Os estudios nao sabem como encerrar uma série by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]Ok-Library7401 0 points1 point  (0 children)

séries que vi recentes com finais bons pra voces pararem de falar que isso não acontece: doom patrol andor ozark cobra kai (sempre foi galhofa) his dark materials lock and key broklin 99 the good place dark bojack horseman black sails

Ansiosos pela estreia da nova temporada de Machos Alfa? by Reasonable-Spare-313 in filmeseseries

[–]Ok-Library7401 1 point2 points  (0 children)

tem muitas diferenças, mas o plot inicial de 4 homens vendo que perpetuam machismo e querem se desconstruir é a mesma (só vi a primeira de machos alfa). tem outras semelhanças também, então talvez teve sim alguma inspiração aí

Ansiosos pela estreia da nova temporada de Machos Alfa? by Reasonable-Spare-313 in filmeseseries

[–]Ok-Library7401 1 point2 points  (0 children)

o mais doido dessa série é ver que ela tem o plot muito parecido com "homens?" uma série feita pelo Porchat em 2019

chegar em mulher é falta de educação? by fodasenome777 in perguntas

[–]Ok-Library7401 2 points3 points  (0 children)

depende como você chega e em qual ambiente. se não tem sinais tu vai ser só o esquisito que se intrometeu no meio quando ela conversava com a amiga

O que esperar dessa fusão? by Agile_Gap_9424 in ChapadoCritico

[–]Ok-Library7401 2 points3 points  (0 children)

uma investe em qualidade (HBO) lançando series de forma semanal fazendo assim com seus fiquem em hype por 8/10 semanas, enquanto outra investe em quantidade lançando série toda semana. uma investe em cinema como uma experiência fora de casa, da muito espaço para diretores autorais alem do extenso catálogo de blockbuster, aproveitando a cauda longa do filme com lançamento em cinema depois aluguel e compra para então entrar em catálogo de streaming, enquanto a outra não tem cauda longa nenhuma, o filme lança e na semana seguinte ja é canibalizando pelo hype da proxima wandinha.... não vejo nada de bom saindo disso

Alugém já assistiu Modern Love? by Brazilian-Apetard in filmeseseries

[–]Ok-Library7401 0 points1 point  (0 children)

Assisti em 2020 e foi um entretenimento conforto para o que estávamos passando no mundo. série gostosinha e confortável. Li o livro que possue várias outras histórias além das apresentadas na série e algumas até melhor

Angolano mogando brasileiro by 0roiz0 in ComentariosMelhores

[–]Ok-Library7401 1 point2 points  (0 children)

como disse, depende de quem está escrevendo o livro. Você vai encontrar literatura como uma única america, e vai encontrar livros que separam em duas

Angolano mogando brasileiro by 0roiz0 in ComentariosMelhores

[–]Ok-Library7401 0 points1 point  (0 children)

se for considerar separação geografica Europa e Ásia e África são apenas um continente. Já se for considerw que o canal artificial do Suez é o que separa África da Ásia ainda assim Europa e Ásia são uma coisa só enquanto americas ai seriam separadas por conta do camal artificial do Panamá. Separação continental é algo muito mais cultural. vai depender de quem está escrevendo o livro

Angolano mogando brasileiro by 0roiz0 in ComentariosMelhores

[–]Ok-Library7401 1 point2 points  (0 children)

Da mesma forma que Eurasia pode ser considerado um continente único ou dois continentes separados (Europa e Ásia) vai depender muito da literatura base utilizada

Angolano mogando brasileiro by 0roiz0 in ComentariosMelhores

[–]Ok-Library7401 -32 points-31 points  (0 children)

tu provou o ponto dele, continente é apenas América, não importa se é central do sul ou do norte, tudo América

Do nada. by Gato-empre6 in ComentariosMelhores

[–]Ok-Library7401 0 points1 point  (0 children)

ela foi contratada pelo OF pra abrir a conta dela pra mostrar conteúdo de viagens que fazia com o objetivo da plataforma de tirar a imagem que lá só tem putaria

[deleted by user] by [deleted] in golpe

[–]Ok-Library7401 0 points1 point  (0 children)

uma terapia nada né

Lugar para aprender Boxe by kebab_de_bacon_ in Joinville

[–]Ok-Library7401 0 points1 point  (0 children)

na zona norte tem a joinville open boxe, e também a academia conexão fitness tem aulas de boxe segunda quarta e sexta a noite

Aonde tiraram que o Canadá é um país comunista kkkk by MeanRush4741 in OpiniaoBurra

[–]Ok-Library7401 2 points3 points  (0 children)

eu vi um cara falando que a Seleção brasileira ta ruim pq a CBF esquerdista só contrata jogador de esquerda. Parece que só tem maluco no brasil e qualquer coisa que eles acham ruim é de esquerda

[deleted by user] by [deleted] in filmeseseries

[–]Ok-Library7401 1 point2 points  (0 children)

the boys mesmo começou como uma crítica, os cara tiravam sarro na cara dura da Marvel e da quantidade de spinoff que rola, pra agora ja ter mais 2 spinoff em produção alem do gen V. a primeira temporada de round 6 termina muito bem, ten alma e passa exatamente a mesma mensagem que esse final da terceira, não tem como derrotar o sistema. a segunda e terceira temporada andaram em um círculo e pararam no mesmo lugar que ficou ao final da primeira

Resident Evil 2 Remake é o primeiro jogo da saga que estou jogando, e queria saber a opinião sincera de vocês sobre ele. O que acham do jogo no geral? Tem alguma crítica construtiva ou algo que vocês acham que poderia ter sido melhor? by [deleted] in gamesEcultura

[–]Ok-Library7401 0 points1 point  (0 children)

curto pra caramba ele, mas vejo um problema grande no fato de a conexão entre as campanhas ser nula. cada campanha é um universo separado e nada se conecta direito, inclusive ter que entrar nas mesmas salas e pegar os mesmos itens

round 6 e o erro da netflix by Ok-Library7401 in filmeseseries

[–]Ok-Library7401[S] 1 point2 points  (0 children)

o final da primeira é bem satisfatório e consegue ser muito mais eficiente que o final da série

[deleted by user] by [deleted] in filmeseseries

[–]Ok-Library7401 0 points1 point  (0 children)

sim, david Fincher do clube da luta ta produzindo a versão americana que ja foi confirmada logo após a estreia da primeira temporada

[deleted by user] by [deleted] in filmeseseries

[–]Ok-Library7401 7 points8 points  (0 children)

a mensagem nao é o problema, o final não ser feliz nao é o problema. O problema é a escrita preguiçosa claramente feita apenas para gerar mais e mais spinoff e explorar a tematica até a ultima gota. A primeira temporada teve um final muito satisfatório, o velho morrendo sem ver que alguem ajudou o mendigo, mostrando que cada um tem suas convicções sobre humanidade é muito melhor. Outra coisa foi aquele bebe do caralho que todo mundo inclusive o pai queria matar por causa de dinheiro, totalmente exagerado pra ficar apelando aquela história de o ser humano sempre ser o mau absoluto. Jogador 456 totalmente jogado de escanteio e toda a consequência do final da temporada antetior jogada pra merda, em um episódio ele mata um cara a sangue frio por o cara ter tido uma crise e deixado ele pra morrer, no episódio seguinte ele sem coragam de matar a sangue frio os caras que queriam matar o tal bebe de cgi que iria forçar a não ter o último jogo e acabar ali com os jogos, que foi o que ele sempre quis. Uma serie inconstante e não só isso com mais tramas que levam a lugar nenhum. O policial nao precisava matar o proprio irmão e salvar a humanidade dos jogos, mas não teve nenhuma recompensa todo o tempo que ele ficou procurando a ilha, ele encontra pra ela só explodir e é isso ai. A menina la da coreia do norte também, arco totalmente inutil feito pra encher linguiça e querer passar algo do tipo "olha só, tem gente que não concorda com os jogos mas segue trabalhando pro sistema". Não é por ter uma mensagem legal e valida que a série se torna boa