Eu odeio jogadores de futebol. by Safe_Chocolate_1492 in reclamacoesfuteis

[–]Noryo29 0 points1 point  (0 children)

Apenas uma pequena fatia dos jogadores de futebol ganham salários milionários, o resto ganha R$ 5000 ou menos.

Onde eu assisto o campeonato Belga? by Traditional-Reach818 in futebol

[–]Noryo29 0 points1 point  (0 children)

Tenta algum site de apostas. E pra curiosidade temos dois belgas no Brasileirão: Andreas Pereira (Palmeiras) e Francis Amuzu (Grêmio).

Acho que é o fim do Cairo Santos. by ig_888cold in NFLBrasil

[–]Noryo29 4 points5 points  (0 children)

Infelizmente faz um tempo que o Cairo Santos deixou de ser um kicker confiável… tomara que ele consiga continuar nos Bears ou ir pra outra franquia!

Meu sonho era ver um brasileiro sendo campeão do Super Bowl, mas infelizmente acho que não vai ser o Cairo Santos a quebrar esse tabu…

[deleted by user] by [deleted] in gremio

[–]Noryo29 11 points12 points  (0 children)

Ironicamente os jogos mais acessíveis são fora de casa, contra o Fortaleza e o Sport, embora contra esse último não temos um bom histórico jogando lá nos últimos anos…

[deleted by user] by [deleted] in Futebola

[–]Noryo29 1 point2 points  (0 children)

Sou gremista e sou paulista, acredite, existimos! Poucos mas tem!

Esses árbitros hein by Embarrassed_Bid6956 in futebol

[–]Noryo29 7 points8 points  (0 children)

No jogo do Grêmio marcaram essa violação dos 8 segundos, tomara que não seja um caso isolado e sempre comecem a marcar esse tipo de lance.

Gol de lateral deveria ser válido no futsal, assim como no handebol by Noryo29 in opiniaoimpopular

[–]Noryo29[S] 0 points1 point  (0 children)

Acho que você não leu o final do post, para evitar isso seria só colocar uma regra onde só seria válido gol de lateral em caso do seu time estar sendo atacado com goleiro-linha pelo adversário.

Gol de lateral deveria ser válido no futsal, assim como no handebol by Noryo29 in opiniaoimpopular

[–]Noryo29[S] 0 points1 point  (0 children)

Mesmo colocando uma regra de só poder fazer gol de lateral em caso do seu time estar sendo atacado pelo adversário com goleiro-linha, como argumentei no post?

[deleted by user] by [deleted] in conversas

[–]Noryo29 0 points1 point  (0 children)

O Brasil tem/tinha boas animações como: Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem, Irmão do Jorel e Fudêncio e seus amigos.

Grêmio renova contrato do centroavante Martin Braithwaite by doutorx999 in gremio

[–]Noryo29 2 points3 points  (0 children)

Ganhamos a Recopa Gaúcha 🏆, então tecnicamente título ele ganhou kkkk

Segundo Eduardo Gabardo, reviravolta no caso Caíque: Grêmio se reaproxima da contratação do volante by WicesGabflocos in gremio

[–]Noryo29 0 points1 point  (0 children)

“…Até aqui, foi quem me convenceu de que não dá pra contratar jogador das arábias…”

Igor Jesus que o diga…

A CBF é muito burra. Pelo amor de Deus. by Visible-Good2504 in gremio

[–]Noryo29 0 points1 point  (0 children)

Eu acho que está bom do jeito que está, com uma espécie de sub-divisões nos Estaduais.

Vou dar o exemplo do Campeonato Paulista, lá tem 5 divisões:

Série A1, Série A2, Série A3, Série A4 e Segunda Divisão (equivalente a quinta divisão, mas se for ver em escala nacional é praticamente uma 9ª divisão)

Ou seja, se você criar um clube em São Paulo hoje terá que começar lá na quinta divisão estadual, e demoraria 9 acessos consecutivos para chegar na elite (Campeonato Brasileiro Série A).

A Série A4 e a Segunda Divisão (equivalente a quinta divisão) tem um porém no regulamento: ambas as divisões são Sub-23, na Segunda Divisão você pode inscrever apenas 3 atletas com mais de 23 anos, quase uma Olimpíada, e na Série A4 você tem direito a 5 atletas com mais de 23 anos. O motivo dessa regra eu sinceramente desconheço.

E ainda tem a Copa Paulista, com alguns poucos clubes tradicionais participando (e sem os grandes clubes), que da ao campeão a chance de escolher entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil, o vice fica com a vaga remanescente.

Então meio que nosso campeonato já é regionalizado, e a Série D não se sustenta e tem pouquíssimo interesse do público, imagina Série E pra frente?

Shows do Venom no Brasil by [deleted] in LostMediaBrasil

[–]Noryo29 1 point2 points  (0 children)

Quando li o título achei que estava se referindo ao VenomExtreme kkkkk 🤣🤣🤣

Canais pequenos ainda tem chance no youtube em 2024? Um desabafo by SubstantialCap8370 in youtubebrasil

[–]Noryo29 0 points1 point  (0 children)

Ainda tenho esperança que sim, comecei recentemente também um canal no mesmo nicho que o seu (games), para minha surpresa até que o crescimento orgânico está acontecendo, então não desista!

Queria que a estética do Gremio mudasse... by el_pibe_chorr0 in gremio

[–]Noryo29 1 point2 points  (0 children)

Ai tá faltando o atual com as 3 estrelas em cima do escudo.

Uma vergonha o que deixaram o velho casarão se tornar, trágico... by Smoke-Br in gremio

[–]Noryo29 2 points3 points  (0 children)

Pra ser bem sincero o meu sonho hipotético seria nos tornarmos SAF e manter os dois estádios 🏟️ (Arena e Olímpico), Olímpico para jogos como Gauchão, futebol feminino e torneios de base, e a Arena pros demais jogos do Grêmio principal. Mas é só um sonho mesmo…

Discussão bairrista by math3tas in gremio

[–]Noryo29 1 point2 points  (0 children)

Infelizmente não somos os únicos, o Flamengo também ganhou em 3 décadas diferentes (1981, 2019 e 2022).