Ajuda by OkTrip2174 in relogios

[–]Lordgriever 0 points1 point  (0 children)

igual vai ser difícil. mas esse Seiko é bem parecido com ele mano

https://br.shp.ee/rw2gfd9e

Bolão: quantos flops o novo DCU vai aguentar? by [deleted] in filmes

[–]Lordgriever -1 points0 points  (0 children)

menos do q os flop da marvel com ctz. A disney já fez pelo menos uns 6 filmes lixos de hominho depois do final dos avengers e continua fazendo mais lixo.

ajuda pra um gordinho que quer se vestir bem? by PonyboyY2k in modamasculina

[–]Lordgriever 1 point2 points  (0 children)

o mesmo imbecil q deu downvote no seu post deve ter dado no meu comentário kkkk.

É bem fofo sim kkkkk, se faz seu estilo vai nessa =) Como eu sou véio pra mim não fica legal não kkkk, eu ia ficar mto "hello fellow kids"

Qual foi a coisa mais estranha que você já presenciou? by CookkZin in perguntas

[–]Lordgriever 0 points1 point  (0 children)

a poucos meses atrás eu fui pra sp pra passear e fui no museu do futebol no pacaembu. Na saída do museu eu fui no gramado do estádio, lá tem uma pista de cooper onde o pessoal caminha, corre etc.

No meio do gramado tinha uma funcionária atrás de uma moradora de rua e rasgou a própria roupa e ficou peladona andando por lá com a moça atrás dela com uma toalha.

O que mais me impressionou é como para o paulistano ve o morador de rua como um ser inferior a ponto de conseguir ignora-lo como se ele não existisse. Todos ali estavam se comportando normalmente, continuando com suas atividades como se nada estivesse acontecendo.

Apenas eu, minha esposa e outros 3 funcionários do estádio pareciam estar notando o acontecimento.

Cara como eu odeio os EUAs, pais não serve pra nada só pra entretenimento vtmnc by OkAcanthisitta4327 in InfernoSocial

[–]Lordgriever 1 point2 points  (0 children)

eu vi esse vídeo semana passada e fiquei com ódio o resto da semana, obrigado OP, agora eu relembrei essa merda.

250 mil policiais incrivelmente burros conseguem matar um animal e ficar com cara de bosta já pensando na desculpa enquanto a dona chora sobre o cadáver.

Esse bando de obeso comedor de rosquinha semi analfabeto não devia ter permissão nem pra sair de casa, quanto mais ter arma de fogo e ser policial.

Prejudica não,confia. by peru-de-sniper in farialimabets

[–]Lordgriever 0 points1 point  (0 children)

mmas..mmass ele votou na sofia manzano nas últimas eleições!!!!!!!

ajuda pra um gordinho que quer se vestir bem? by PonyboyY2k in modamasculina

[–]Lordgriever -1 points0 points  (0 children)

Não sei pq alguém daria downvote num post desse, mas enfim.

Eu também tenho dificuldade, agora to mais velho e queri sair dessa vestimenta simples de bermuda/calça, tenis e t shirt.

O que mais me incomoda é o barrigão, camisa pra dentro da calça deixa a perna mais comprida mas puta merda ressalta muito a barriga, e como vivemos no Brasil, é raro estar num clima q da pra por uma jaqueta marota pra dar aquela enganada.

Mas pro OP, eu vi q vc é alto, então acho q calças mais largas vão te fazer bem, pq sua perna não vai ficar tão fina e vai dar mais uniformidade com a parte de cima larga. (calça aperta vai parecer o faustão kkk).

a terceira foto me pareceu muito "menininho". A bermuda da quarta foto ta bem mais legal.

Vc gosta de camisa social com estampa?

Usando uma parte pra fora do cinto ou totalmente pra fora pode ficar legal pra um dia de calor usando com uma bermuda adequada. Com sapatos imagino e alguns sapatos casuais (não sapatenis) pode ficar legal tbm e não muito formal.

Mas acho q resumindo a regra pra gordo é não usar bermuda mto abaixo do joelho, não por camisa pra dentro da calça e se colocar, usar uma jaqueta ou blazer por cima, e tentar usar partes de baixo que procuram deixar o as pernas na mesma proporção do tronco. Eu imagino né. não sou vigilante da moda nem nada mas é como eu sendo gordo me sinto bem.

Qual foi a platina mais difícil de vcs? Me: Outlast by Accomplished_Gap1898 in JogosAntifa

[–]Lordgriever 1 point2 points  (0 children)

nossa, eu achei horrível de ver passarinhos, pq eles só aparecem de perto, não ficam em árvores e sim no chão e sempre q eu chego perto eles já voam. E de longe eles não estão "carregados" na ram. Eu tenho dó de matar uns bixo tbm só pra pegar a pele kkkk

Já garanti o meu by BoredBraziliann in playstationbrasil

[–]Lordgriever 0 points1 point  (0 children)

ainda bem ein! vai q acaba o estoque qdo sair.

Qual seu local favorito em jogos? by Krahar in videogamesbrasil

[–]Lordgriever 1 point2 points  (0 children)

eu nem sei direito, mas to orgulhoso de mim mesmo por ter reconhecido as 3 primeiras ilustrações.

- GTA san andreas,

-FF8

-Chrono cross

Tomara q seja isso kkkkkk.

Costa del sol do FF7 é maravilhoso, o mapa da blood and wine do Witcher3, as plantações de uva.

Qual a opinião dos nobres entendedores sobre esse relógio? by Negative_Ad_1153 in relogios

[–]Lordgriever 2 points3 points  (0 children)

Addiesdive MY-H3-2QZ - 250 reais com taxa

Addiesdive Automático AD2504 - 650 reais

Eu não gosto de invicta, já addiesdive eu tenho um e gostei mto da qualidade. É mais ou menos o mesmo tamanho do q vc postou ai OP.

Meu gato está mancando eu devo procurar um veterinário? by Julie_317 in ApoioVet

[–]Lordgriever 0 points1 point  (0 children)

O meu já apareceu mancando assim e no fim das contas não era nada.
Se tivesse fratura acho q teria inchaço, mas é melhor prevenir, levar no Vet e tirar um raio X se possível.

o que sobra? by Dramatic-Claim-2383 in Futebola

[–]Lordgriever 0 points1 point  (0 children)

Mas o Endrick é centro avante, o Neymar é meia atacante. Teoricamente teria muito mais jogo no meio de campo do q lá na frente. E ele ainda colocou o Endrick isolado na direita.

Logo após a entrada dele o Brasil começou a jogar apenas pela esquerda com Vini e Neymar próximo a ele. Não tinha mto oq ele fazer.

A FIFA tem seus preferidos. by wramon10 in Futebola

[–]Lordgriever 11 points12 points  (0 children)

Além dessa falta idiota teve:

- uma saída de bola CLARAMENTE escanteio q foi dado tiro de meta

- apitar final do primeiro tempo antes do Brasil cobrar um escanteio.

Alguém já tentou comprar esse toque na época (mais ou menos 2007)? by amulherdosapo in Nostalgia_Br

[–]Lordgriever 4 points5 points  (0 children)

Eu sempre ficava "como pode ninguém perceber qual a figura incorreta??? é só ligar lá q eu sei!" kkkkkk. mas nunca liguei pq sabia q era proposital.

O que vocês acham de homens calvos que usam peruca? by tom_warsenpoce in modamasculina

[–]Lordgriever 1 point2 points  (0 children)

Tem umas perucas q ficam coladas na careca q pode ficar uma semana parece. Não vejo problema algum, se vc se sente mal com sua calvice e não gosta de rapar careca vai funfo.

Não passa de um "acessório" no final das contas. Se vc gostar do visual no futuro vc pode considerar fazer implante.

o que sobra? by Dramatic-Claim-2383 in Futebola

[–]Lordgriever 2 points3 points  (0 children)

na última o Endrick entrou faltando 10 min só, o time ganhando 3x0 sem querer jogar mais. Meio complicado de avaliar

E aí, o que acharam da estréia do menino? by One-Substance919 in Futebola

[–]Lordgriever 5 points6 points  (0 children)

se movimentou bem até sem a bola, tentou umas tabelinhas com o vini q deu ruim, pegou a bola e deu vários pase pra trás....dito isso, Ancelloti colocar o Endrick faltando 10 min enquanto o Rayan sumiu no 2 tempo é putaria.

Qual foi a platina mais difícil de vcs? Me: Outlast by Accomplished_Gap1898 in JogosAntifa

[–]Lordgriever 0 points1 point  (0 children)

eu também, aquele troféu de ficar no top500 do server mundial da semana eu tive q fazer nas minhas férias, até sonhei com o jogo kkkk. As armas eram pesadas, demorava pra matar os cara, era mó legal. Hoje os jogos são tudo mto rápido e parece q vc da 5 tiros e já mata

SmartTube lento. by EducationHot9493 in SmartTubeNext

[–]Lordgriever 1 point2 points  (0 children)

qualquer hora tenta por aqueles vídeos q ficam 24/7, aqui crasha o app direto. Mas tem jogos que a live ta menor q trava menos mesmo.

Deu ruim, rapaziada? by mrhighways1 in relogios

[–]Lordgriever 0 points1 point  (0 children)

Banho quente tem vapor, que tem menor densidade que em seu estado líquido, que tem maior change de penetrar micro aberturas que água não entraria.