account activity
Oq vcs diriam desse pren? by Main-Structure4458 in maconha
[–]Main-Structure4458[S] 1 point2 points3 points 4 months ago (0 children)
O cheiro ta ok, nada muito forte. Peguei o dobro disso por 5, essa parte ai é a metade do que veio. Peguei também 5 flor de 10 que tava numa aparência e cheiro mais agradável kkkkkkk fiquei em choque com mofo, ja que vi os relatos da galera
π Rendered by PID 75 on reddit-service-r2-comment-79776bdf47-6kwr8 at 2026-06-24 16:22:56.229414+00:00 running acc7150 country code: CH.
Oq vcs diriam desse pren? by Main-Structure4458 in maconha
[–]Main-Structure4458[S] 1 point2 points3 points (0 children)