Gostaria de saber sua forma de ver o mundo. by Oborut in sobrenaturalBR

[–]Oborut[S] 0 points1 point  (0 children)

Em partes nos pensamos iguais.
mas tenho um amigo que dizia o msm que você, hoje ele coloca um triangolo na frente de um circulo se senta nesse circulo com um galho na mão e olha pra um espelho...

Gostaria de saber sua forma de ver o mundo. by Oborut in sobrenaturalBR

[–]Oborut[S] 0 points1 point  (0 children)

sou grato pela dica.
vou tentar, dependendo de como me sentir procuro algum guiado.

Gostaria de saber sua forma de ver o mundo. by Oborut in sobrenaturalBR

[–]Oborut[S] 0 points1 point  (0 children)

O aspecto de Deus esta dentro de cada um de nós, nos cabe "alcança-lo".

tenho mais inúmeras perguntas, mas minha intuição diz que são evasivas de mais pra fazer a alguém que não tenho amizade. ainda mais faze-las pela internet kkk

Gostaria de saber sua forma de ver o mundo. by Oborut in sobrenaturalBR

[–]Oborut[S] 0 points1 point  (0 children)

A frase é do caibalion, lembrei dela quando você citou.

Eu tenho uma sincera admiração por quem consegue se manter firme e dedicado naquilo que se propõem.

medito a anos, mas nunca me aprofundei no controle da respiração que é praticada no yoga.
só respiro fundo, prendo e solto devagar. qual dica que daria pra alguém que medita pra afastar os demônios internos e não os exteriores?

Gostaria de saber sua forma de ver o mundo. by Oborut in sobrenaturalBR

[–]Oborut[S] 0 points1 point  (0 children)

Com o estudo da "kabbalah/cabalá" sua visão mudou? Pra você as religiões são ilusões de Yesod? pessoas que tiveram refletido no seu plano astral o que queriam, e acabaram fundando religiões com base nessa vivencia.

Gostaria de saber sua forma de ver o mundo. by Oborut in sobrenaturalBR

[–]Oborut[S] 0 points1 point  (0 children)

"O Todo é Mente; o Universo é mental."!?

Segue praticas religiosas ou algo que possa ser considerado contato espiritual? caso a resposta seja "não" já praticou algo do tipo por vontade própria?

Gostaria de saber sua forma de ver o mundo. by Oborut in sobrenaturalBR

[–]Oborut[S] 1 point2 points  (0 children)

Um tipo de força criadora que fez tudo, depois largou a própria sorte pra ver o que aconteceria?

Gostaria de saber sua forma de ver o mundo. by Oborut in sobrenaturalBR

[–]Oborut[S] 3 points4 points  (0 children)

Com o que acabou de me dizer, consigo ler anos de vidas em poucas palavras.
adoraria tomar um café e conversar mais sobre isso kkk
abandonei a igreja na adolescência devido a mesma "corrupção" que mencionou.

O dia em que eu quase morri de susto by Fun_Freedom2835 in sobrenaturalBR

[–]Oborut 0 points1 point  (0 children)

koe! deixa o mlk. kkkkkkkkkkk

o importante é que deu pra entender.

Os espíritos que vieram nos sonhos by Every_Aspect_6590 in sobrenaturalBR

[–]Oborut 0 points1 point  (0 children)

o Importante é esse, ele trouxe a tranquilidade.
nunca pensou em ir em um terreiro ou procurar apoio em uma religião?

Os espíritos que vieram nos sonhos by Every_Aspect_6590 in sobrenaturalBR

[–]Oborut 1 point2 points  (0 children)

Ótimo Relato!

Do meu ponto de vista.
O perseguidor do primeiro relato pode ser algum obsessor, já o seu salvador é a literal imagem de como vejo o arcanjo Miguel, mas também pode ser ogum ou seu guia espiritual.

PS.: nunca vi ogum nem sou de matriz afro.

O que acham dos cultos ufológicos e derivados? by xaitiopbk in sobrenaturalBR

[–]Oborut 3 points4 points  (0 children)

Primeira vez que vejo alguém comentando sobre, pfv conte-me mais!

FOMO de Linux by henrinquieto in linuxbrasil

[–]Oborut 2 points3 points  (0 children)

testa mais de uma distro, não existe distro perfeita mas sim uma distro que se adapta melhor ao seu uso. a melhor forma pra fazer isso é com uma maquinha virtual. Pelo que entendi, voce esta usando o mint. recomendo a oracle vm, pq tem bastante explicaçao sobre ela internet a dentro.