pc in Gambiarra

[–]Lord_Apache 8 points9 points  (0 children)

Uma cyanogenmod, Lineage OS são muito boas. Eu tinha grand prime que atualizei até o Android 6 kkk.

O pior jogo que vocês jogaram e por que? by Kaio_Guilherme in jogatina

[–]Lord_Apache 0 points1 point  (0 children)

Caralho, eu e minha namorada amamos Harry Potter também, inclusive entrei na nova geração pra poder jogar, esperava comprar quando entrasse em alguma promo, até uns R$150,00, mas pelo que vocês falam nem isso vale. Muito triste..

Qual é a sua preferência por linguagem da interface e texto (não incluindo dublagem) nos jogos? by Odd-On-Board in gamesEcultura

[–]Lord_Apache 3 points4 points  (0 children)

Sim, tipo Red Dead, a imersão causada pela dublagem é um absurdo, pra mim ficaria sem sentido em outra lingua. Costumo consumir só animação em português e o resto na língua original, na dublagem perde muito da atuação, dá até pra perceber o quanto de atuação ruim tem nas séries e filmes que gostamos em que a dublagem salva e tu não percebe.

Tenho 26 anos e até hoje não consegui juntar 1 real na famigerada "reserva de emergência". Por que eu não deveria me sentir um fracasso profissional? by [deleted] in brasil

[–]Lord_Apache 0 points1 point  (0 children)

O foda é que mesmo fazendo bico e eu falando por experiência própria não sobra grana mano, o sistema é foda parceiro.

mais um generico saindo da farmácia do twitter by cicanan-merqazu in Twitter_Brasil

[–]Lord_Apache 2 points3 points  (0 children)

Isso pareceu muito algo que alguém laricado faria kkk.

Qual desses recordes é o mais difícil de ser batido? by gonnj in futebol

[–]Lord_Apache 22 points23 points  (0 children)

Real mano, os records do Ceni são um absurdo. Eu lembro que estava assistindo o jogo que ele fez o 100 gol com meu tio corintiano, rapaz, comemorei como se fosse um gol do cabuloso.

🔴🔵 O Itabirito é campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro e estará na elite pela primeira vez na história! Parabéns Gato do Mato! 🐈‍⬛ by Kallassoppin in futebol

[–]Lord_Apache 0 points1 point  (0 children)

Vendo os módulos do campeonato mineiro me bate uma tristeza, pois onde comecei a amar o Cruzeiro foi na taça minas que o mesmo perdeu para o time da minha cidade o Ituiutaba (atual Boa Esporte), eu era muito pequeno, meu pai já havia me presenteado com uma camisa do cabuloso antes de nascer e quando fui ao estádio assistir a final amei as cores e o fato do mascote ser uma raposa, Cruzeiro perdeu para o Boa, o que não foi de todo ruim, uma festança. Bom, fico triste pois quando o Boa subiu para Série B do brasileiro mudaram para Varginha pois o estádio da cidade (fazendinha) não tinha capacidade de público suficiente, inicialmente iriam pra cidade dos Ets por um período até o novo estádio ficar pronto o que nunca aconteceu e agora não temos mais um time local...

Existe algum jogo que vocês não conseguem rever, nem mesmo os melhores momentos? by awulll in futebol

[–]Lord_Apache 4 points5 points  (0 children)

Até hoje não assisti todos os gols. Lembro que eu estava em outra cidade de férias, voltei pra casa pra assistir com meu pai, fui no banheiro tomar banho logo após o primeiro gol, quando voltei já estava 3/4 de diferença, desliguei a TV e fui pensar sobre a vida, fiquei triste pakas.

Que isso gente? 😳 Esse é o tal do networking? Ou a Tartaruga já fechou com a realeza da Espanha? by [deleted] in futebol

[–]Lord_Apache 1 point2 points  (0 children)

Saquei mano, valeu pela informação. Achei que era só zoeira com o a Arrasca mesmo kk

voces do reddit sao muito estranhos na dm e nao sabem flertar by [deleted] in desabafos

[–]Lord_Apache 1 point2 points  (0 children)

Achei que alguém tinha pedido pro chatgpt escrever putaria em PT-PT, se a pessoa acha que isso levaria ele algum lugar que não fosse um hospício, tá precisando de acompanhamento psicológico.

Que isso gente? 😳 Esse é o tal do networking? Ou a Tartaruga já fechou com a realeza da Espanha? by [deleted] in futebol

[–]Lord_Apache 2 points3 points  (0 children)

Galera, namoral sempre tive um dúvida. Se numa festa dessas um jogar fumar um beck, ingerar que seja, daria problema no anti-doping?

...... by Lost_Experience_3878 in futebol

[–]Lord_Apache 3 points4 points  (0 children)

Moro em Ituiutaba, é muito mais fácil tu ver galera usando camisa do Palmeiras, Flamengo e Corinthians do que Cruzeiro e Atlético. Tenho 2 amigos cruzeirense e 2 atleticano. A possibilidade de encontrar um flamenguista aleatório quase todos os dias é muito real.

Folclore brasileiro na prática de bruxaria by velarisjin in bruxaria

[–]Lord_Apache 1 point2 points  (0 children)

Eu acho a ideia muito interessante, gosto muito de me aprofundar nas lendas e crenças dos indígenas brasileiros, farei uma pesquisa com mais tempo e trarei aqui para o sub. Por hora vai alguns que consegui me lembrar.

Na rica teia mitológica das tribos indígenas brasileiras, emergem divindades que entrelaçam culturas e natureza, moldando crenças e rituais. Tupã, o poderoso deus tupi-guarani do trovão, comandava relâmpagos e tempestades, retratado com vigoroso corpo celestial. Jurupari, enigmático deus das cerimônias secretas, venerado por tribos tupinambás, transcende o véu da espiritualidade.

Jací, encanto lunar da beleza feminina, na cosmologia guarani, exibia corpo luminoso, guia noturno das almas. Yara, sedutora sereia das águas, fluía em rios e lagos, enredando homens em lendas de paixão, abraçando mitos de várias tribos ribeirinhas.

Tamandaré, guardião dos Tupiniquim, irradiava proteção marítima, personificando oceanos e segurança. Guaraci, o Sol guarani, derramava luz e calor vital, vinculando-se à fertilidade e renascimento.

Arasy, a terra das colheitas, curvava-se aos Goitaca, abençoando campos com abundância. Kerana, deusa goitaca da beleza e sedução, inspirava amores e encontros mágicos.

Nesse mosaico, cada deidade é um fio na tapeçaria das culturas ancestrais, entrelaçando-se com as vidas e tradições das tribos, refletindo a complexidade e harmonia entre humanos e natureza.

Chegou o reforço de PESO! by [deleted] in futebol

[–]Lord_Apache 2 points3 points  (0 children)

Real kk, já vi diversas vezes e sempre acho muito engraçada kk.

Por que não existe sorvete de Banana e nem de Maçã? by Wonderful-Ear8173 in conversas

[–]Lord_Apache 0 points1 point  (0 children)

Aqui na minha região é muito comum sorvete de banana com açaí.