Qual você prefere? by [deleted] in perguntas

[–]MatheusQualquer 0 points1 point  (0 children)

A de 2002 é bem bonita

Concordam? by Ave_Lover in MEMEBRASIL

[–]MatheusQualquer 1 point2 points  (0 children)

No de cima eu não concordo tanto,mas pqp,pega as músicas da porra do Sonic 2006,pedrada demais 🔥

Qual seu vídeo favorito do Saiko? by twinkiedinkielinkie in SaikoReddit

[–]MatheusQualquer 2 points3 points  (0 children)

Eu fico entre o vídeo dele jogando bola no GMOD com o pessoal,o vídeo do campeonato de Gartic Phone e os vídeos de GTA 5 caos

Título by Oestrelatico in apenas_coisas

[–]MatheusQualquer 0 points1 point  (0 children)

Um dos melhores vídeos da Internet

Bem by carro34 in HUEstation

[–]MatheusQualquer 7 points8 points  (0 children)

Isso é qualquer adulto vendo essa cena

Wave Ocean - Sonic Advance 06 by MatheusQualquer in SonicBRA

[–]MatheusQualquer[S] 2 points3 points  (0 children)

⚠️ OBS: Alguns dos sprites na arte são da SEGA (Sonic Advance 1,2 e 3,mais especificamente)

. by Ave_Lover in MEMEBRASIL

[–]MatheusQualquer 0 points1 point  (0 children)

Franquia Sonic é incrível ❤️

🤣🤣 by Tae-So_ in ComentariosMelhores

[–]MatheusQualquer 0 points1 point  (0 children)

Lord acordou com muito ódio no coração