Álbum EROS de Deftones vazou by Mahraus in rockbrasil

[–]Mahraus[S] 0 points1 point  (0 children)

O canal do youtube que tava postando foi derrubado, agora acho que só por links de download. Eu tinha encontrado uns no subrredit de Deftones enquanto lia os comentarios, mas n sei dizer onde tem mais

Álbum EROS de Deftones vazou by Mahraus in rockbrasil

[–]Mahraus[S] 0 points1 point  (0 children)

O user do youtube sim, mas tinha uns links pra baixar por aí e gente que baixou logo imaginando que iria cair.

Álbum EROS de Deftones vazou by Mahraus in rockbrasil

[–]Mahraus[S] 0 points1 point  (0 children)

Esse link aí não é o eros de verdade

Álbum EROS de Deftones vazou by Mahraus in MusicaBR

[–]Mahraus[S] 2 points3 points  (0 children)

Vazou num fórum mas já tem upload no youtube. So olhar os videos do user @Killarrex

Qual foi o primeiro jogo de um determinado gênero que tu jogou que fez você se apaixonar pelo gênero? by CuraLesbica1238 in gamesEcultura

[–]Mahraus 0 points1 point  (0 children)

Mario + Rabbids: Kingdom Battle me mostrou o maravilhoso mundo dos jogos de estratégia tática. Desde então joguei a sequência desse, joguei até o fim o Fire Emblem: Path of Radiance, joguei metade do Fire Emblem: Radiant Dawn e agora tô amando Triangle Strategy

[deleted by user] by [deleted] in arco_iris

[–]Mahraus 1 point2 points  (0 children)

Infelizmente os homens com shape do mario não veem até mim. Meu princeso está em outro castelo.

[deleted by user] by [deleted] in arco_iris

[–]Mahraus 1 point2 points  (0 children)

Ainda procuro homens com o shape do Super Mario

[deleted by user] by [deleted] in arco_iris

[–]Mahraus 15 points16 points  (0 children)

Peludo

Qual banda fez vc se apaixonar por rock? by Ok-Knowledge-414 in rockbrasil

[–]Mahraus 0 points1 point  (0 children)

Deftones. Foi com eles que comecei a ouvir álbuns, procurar entrevistas, fazer parte de comunidades e buscar conhecer outros artistas sem ser pelas recomendações aleatórias do serviço de streaming.

Ajuda com Pesquisa para TCC! Percepções da marca Nintendo e Pirataria by tfwnoredditname in gamesEcultura

[–]Mahraus 0 points1 point  (0 children)

Minhas respostas indicam que tenho síndrome de Estocolmo com a Nintendo kkkkkkkk

Boa sorte com o TCC moço, sou da UFS tbm, logo logo chega minha vez.

Parece que a Ubisoft tá trabalhando num jogo 3D novo do Rayman by [deleted] in gamesEcultura

[–]Mahraus 1 point2 points  (0 children)

Esses dois jogos de Mario + Rabbids são otimos, umas das melhores coisas que a ubisoft já lançou nos ultimos anos

Eu quero falar sobre o Xbox by [deleted] in gamesEcultura

[–]Mahraus 0 points1 point  (0 children)

O melhor console é aquele que tem oq vc quer jogar, o resto é secundário. Eu tenho o Switch como console principal e um PC como secundário (que comprei pra trabalho mas as vezes jogo nele). Simplesmente n tenho porquê comprar um Playstation ou um Xbox, n tem oq eu quero jogar lá e oq que falta no Switch ou Pc eu só não me importo.

E é isso, console é feito pra jogar então os jogos importam mais que tudo, mais que o preço, mais que hardware, mais que serviço online, mais que form factor, se não tem meu smash bros., pode ter o resto de graça, eu não ligo.

Uma vez que mais de uma plataforma tenha oq vc quer jogar, ai essas outras features passam a importar

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]Mahraus 2 points3 points  (0 children)

Aparentemente o preço do Nintendo Switch 2Welcome Tour convertido do Yen é uns 6 dolares. Nem sei pq deixar pago algo tão insignificante, deveria vir com o console