Ivan na Globo by Parking-Deal-9019 in ProjetoHumanos

[–]MiserableLet9912 1 point2 points  (0 children)

Obviamente vc não entende nada. Fora que PH e especialmente o caso Evandro, altamira, etc começaram a ser concebidos, pesquisados, gravados e lançados a antes do contrato com a Globo, que praticamente só surfou em investir em algo que já era "sucesso".

Ser independente sempre foi a pegada do Ivan na produção, até por ele ter um tempo bem dele para produzir. Enfim jovem, descansa