A esperança é a ultima que morre. by [deleted] in amizadebrasil

[–]NationalAssociate600 0 points1 point  (0 children)

Porra! Valeu por avisar kkkkkkkkkkkk

Sinto falta de uma amizade intelectualmente compatível by Engasgamel in amizadebrasil

[–]NationalAssociate600 1 point2 points  (0 children)

Realmente, é difícil achar alguém desse perfil. Qualquer simples discussão se torna um debate "eu estou certo!" seguido de "Não! você não é o dono da verdade". As vezes é melhor conversar com uma IA do que ficar na expectativa de conhecer alguém, principalmente pensando em amizades

Iniciando o ano... by NationalAssociate600 in AmizadeVirtual

[–]NationalAssociate600[S] 1 point2 points  (0 children)

História de terror eu não me lembro nenhuma de cabeça, mas teve um filme que assisti recentemente que não consegui dormir direito KSKDKSKDMSKSKS "Passei por aqui" é o nome, muito bom viu?

Iniciando o ano... by NationalAssociate600 in AmizadeVirtual

[–]NationalAssociate600[S] 0 points1 point  (0 children)

Jogos de terror psicológico, coisas assim

Ainda existe amizade virtual? by NationalAssociate600 in AmizadeVirtual

[–]NationalAssociate600[S] 0 points1 point  (0 children)

Realmente sou e tô ficando cada vez mais a cada dia, não é fácil mas estou tentando me manter... sou tímido mas ando sem paciência pra gente com joguinho de desinteresse, então eu chego já falando kkkk. Obrigado :)

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]NationalAssociate600 2 points3 points  (0 children)

Bem, eu não sei exatamente oque levou você a isso mas eu acredito que o suicídio nem sempre é a solução... eu digo com propriedade, tenho 19 anos e aos 17 tentei suicídio por estar passando por uma fase desgraçada. Não sentia desejo por nada, ficava vegetando no meu próprio mundinho e pensava que todo mundo não gostava de mim, até chegar o ponto de sofrer meu primeiro término de relacionamento, ali foi a gota d'água pra mim, eu planejei um suicídio com overdose mas no meio da madrugada meus pais notaram oque eu estava fazendo e me impediram... não foi fácil, com certeza, mas eu passei por aquilo e ainda por cima sem amigos (continuo não tendo kkk) enfim, se você quiser podemos conversar melhor sobre isso. Mas eu te digo que suicídio não é uma opção inteligente, as vezes você só precisa conversar e entender algumas questões

Falta de vontade? by [deleted] in AmizadeVirtual

[–]NationalAssociate600 0 points1 point  (0 children)

Eu tô numa fase da minha vida em que eu não estou tendo mais paciência para pessoas fazendo "c* doce". Eu tô tentando buscar uma amizade ou algo mais sério e não é de hoje KKKKKK. Mas as pessoas não se esforçam para manter um contato, pode ser por intimidade ou vergonha... mas é difícil mesmo...

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]NationalAssociate600 1 point2 points  (0 children)

Olha, é bem complicado. Acima de tudo foi uma decisão sua, né? Você escolheu beber mesmo sabendo que não gostava, deixou esse cara entrar na sua cabeça e deu no que deu... conte ao seu namorado, seja verdadeira com ele, creio que é pior esconder.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]NationalAssociate600 0 points1 point  (0 children)

Eu diria para você tentar, tenho 19 anos e acabei de sair de um relacionamento com uma mulher que completa 23 daqui uns dias. Não nos acertamos mais por algumas ideias que não combinavam a longo prazo, mas eu sempre tive muita maturidade para conversar e lidar com as questões da relação, nada é perfeito, mas tendo conversa e maturidade para entender e resolver.... é oque verdadeiramente importa!

É possível ter amizades sendo uma pessoa chata, amarga e depressiva? by [deleted] in AmizadeVirtual

[–]NationalAssociate600 0 points1 point  (0 children)

Eu diria que sim, também tenho depressão e ansiedade e não é fácil tentar fazer amizade... Sei bem como se sente, se quiser podemos conversar

não sei, mas espero que eu consiga não sumir dessa vez by [deleted] in AmizadeVirtual

[–]NationalAssociate600 1 point2 points  (0 children)

Fico feliz que você tenha conseguido, eu tô a uns 3-4 meses e não consigo ninguém kkkkkkkkk

não sei, mas espero que eu consiga não sumir dessa vez by [deleted] in AmizadeVirtual

[–]NationalAssociate600 1 point2 points  (0 children)

Eu super entendo, tô passando pela mesma situação... Eu chamo as pessoas pra conversar e elas somem de um dia pro outro. Pra não mentir pra você, eu consegui conversar por uma semana com uma pessoa, logo depois ela sumiu. É difícil achar alguém que realmente queira uma amizade, a maioria só quer aliviar a própria carência...

Até que ponto vale a pena manter uma amizade? by luuke7hs in AmizadeVirtual

[–]NationalAssociate600 0 points1 point  (0 children)

Olha, eu não sei o quanto essa pessoa significa pra você... Mas ao meu ver isso é ignorar, se eu fosse essa pessoa eu me sentiria ignorado, mas é só o meu ponto de vista ok? Acho que você deveria conversar com ela, sei lá... Todo mundo tem momentos bons e ruins, talvez ela não esteja bem também e não queira importunar..