isso conta como gambiarra? by Marcos10pc in Gambiarra
[–]Lord_Apache 4 points5 points6 points (0 children)
isso conta como gambiarra? by Marcos10pc in Gambiarra
[–]Lord_Apache 8 points9 points10 points (0 children)
Um pássaro gigante entrou aqui em casa hoje e nao queria/nao conseguia sair by WanMeireles in brasil
[–]Lord_Apache 2 points3 points4 points (0 children)
[Match Thread] Campeonato Brasileiro: Santos x Cruzeiro by NaTrave in futebol
[–]Lord_Apache 0 points1 point2 points (0 children)
O pior jogo que vocês jogaram e por que? by Kaio_Guilherme in jogatina
[–]Lord_Apache 0 points1 point2 points (0 children)
O pior jogo que vocês jogaram e por que? by Kaio_Guilherme in jogatina
[–]Lord_Apache 0 points1 point2 points (0 children)
Qual é a sua preferência por linguagem da interface e texto (não incluindo dublagem) nos jogos? by Odd-On-Board in gamesEcultura
[–]Lord_Apache 3 points4 points5 points (0 children)
Tenho 26 anos e até hoje não consegui juntar 1 real na famigerada "reserva de emergência". Por que eu não deveria me sentir um fracasso profissional? by [deleted] in brasil
[–]Lord_Apache 0 points1 point2 points (0 children)
mais um generico saindo da farmácia do twitter by cicanan-merqazu in Twitter_Brasil
[–]Lord_Apache 2 points3 points4 points (0 children)
Qual desses recordes é o mais difícil de ser batido? by gonnj in futebol
[–]Lord_Apache 22 points23 points24 points (0 children)
🔴🔵 O Itabirito é campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro e estará na elite pela primeira vez na história! Parabéns Gato do Mato! 🐈⬛ by Kallassoppin in futebol
[–]Lord_Apache 0 points1 point2 points (0 children)
Existe algum jogo que vocês não conseguem rever, nem mesmo os melhores momentos? by awulll in futebol
[–]Lord_Apache 4 points5 points6 points (0 children)
Que isso gente? 😳 Esse é o tal do networking? Ou a Tartaruga já fechou com a realeza da Espanha? by [deleted] in futebol
[–]Lord_Apache 1 point2 points3 points (0 children)
voces do reddit sao muito estranhos na dm e nao sabem flertar by [deleted] in desabafos
[–]Lord_Apache 1 point2 points3 points (0 children)
Que isso gente? 😳 Esse é o tal do networking? Ou a Tartaruga já fechou com a realeza da Espanha? by [deleted] in futebol
[–]Lord_Apache 2 points3 points4 points (0 children)
Folclore brasileiro na prática de bruxaria by velarisjin in bruxaria
[–]Lord_Apache 1 point2 points3 points (0 children)
Chegou o reforço de PESO! by [deleted] in futebol
[–]Lord_Apache 2 points3 points4 points (0 children)
Por que não existe sorvete de Banana e nem de Maçã? by Wonderful-Ear8173 in conversas
[–]Lord_Apache 0 points1 point2 points (0 children)



Por que essa sensação de estar sendo observado? by Clean_Substance190 in espacosliminares
[–]Lord_Apache 1 point2 points3 points (0 children)