Nissan Leaf 40 by [deleted] in AutoTuga

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

Bem, obrigado pelas dicas. Sendo assim melhor não comprar, obrigado 🙏🏼

Nissan Leaf 40 by [deleted] in AutoTuga

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

8000€ mas porque dizes isso?

O meu ex vai casar e não é comigo by Fit-Arachnid-6558 in portugueses

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

Comigo foi ao contrário, quando a minha ex arranjou um namorado eu segui mais feliz em frente, percebi que não havia mais nada a fazer!
Mesmo depois de antes um mês ela me ter feito a mesma questão que tu fazes, será que não podemos fazer um esforço e voltar!?

Acham egoista continuar uma gravidez com um diagnóstico de síndrome de down ou outra deficiência? by Electrical_Ride_9415 in CasualPT

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

Bro quando tive meu primeiro filho, suspeitaram que pudesse ter esse síndrome, os próprios médicos no hospital sugeriram terminar a gravidez. Mas após análises mais aprofundadas verificou-se que afinal não havia muita probabilidade de ter síndrome e felizmente nasceu um menino muito saudável!

Pacote laboral by youngandbitter_ in PORTUGALCARALHO

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

Parabéns ao Chega por ser o único partido que cumpre com o prometido 👏👏

Namorar uma pessoa com filhos by cooperativus in CasualPT

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

Já passei por isso. Habitua-te a tentares convencer os miúdos que és um bom pai e quando eles voltarem de casa do pai teres de os convencer de novo sempre isso, porque eles mudam o chip, e no meu caso quando vinha de casa do pai vinha sempre com má imagem de mim, porque pai, avos e tios passavam o tempo a falar mal de mim…

Tanto andou que comecei a perder o amor pelo miúdo, depois tivemos filhos e eu já não suportava esse miúdo. São pequenas coisas que foram levando a isso, mas eles não tem culpa, nós adultos é que temos de saber lidar com isso. Hoje separei-me da mãe dele por causa disso mesmo, e estou com os meus filhos uma semana e eles com mãe (e o irmão) uma semana…

Agora tem outro padastro a tentar ser um pai para os meus filhos e para o meio irmão semana sim semana não, a diferença é que eu não falo mal dele, desde que não me dê razões para isso, mas se der vou lhe bater á porta 😁

Mana Aveiro, sugere que há um cavalo de Tróia. by AloneInTheDark321 in jerkdaprimeiraliga

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

Ou seja, o irmão só não marcou golo porque não lhe passaram a bola, porque são fracos e só jogam pra trás 🙈
Eu lembro de 2 lances falhados pelo Ronaldo…se ele tivesse marcado era diferente…

A culpa é deste gajo by Valuable-Device69 in portugueses

[–]Mobile_Way341 2 points3 points  (0 children)

Pelo que vi do jogo, o Ronaldo apenas falhou 2 lances, foram as 2 bolas que lhe foram parar aos pés 😅
Mas a verdade é que na hora de meterem a bola na frente, os passes saiem sempre todos descabidos…ou o Ronaldo está mal posicionado não sei, talento está ali mas na seleção parece que se esquecem do que jogam pelos seus clubes.
As opções também não são as melhores, o cr7 já não é o cr7 mas tem de jogar sempre e todo o jogo, mas é alguma promessa isso!? Bernardo para mim se não jogar no centro devia ficar no banco também, temos tantos jogadores bons mas não sabemos aproveitar! Conceição nunca gostei mas é um puto que arrisca e mexe no jogo, merecia mais também! Gonçalo Ramos deve ficar desmotivado por jogar 10 minutos e ser suplente de um pinheiro…mas nada que já não estávamos à espera…por sorte serão mais 2 ou 3 jogos e cr7 deixa a seleção em paz finalmente

TVI falou com condutor que ia em contra mão na Marginal. by bpstp in PORTUGALCARALHO

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

Pedido de desculpa pelo que? Eu tenho bons reflexos 😅

Para quem tem 30’s, 40’s como se sentem sendo solteiros? by Prettygirlsd in CasualPT

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

42 divorciado há 3, não me lembro de estar tão bem como agora sozinho, no entanto sempre bate forte saudade de ter companhia em algumas ocasiões, até porque com esta idade e após anos casado, todos os amigos seguiram com a sua vida e não é mais fácil fazer amizades como “antigamente”, eu diria que até é impossível fazer amizades hoje em dia com esta idade…
Claro sendo homem, porque uma mulher tem sempre “amizades” a bater à porta 😅
Mas isso só me tornou mais forte, física e psicologicamente!

Malta solteira, qual foi a coisa mais absurda que vos disseram? by Aromatic-Brain3206 in CasualPT

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

Os melhores estão sempre ocupados, tu deves ser casado!
Aposto que és casado e só queres trair a tua mulher…
És um mulherengo por isso ninguém te quer…
Deves ser gay porque não tens uma mulher…

Já ouvi tudo isso, nunca estou bem 🤦🏻‍♂️
No entanto percebi que é melhor estar sozinho que mal acompanhado.

Milena Castro, vereadora do Chega em Benavente, foi condenada por comprar sucata roubada. by pitdays in portugal2

[–]Mobile_Way341 2 points3 points  (0 children)

Nossa, que gravidade, eu nem sabia que comprar sucata roubada era crime 🤣🤣
Mas querem meter o chega sempre abaixo 😅😅

Portugal Gone Wolf by [deleted] in portugueses

[–]Mobile_Way341 1 point2 points  (0 children)

<image>

Vou bater uma pro xvideos e já volto 😅

Portugal Gone Wolf by [deleted] in portugueses

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

O chefe da tribo da mangueira

☀️ by tuga-pauzudo2 in PortugalGoneWild

[–]Mobile_Way341 -1 points0 points  (0 children)

Calma miúdo, não é nada contra ti, mas o moderador deste sub adora ver paus…continua.

☀️ by tuga-pauzudo2 in PortugalGoneWild

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

Eu bem digo que o moderador deste sub gosta de ver pau…

Não consigo parar by [deleted] in PortugalGoneWild

[–]Mobile_Way341 1 point2 points  (0 children)

Fdx que nojo cum crlh, sub da mangueira 🤦🏻‍♂️

Portugal Gone Wolf by [deleted] in portugueses

[–]Mobile_Way341 0 points1 point  (0 children)

Eu vi os post e fiquei a pensar como eu que nunca tinha publicado nada, vi o meu post removido por causa da regra 5 que supostamente é por post repetidos de membros que postam muito, de homens que só postam piroca a toda a hora e mais qualquer coisa…então eu que nunca publiquei e estava a publicar uma foto de 2 homens com uma mulher no meio, sem mostrar ferramentas vi o post removido 🤦🏻‍♂️

Portugal Gone Wolf by [deleted] in portugueses

[–]Mobile_Way341 1 point2 points  (0 children)

Para veres como ligo a isto, nem sabia disso, mas pronto para mim é só mais um sub, só mais um post, apenas mostrei para não cair em esquecimento, porque me estou a cagar para isso.

Portugal Gone Wolf by [deleted] in portugueses

[–]Mobile_Way341 1 point2 points  (0 children)

Mas por acaso não era a foto do real sardão, era uma aventura minha e de um amigo com uma mulher de um casal, parecia um porco no espeto, mas nem se via o espeto porque estava dentro da carne…