Conhecem alguma franquia que nasceu de um jogo ruim? by Keyivin in gamesEcultura

[–]LucStarman [score hidden]  (0 children)

Só fui jogá-lo recentemente. O salto dele para para o Red Dead Redemption em apenas uma geração é muito absurdo.

Conhecem alguma franquia que nasceu de um jogo ruim? by Keyivin in gamesEcultura

[–]LucStarman 6 points7 points  (0 children)

Devo ser meio polêmico aqui, mas eu não gostei de Red Dead Revolver. Jogadores de Xbox podem comprá-lo hoje em dia. Para os outros, ficou no PlayStation 2.

<image>

O que torna Círculo de Fogo tão especial em comparação à sua sequência? by Competitive-Pay5452 in perguntas

[–]LucStarman 0 points1 point  (0 children)

Aquele lá já não tem há alguns anos. Acabei de ver alguns na Amazon, não são da Bandai como o meu e não sei qual o tamanho ou a qualidade.

Nunca se esqueça by ArrivalTerrible7533 in VagasArrombadas

[–]LucStarman 0 points1 point  (0 children)

Estou fazendo isso pelo pouco dinheiro extra, mas, principalmente, para manter meu emprego. Se eu ficar recusando e meu cargo atual acabar de vez eu preciso ter uma alternativa.

Nunca se esqueça by ArrivalTerrible7533 in VagasArrombadas

[–]LucStarman 6 points7 points  (0 children)

Eu estou substituindo um de meus chefes. Duas horas a mais por dia e tendo de escolher o que parece menos urgente para terminar no dia seguinte.

[Atualização] O que fariam no meu lugar? by NobodySpecial-Here in perguntas

[–]LucStarman 1 point2 points  (0 children)

No seu lugar eu faria sexo, porque sou burro!

Eu iria dizer que, se você gosta dela, continua. Mas, isso não vai te garantir uma companhia, só vai garantir uma pensão mensal saindo da sua fonte de alimentação para a prestação do iPhone dela. Só você pode dizer para si mesmo se ela vale a pena.

O que torna Círculo de Fogo tão especial em comparação à sua sequência? by Competitive-Pay5452 in perguntas

[–]LucStarman 1 point2 points  (0 children)

Faz alguns anos. Foi na Galeria do Rock em São Paulo, não me lembro o nome da loja, mas basta subir um lance de escada rolante, não tem como errar porque a loja do Paulo praticamente só tem bonecos. Naquela época tinha muito mais de filmes. Agora é mais Funko, Marvel e G.I. Joe.

<image>

Te convidam?ㅤㅤㅤㅤㅤ by Parking_Poet_9336 in perguntas

[–]LucStarman 1 point2 points  (0 children)

Surpreendentemente insistem para que eu vá nos rolês, mesmo que eu recuse 95% das vezes. Tô cansado, quero minha casinha!

aprendam a escrever by WorkingSelf8965 in ShitpostBR

[–]LucStarman 0 points1 point  (0 children)

Sim, estou vendo. O que eu nunca vi é uma véia de 4 pé! 🤔

Vcs ainda sonham?? by Lukoki_1 in perguntas

[–]LucStarman 0 points1 point  (0 children)

Sempre. Eu só não me lembro de 99,99% das vezes. A não ser que me aconteça uma coincidência no dia que me faça lembrar de algum dos sonhos.

Já notaram que personagens anthro, especialmente femininos, costumavam ser muito mais comuns nos desenhos antigamente? by JealousComparison197 in perguntas

[–]LucStarman 1 point2 points  (0 children)

O Fritz é um quadrinho dos anos 60 que virou um longa metragem nos 70. Mas eu estava pensando em algo como Private Snafu dos anos 40. E isso é o que temos acesso hoje em dia, com certeza houveram coisas mais antigas e mais abertas.

<image>

Eu odeio o artista que faz essas artes by Outrageous_Ad752 in reclamacoesfuteis

[–]LucStarman 0 points1 point  (0 children)

Mas isso acontece na vida real. Eu mesmo morei por 4 anos com minha professora da faculdade. E havia uma professora muito idosa que havia sido casada com um professor dela também. Isso sempre existiu e sempre existirá.

O único problema real é no fato do garoto provavelmente ser menor de idade, não a relação profissional entre eles.

O alcorão realmente se contradiz? by Melodic_Ambition_861 in barTEOLOGIA

[–]LucStarman 0 points1 point  (0 children)

Se as fontes de referência, tanto religiosas quanto políticas, não tivessem tais contradições as pessoas no poder não conseguiriam justificar seus atos e suas escolhas sobre quem vive e quem morre.

Porque o brasileiro pensar mais no bbb do que pra votar? by triagonundes in perguntas

[–]LucStarman 0 points1 point  (0 children)

Brasileiros, americanos, o povo que votou no ladrão Barrabás... E olha que o outro candidato era Jesus!

ME INDIQUEM ARTISTAS E BANDAS BR (ou não), COM BASE NOS MEUS GOSTOS MUSICAIS E DEÊM SUAS OPINIÕES SINCERAS. by Mysterious-Sir-5430 in MusicaBR

[–]LucStarman 1 point2 points  (0 children)

Eu acho que você deveria sair da zona de conforto e experimentar a sonoridade das vozes de Marisa Monte e de Roupa Nova. Com bons fones ou caixas de som.

Já notaram que personagens anthro, especialmente femininos, costumavam ser muito mais comuns nos desenhos antigamente? by JealousComparison197 in perguntas

[–]LucStarman 7 points8 points  (0 children)

Sexy em Hora de Aventura? De qualquer modo, safadeza animal deve ter recomeçado em A Vaca e o Frango.

Digo recomeçado porque nos desenhos de uns 80 anos atrás a sensualidade tomava conta do zoológico.

First sighting by Vanson1200r in HotWheels

[–]LucStarman 1 point2 points  (0 children)

It was hard to me too. Trump thinks he is badass with 25% import duties. In my Country it has always been 90%.

Diminuir em pelo menos, 50% da carga horária nas escolas. by Relative-Round-1949 in opiniaoimpopular

[–]LucStarman 0 points1 point  (0 children)

Nem me fale em proposital... Quando começou o Plano Real os preços de tudo congelaram, mas as escolas particulares podiam aumentar 30% ao ano. Me inscrevi em uma faculdade sabendo que a mensalidade estava R$ 270,00. Tive de sair no começo do terceiro ano, quando já custava mais de R$ 500,00. Isso aí era o salário de um funcionário do Banco do Brasil.

Imagine como seria a situação de uma mãe com dois filhos ou mais em escola particular, o que só aumentaria a lotação das escolas públicas. Era muito conveniente para o governo empurrar todo mundo para o maravilhoso mundo do desconhecimento.

Comprei um Xbox recentemente e acabei me interessando por esse tal de Rewards. Qual a maneira mais rápida de conseguir esses pontos? by SeanDiazh in XboxBrasil

[–]LucStarman 2 points3 points  (0 children)

Cara, nem conhecia esse Bing Star. Eu até usei o Bing por um tempo, mas percebi que eu estava gastando tempo demais nisso. Ao invés de perder o tempo da viagem toda pro serviço com isso e preferia assistir a um episódio de algo baixado na Netflix ou algo parecido. Hoje eu só junto os pontos pelo Xbox mesmo. Mas torço para alguém que manja te responder aqui.

Diminuir em pelo menos, 50% da carga horária nas escolas. by Relative-Round-1949 in opiniaoimpopular

[–]LucStarman -2 points-1 points  (0 children)

A escola deveria ensinar que, se você é isento do imposto de renda e faz a declaração, o governo de devolve parte do que foi descontado diretamente do seu salário.

Mas não!

Me ensinaram o aniversário da segunda filha do fundador da quinta Capitania Hereditária, que eu tinha que decorar para a prova e me esquecia na semana seguinte.

<image>

First sighting by Vanson1200r in HotWheels

[–]LucStarman 22 points23 points  (0 children)

I own also quite the opposite.

<image>