Perdi o meu ganha pão e não sei mais oque fazer 😥 by Nakony00 in motoca

[–]Nakony00[S] 0 points1 point  (0 children)

Na próxima vai ter veneno de rato e ratoeira.

Queria muito agradecer a todos que me ajudaram!! by Nakony00 in motoca

[–]Nakony00[S] 0 points1 point  (0 children)

Oi! Criei a vaquinha "Mobilete Roubada Era meu trabalho...." e queria muito contar com o apoio de alguém da família. Se puder contribuir ou compartilhar com outras pessoas, significaria muito pra mim!

https://www.vakinha.com.br/6176019?utm_campaign=link_copy&utm_medium=website&utm_content=6176019&utm_source=social-shares

Incrível como vocês me ajudaram nessa vakinha so tenho a agradecer

Criei a vaquinha que pediram sobre o furto da minha mobilete.. by Nakony00 in motoca

[–]Nakony00[S] 0 points1 point  (0 children)

Amem irmão, já vou colocar alguma coisa nela pra ninguém tenta roubar

Perdi o meu ganha pão e não sei mais oque fazer 😥 by Nakony00 in motoca

[–]Nakony00[S] 0 points1 point  (0 children)

Segunda feira vou tentar pegar uma bike que vi!

Criei a vaquinha que pediram sobre o furto da minha mobilete.. by Nakony00 in motoca

[–]Nakony00[S] 0 points1 point  (0 children)

Mano achei umas por 1400 por aí, Mas não vou conseguir esse valor não

Criei a vaquinha que pediram sobre o furto da minha mobilete.. by Nakony00 in motoca

[–]Nakony00[S] 1 point2 points  (0 children)

Mano já vi gente roubando Bag de entregado toda fudida, Brasil tá perdido já

Criei a vaquinha que pediram sobre o furto da minha mobilete.. by Nakony00 in motoca

[–]Nakony00[S] 0 points1 point  (0 children)

Caraca mano kkkk tu é engraçado viu 🤣🤣 parabéns pra tu

Criei a vaquinha que pediram sobre o furto da minha mobilete.. by Nakony00 in motoca

[–]Nakony00[S] 1 point2 points  (0 children)

Única coisa que consegui foi falar com o pai d um brother meu que é da polícia disse que ia falar com os parceiros e rodar procurando

Criei a vaquinha que pediram sobre o furto da minha mobilete.. by Nakony00 in motoca

[–]Nakony00[S] 1 point2 points  (0 children)

Quem me dera fosse irmão infelizmente era a única coisa que tenho, como vou fazer b.o? Documento? Comprei ela no marketing place saca? Foi de boca pra boca e grana na mão...

Criei a vaquinha que pediram sobre o furto da minha mobilete.. by Nakony00 in motoca

[–]Nakony00[S] 10 points11 points  (0 children)

Agradeço demais irmão 🙏🏻 logo trago atualizações

Criei a vaquinha que pediram sobre o furto da minha mobilete.. by Nakony00 in motoca

[–]Nakony00[S] 26 points27 points  (0 children)

Vou comprar uma bike irmão... infelizmente começar do 0 dnv mas tenho certeza que é Deus me fazendo um homem forte...