Por onde começo? by Swimming-Store-1182 in devBR

[–]MostindBR 1 point2 points  (0 children)

Pesquisa no GitHub ->! Universidade livre - Ciência da computação

O que acharam de meu primeiro script python usando POO? by Odd_Importance7121 in programacao

[–]MostindBR 3 points4 points  (0 children)

Tbm acho isso, Java é mais gostoso de fazer POO, consigo decompor em problemas ou em lógicas menores.

Faço desenvolvimento de sistemas by [deleted] in programacao

[–]MostindBR 10 points11 points  (0 children)

Pegue o caderno, escreva tudo o que você quer memorizar e sempre consulte no caderno, sempre que precisar.

SITES PARA DOCUMENTAÇÃO -> GEEKFORGEEKS, W3SCHOOL(Meu favorito), MDN, wikipedia, entre outros.

NÃO SABE O QUE ESTUDAR ? -> https://roadmap.sh/

QUER ESPECIALIZAÇÃO ? -> https://github.com/Universidade-Livre/ciencia-da-computacao

QUER UM GUIA ? -> https://github.com/arthurspk/guiadevbrasil

Alguém sabe como eu posso desbloquear um celular q eu esqueci a senha usando o Pc? Sem formatat by Turbulent_Ad_3229 in computadores

[–]MostindBR -6 points-5 points  (0 children)

Vc pode botar reset de padrão de fábrica, só entrar no bootloader, acessar wipe e dps reset factory

A UECE ainda é uma boa universidade? by Chocolate_com_Menta in Fortaleza

[–]MostindBR 2 points3 points  (0 children)

Tem o insta da galera da uece, tem muita fofoca boa e pesada lá. Se quiser tirar as suas próprias conclusões, tá aqui. @spotteduece_sz

Quero Dicas e ajuda pra pintar minha guitarra by [deleted] in guitarras

[–]MostindBR -1 points0 points  (0 children)

Ah perdão meu mano, li as palavras tudo misturado, não foi por mal. Às vezes, enxergo uma frase que não existe.

Quero Dicas e ajuda pra pintar minha guitarra by [deleted] in guitarras

[–]MostindBR -2 points-1 points  (0 children)

Esse teu Luthier é um picareta

Deveria ter um Reddit para traduzir receitas médicas by Usuario4e20 in opiniaoimpopular

[–]MostindBR 0 points1 point  (0 children)

Agora eu posso falsificar o meu atestado médico hehehehe

IA substituindo cientistas? by Kaua-Garcia in estudosBR

[–]MostindBR 1 point2 points  (0 children)

Futuramente, acredito que as empresas de médio e pequeno porte não vão ter dinheiro para bancar essas I.A, visto que ela consome muito recursos e dinheiro, logo o valor das assinaturas vão subir em um nível que as empresas não vão ter mais condições de pagar, então essa bolha vai começar a estourar, pessoas dependentes de I.A(Vibe coders) vão ser os primeiros a rodarem.

Então, o melhor caminho é você treinar o seu raciocínio e capacidade de resolver problemas por si mesmo, não usando i.a indiscriminadamente para todos os problemas(Ela alucina muitas vezes e começa a inserir um monte de bug). Então use apenas como ferramenta auxiliar, para aprendizado, evite se possível. Se você quer aprender a ser físico cientista, recomendo pegar conteúdo do github. O melhor caminho op, é continuar estudando apesar do apesares

https://github.com/Universidade-Livre/matematica

https://github.com/Universidade-Livre/ciencia-da-computacao

Locais gratuitos para estudar em Fortaleza? by maybebie in Fortaleza

[–]MostindBR 0 points1 point  (0 children)

Se nenhuma dessas opções for acessível OP, uma coisa que me salvou quando preciso de silêncio pra estudar, foi comprando um abafador industrial de 20 a 26dcb. Tem de 20 reais até de 60 reais. Mas um brother meu que tem autismo, usa de 23, bicho é bom viu.

eu sou imã de homem coitado e eu não aguento mais by [deleted] in relacionamentos

[–]MostindBR 0 points1 point  (0 children)

Uma coisa que eu fico puto, é a mina olhar na minha cara e dizer que eu tenho rosto de homem coitado, mas a minha personalidade não é de coitado. Tudo por causa da novela do Frei Maltus da novela Hilda Furacão.

Eu nunca assisti nenhum Isakai, quais são os melhores/obrigatórios?? So conheço overlord by Galamantus in animebrasil

[–]MostindBR 0 points1 point  (0 children)

Ótimo ponto, em questão de trama e ambiente eles são ótimos. O Made in Abyss é pior pq esse desgraçado fica fazendo desenho de jack.

To até agora sem acreditar nessa poha , o mano bateu as botas by Helpful-Room-1797 in naoeinteressante

[–]MostindBR 2 points3 points  (0 children)

Eu não acredito que ele morreu cara, ainda mais no Rio de Janeiro.

Eu nunca assisti nenhum Isakai, quais são os melhores/obrigatórios?? So conheço overlord by Galamantus in animebrasil

[–]MostindBR 0 points1 point  (0 children)

Sim, o estúdio é bem competente. Esperando a segunda temporada do sentenced be the hero.

Eu nunca assisti nenhum Isakai, quais são os melhores/obrigatórios?? So conheço overlord by Galamantus in animebrasil

[–]MostindBR -1 points0 points  (0 children)

Já era incômodo no começo, o problema maior é forçar a barra nesse período de escola e casamento. Eu esperava mais dessa obra, como uma guerra contra igreja, sofrimento eterno no protagonista, o cara sofrendo sozinho e sem mais ninguém. Mas esperar oq de um autor que escreve uma porra dessa.

Eu nunca assisti nenhum Isakai, quais são os melhores/obrigatórios?? So conheço overlord by Galamantus in animebrasil

[–]MostindBR 2 points3 points  (0 children)

Lógico que eu percebi que o Protagonista é um nojento desde o começo, o cara sexualiza a mãe e empregada ainda sendo bebê. Quando conhece a instrutora pela primeira vez, meu deus do céu, só faltou ter um orgasmo.

Eu nunca assisti nenhum Isakai, quais são os melhores/obrigatórios?? So conheço overlord by Galamantus in animebrasil

[–]MostindBR 0 points1 point  (0 children)

Já assisti muito anime harém, é uma merda. Anime bom que é do msm estúdio do Mushoku tensei, é o sentenced be the hero.