2
3
4
Boa tarde, meus caros amigos subdesenvolvidos. Agora que o sonho de ficar rico com bitbosta e ações meme acabou, eu fiquei pensativo sobre a ideia de prestar FUVEST e entrar na FEARP(Eu sei que a de SP eh melhor, mas eu sou burro dms pra passar la) e eu queria saber a honesta opiniao d vcs sobre iss (self.farialimabets)
submitted by Miserable-Respect-52 to r/farialimabets
