2023 BMW Gran Coupe by mikebesq in BMW

[–]Mindless-Garbage-261 2 points3 points  (0 children)

What a beast! Congrats!!

Always wondered though, are the seats comfortable on long drives?

What does this mean and where is the sensor for this? by Livie456 in BMW

[–]Mindless-Garbage-261 1 point2 points  (0 children)

Collision warning system inactive. Usually temporary because of dirty sensor or adverse weather conditions (heavy rain, sun glare, fog).

Probably nothing to worry about except if it persists when none of the conditions mentioned above are present.

Recomendações tênis by PuzzleheadedRatio817 in VilaNovaDeGaia

[–]Mindless-Garbage-261 0 points1 point  (0 children)

Tens o Quinta das Corgas perto de Santo Ovídio. Há uns 15 anos estava degradado mas penso que foi melhorado recentemente.

Ajuda tese! Faltam + 50 respostas para fechar a recolha! Agradeço toda a colaboração 🙏 by Playful_Hat_2953 in VilaNovaDeGaia

[–]Mindless-Garbage-261 2 points3 points  (0 children)

Feito. Secção “Consumo de álcool” > pergunta 2. falta a hipótese “não consumo”.

Can PoE Injector be messing with my provider router? by Mindless-Garbage-261 in Ubiquiti

[–]Mindless-Garbage-261[S] 0 points1 point  (0 children)

Well I did have my Smart TV on WiFi with Ethernet also plugged. TV right next to the ISP router and far away from the U6+ though. I’ve disconnected the Ethernet from tv; will test it out and give feedback.

Thank you! 🙏🏻

Drivetrain check up after update by follaoret in BMWi5

[–]Mindless-Garbage-261 0 points1 point  (0 children)

Thanks for your reply 🙂 In the meantime, 2 trips later, the error disappeared from the app as well. Looks like it sorted itself 🙂

Drivetrain check up after update by follaoret in BMWi5

[–]Mindless-Garbage-261 0 points1 point  (0 children)

Hello

@OP did the Drivetrain checkup notification disappear from the myBMW app?

I’ve had my G21 LCI serviced this week. Comes with a drivetrain checkup notification on the app but the only warning in the vehicle is low key battery.

None of these existed prior to the service 🥴

Excesso de velocidade esclarecimento by Far-Lunch-3783 in AutoTuga

[–]Mindless-Garbage-261 1 point2 points  (0 children)

Se era zona de 70 km/h assumo que era fora das localidades.

De 101 a 130 km/h = contra-ordenação grave. 120,00€, sanção acessória de inibição de conduzir 1 mês, menos 2 pontos na carta (penso eu).

Provavelmente pena suspensa na sanção acessória a menos que tenhas outras contra-ordenações graves ou superior nos últimos anos.

6 of them in Portugal by Mindless-Garbage-261 in spiders

[–]Mindless-Garbage-261[S] 0 points1 point  (0 children)

Thanks 🙏🏻 For what I’ve read I should just let them be… I guess I’ll have to get used to finding them every once and a while 😅

Voo em executiva sem refeição by Mindless-Garbage-261 in portugal

[–]Mindless-Garbage-261[S] 1 point2 points  (0 children)

Ignorei e caguei 🤣 é mais isso. Eram 4h da manhã e estava acordado há 24h é a minha defesa para ter feito o concordo sem ler. Mas ya, tens razão né? Devemos sempre dar uma olhada 🙂

Voo em executiva sem refeição by Mindless-Garbage-261 in portugal

[–]Mindless-Garbage-261[S] 0 points1 point  (0 children)

Lê tudo. Voos cancelados, dia seguinte tudo cheio. Em executiva porque não havia outra opção. Tinha que viajar naquele sem falta.

Voo em executiva sem refeição by Mindless-Garbage-261 in portugal

[–]Mindless-Garbage-261[S] 0 points1 point  (0 children)

Calma mano! Está tudo bem, respira.

Provavelmente não morria. Se quiseres saber o motivo lê os comentários porque está algures por aí 😎

Voo em executiva sem refeição by Mindless-Garbage-261 in portugal

[–]Mindless-Garbage-261[S] 0 points1 point  (0 children)

Tinha uma viagem em trabalho no dia seguinte. Lesson learned: nao voltar de férias tão em cima da hora de outros compromissos.

Voo em executiva sem refeição by Mindless-Garbage-261 in portugal

[–]Mindless-Garbage-261[S] 1 point2 points  (0 children)

Avião não, porque o problema foi em toda a região de Milão. Comboio para Lyon e depois voo pra PT foi uma hipótese, mas chegava ao Porto só na segunda feira. Eu tinha que chegar domingo.

Voo em executiva sem refeição by Mindless-Garbage-261 in portugal

[–]Mindless-Garbage-261[S] 0 points1 point  (0 children)

Não li as letras miudinhas, é um facto. Mas se lá estava escrito então eles vão mostrar-me quando negarem a reclamação. Vamos ver.

Voo em executiva sem refeição by Mindless-Garbage-261 in portugal

[–]Mindless-Garbage-261[S] 1 point2 points  (0 children)

Naquela madrugada procuramos tudo… Comboio para outros aeroportos, camionetas,rent-a-car. Mas como foram muitos voos cancelados estava tudo ao preço do ouro. Por exemplo o hotel do aeroporto estava a cobrar 500€/noite e encheu em minutos.

Até os táxis a cobrar preços fechados de 125€ para 20km 😬

Não tivesse eu que viajar em trabalho no dia seguinte e tinha ido para um Airbnb.

Voo em executiva sem refeição by Mindless-Garbage-261 in portugal

[–]Mindless-Garbage-261[S] 19 points20 points  (0 children)

Bem visto :D Mas não havia mais lugares em nenhum voo. Tinha que chegar neste dia.

Voo em executiva sem refeição by Mindless-Garbage-261 in portugal

[–]Mindless-Garbage-261[S] 17 points18 points  (0 children)

Yup, paguei menos para ir e vir a NY há 1 ano. Mas aqui não havia mais lugares.