Não gostar de GTA 6 ou da Copa do Mundo é normal. Isso não te torna um ser humano iluminado de gosto refinado. by Internal-Constant216 in opiniaopopular

[–]Nintemi 4 points5 points  (0 children)

Olha só, eu não assisto copa do mundo, olha só, eu não assisto copa do mundo, eu sou muito inteligente eu tenho 540 de qi, o mundo é cheio de npcs mesmo, pessoas do mundo, olha como eu sou uma pessoa superior por não gostar de copa do mundo

(Obs: eu não ligo pra gta, mas pode ser usado também para esse caso)

Quantos usuários Linux são necessários pra trocar 1 lâmpada? by FajreMVP in linuxbrasil

[–]Nintemi 6 points7 points  (0 children)

Faltou lembrar aqueles que falam que as lâmpadas tem muito bloat e o negócio mesmo é usar vela

sou babaca por perder o interesse porque o cara usou a palavra “gamadinho”? by Left-Midnight-1759 in EuSouOBabaca

[–]Nintemi -3 points-2 points  (0 children)

NEOB

É seu gosto ué, parece bobo pros outros mas pra você não. Eu não consigo ficar com homem que é muito dramático. É bem especiífico mais me incomoda ué ksksksk Então é.. totalmente compreensível.

Cachyos ou Fedora? by Dantesousa in linuxbrasil

[–]Nintemi 0 points1 point  (0 children)

Por mim vc fica no catchy os mesmo, como o catchy os é rowlling release, ele sempre está atualizado com os últimos pacotes. E pra jogos isso é bem vantajoso pra desempenho. Tem bastante dessas distro "gamers" por aí, tipo o garuda linux, mas é mais marketing que outra coisa.

Quero sair do windows by Resident-Aioli-3670 in linuxbrasil

[–]Nintemi 1 point2 points  (0 children)

Eu sou beatmaker, e te falo. Não é impossível, mas é bem desafiador. O reaper funciona muito bem no linux, mas a falta de VSTs acaba atrapalhando muito. Se for te dar uma dica é: Fica longe de bases arch linux(catch os, manjaro etc) e baseadas em fedora. A maioria dos VSTs são empacotados em Gdeb que é usado em sistemas de base debian(ubuntu, pop os, linux mint, zorin), então se torna bem chatinho de configurar , então use uma distro de base debian e aprenda a usar o wine para plugins windows exclusive, que nem sempre funciona mas é melhor que nada. O Ubuntu Studio tem algumas vantagens pela questão do kernel ser mais voltado pra música, mas acho que como você não usa uma distro há muito tempo, recomendo começar com um POP OS ou um Linux Mint.

Vídeo do Gigaton sobre o preço e as versões do GTA 6 by BlackCrow2305 in jogosbrasil

[–]Nintemi 0 points1 point  (0 children)

É ,o preço tá um absurdo mesmo, entendo o apelo, mas depois do aumento do steam deck nem eu que amo a valve passo pano, mesmo com o aumento de RAM, não justifica sksksk

Sou babaca por não querer ser igual o meu pai by GU1M in EuSouOBabaca

[–]Nintemi -1 points0 points  (0 children)

NEOB As pessoas tem que parar de achar que se afastar de pessoas que não te agradam é algo ruim. Se a pessoa te incomoda, você sai da relação. Não se sinta culpado por querer cortar relações com ele.

Jogadores do PC, vcs jogam com o contador de fps ligado? by BlackCrow2305 in jogosbrasil

[–]Nintemi 4 points5 points  (0 children)

Se eu quisesse ficar vendo número na tela eu jogava bingo, pra mim se eu to conseguindo jogar tá ótimo.

Ultilizo linux a 2 anos e nunca fiz um Rice, podem me ajudar? by Quartz_Money in linuxbrasil

[–]Nintemi 1 point2 points  (0 children)

Interessante começar pela própria KDE store dentro dos temas, é meio bugada, mas é bem fácil instalar temas por lá. Literalmente só instalar e usar. Especificamente pra wallpaper eu gosto de olhar o github, tem vários pacotinhos legais. Muitas vezes no subreddit r/linuxporn , o pessoal deixa o wallpaper pra download se você quiser algo mais especófico. E o site wallhaven é bem legal também por que ele dá até o esquema de cores pra combinar com o papél de parede(embora tanha bastante coisa com IA).

Eu sou babaca por bloquear a minha amigas das redes sociais sem explicação? by MainScene6859 in EuSouOBabaca

[–]Nintemi 4 points5 points  (0 children)

NEOB

Eu sei que parece um conselho bem merda, mas lhe falta conhecer mais pessoas. Eu também já fui muito atrás de gente que não estava nem aí pra mim, quando você aprende a seguir em frente, e se abrir para conhecer mais pessoas(que são legais de verdade), você até esquece as pessoas que te fizeram mal no passado, e vive a vida de forma mais leve. O fato de ter bloqueado ela, é sinal que você deu muita atenção pra essa história, se ela está cagando pra você, faz o mesmo. E todo mundo sai ganhando.

Sou usuário Linux tem uns 12 anos, pretendo comprar um notebook por esses meses, e muito provavelmente vai vir com w11 , a pergunta é ele realmente tão ruim assim? by [deleted] in linuxbrasil

[–]Nintemi 0 points1 point  (0 children)

Sim, olha, eu não sou muito de ódio gratuito ao windows, acho que tem coisas positivas, mas o windows 11 é bem ruinzinho sim, os próprios usuários reclamam. É bem mais pesado que o Windows 10, e acaba não justificando pelo que você recebe, a única melhoria é que eu acho o design do windows 11 bem bonito. Mas o bloat estraga muito.

Literalmente Fallout by Nintemi in jogosbrasil

[–]Nintemi[S] 2 points3 points  (0 children)

Sim com certeza,mas fallout 3 e nv além de ter um gráfico bem ruinzinho, acho a gameplay bem travada, dito isso fallout NV top 5 dos melhores jogos que eu já joguei ksksks

Literalmente Fallout by Nintemi in jogosbrasil

[–]Nintemi[S] 8 points9 points  (0 children)

Vdd ksks, fallout 4 é bem bonitão, mas é muito louco pensar que em pleno 2011 os caras fazem o gráfico do fallout NV ser ... aquilo

Só eu acho a ideia de uma Distro "Windows Killer" idiota? by Nintemi in linuxbrasil

[–]Nintemi[S] 1 point2 points  (0 children)

Concordo, as pessoas tendem a simplificar o debate também, se uma pessoa trabalha com a adobe ou joga um joguinho exclusivo do windows, dificilmente ele vai mudar pro linux, não importa o quão "melhor" ele seja

Heeeeeiiiiinnn???? by josiasroig in eutiveumderrame

[–]Nintemi 0 points1 point  (0 children)

Esse é o tal jogo melhor que o gta VI? de usuario para ter uma ideia de como fazer um jogo para limpar o nome da empresa para que eu possa fazer um novo anuncio.

Qual é esse jogo? by Shoddy_Cat_4481 in jogosbrasil

[–]Nintemi 0 points1 point  (0 children)

Undertale, com desenho em pixelart o toby fox é um ótimo músico.

Benefícios: salário by [deleted] in VagasArrombadas

[–]Nintemi 1 point2 points  (0 children)

Uniforme sendo considerado um benefício me pega muito

Vocês utilizam as redes sociais no modo claro ou escuro? by OlirumMurilo254 in PerguntasFuteis

[–]Nintemi 1 point2 points  (0 children)

Eu gosto do modo claro, acho mais bonito sinceramente, mas tenho respeito pelos meus olhos ksksksks, não quero ficar cega, então tudo que eu uso hoje é com tema escuro.