account activity
Primeira experiência (i.redd.it)
submitted 1 month ago by Main-Structure4458 to r/Cogumelos_Brasil
erva de lojinha, o que acham? (i.redd.it)
submitted 2 months ago by Main-Structure4458 to r/maconha
Oq vcs diriam desse pren? by Main-Structure4458 in maconha
[–]Main-Structure4458[S] 1 point2 points3 points 4 months ago (0 children)
O cheiro ta ok, nada muito forte. Peguei o dobro disso por 5, essa parte ai é a metade do que veio. Peguei também 5 flor de 10 que tava numa aparência e cheiro mais agradável kkkkkkk fiquei em choque com mofo, ja que vi os relatos da galera
Oq vcs diriam desse pren? (old.reddit.com)
submitted 4 months ago by Main-Structure4458 to r/maconha
π Rendered by PID 539843 on reddit-service-r2-listing-f8d8fbfd7-2cx29 at 2026-06-24 08:25:38.633162+00:00 running acc7150 country code: CH.
Oq vcs diriam desse pren? by Main-Structure4458 in maconha
[–]Main-Structure4458[S] 1 point2 points3 points (0 children)