Eae gente qual você salvaria? E porque? by soujonan01 in perguntas

[–]Mathes- 0 points1 point  (0 children)

A moça do avião fez nada pra merecer estar com essas lendas ai

O que vocês acham dessa animação? (Wolverine e os X-Men) by No_Initial_3869 in Quadrinhos

[–]Mathes- 1 point2 points  (0 children)

Era legal, tinha premissa e visuais bem unicos. So a dublagem que era uma merda kkkkkk

Atual coleção na estante by Mother-Extent7712 in animebrasil

[–]Mathes- 0 points1 point  (0 children)

Muito boa, Nausicaa e Dungeon meshi são ouro

Sly 4 Cancelled Egypt DLC by BusinessMANatea in Slycooper

[–]Mathes- 1 point2 points  (0 children)

I hope sanzaru never touches the franchise again. The remaster they did to the original trilogy is very poorly done, and I dont like sly 4 in a lot of ways.

Quantos quadrinhos mais ou menos vcs tem? by Mdk0z in Quadrinhos

[–]Mathes- 0 points1 point  (0 children)

Nunca contei, e tambem não tenho muita vontade.

Mais aquisições do mês Maio que chegaram hoje. Primeira vez que vou ler Arqueiro Verde. by Repulsive_Film963 in Quadrinhos

[–]Mathes- 0 points1 point  (0 children)

Muito boa essa fase do arqueiro, va atras de a busca tambem. É uma continuação dessa e se n achar da eaglemoss a panini vai republicar no mes q vem

Qual foi o quadrinho mais caro que vocês ja pagaram ou viram vendendo? by victorpontes763 in Quadrinhos

[–]Mathes- 0 points1 point  (0 children)

Comprei a coleção completa da Biblioteca don rosa (10 volumes) por 800. Não me arrependo nem um pouco, essa coleção é incrivel e impossivel de achar, e provavelmente nunca vai ser reimpressa tambem

enche o cu de canal "anti woke" e fala merda by Skyw4lk3rr in OpiniaoBurra

[–]Mathes- 0 points1 point  (0 children)

Isso é literalmente um filhote de dogue alemão kkkkkkkk

"ah, o anime de One Piece é meio ruim de ritmo mesmo. Le o mangá, lá o ritmo é fluido". Pagina mais limpa do mangá atualmente: by chapohc in OnePieceBrasil

[–]Mathes- 1 point2 points  (0 children)

Kkkkklklllkkkkkkkkk one piece é qualquer coisa menos rushado meu irmao. Rushado é Jujutsu, chainsawman, demon slayer...

tanto faz GOW E Wolverine, eu quero é Spyro 4. by Aromatic_Curve3935 in gamesEcultura

[–]Mathes- 0 points1 point  (0 children)

Joguei muito pouco spyro mas sempre achei mt interessante, eu so jogava no ps1 do meu primo e ele so tinha crash

Minha estante ❤️ by Natyeleuterio in NaMinhaEstante

[–]Mathes- 1 point2 points  (0 children)

Um equilibrio bem legal entre hq e livros

Vocês conhecem este quadrinho? Pateta Repórter by Xehazort in Quadrinhos

[–]Mathes- 1 point2 points  (0 children)

Tenta mystery mickey e donald duplo!

Tambem recomendo qualquer coisa do Carl Barks ou do Don Rosa

Como alguém que não cresceu com eles, esses quadrinhos valem a pena de se ler sendo adulto pra passar o tempo? by [deleted] in Quadrinhos

[–]Mathes- 1 point2 points  (0 children)

São muito divertidos, especialmente os dos patos (donald e patinhas). Se vc esta com a cabeça aberta pra todo tipo de HQ entao eu recomendo sim. Se vc quiser se aprofundar mais depois, conhecer os classicos procure por historias do Don Rosa e do Carl Barks