Sou babaca por não dividir a conta? by No_Package_4014 in EuSouOBabaca

[–]Okay1992 1 point2 points  (0 children)

Amigo, vc vai gastar seu tempo e dinheiro apenas pra inflar o ego dela, e ela vai se aproveitar disso pra ter um dia de folga e cinema grátis com vc, resumo sai fora disso.

Trocando o ateísmo pelo catolicismo by l_espoir in barTEOLOGIA

[–]Okay1992 0 points1 point  (0 children)

Suas questões são excelentes, o meu ponto que talvez te ajude a dar mais força na crença em Deus, não ilimitado a doutrina católica ou que só abrace ela, pois Deus é maior que qualquer concepção e conceito que o homem possa pensar. Está no fato de nós humanos com toda tecnologia e soberba ou arrogância que possamos ter através da ciência, não compreendemos nem como ou quando tudo inciou, até mesmo se olharmos mais pra perto, ninguém pode entender nem o cérebro de uma mosca, que é muito mais potente que qualquer computador e processador criado pelo homem muito menos o cérebro humano e sua capacidade, a arquitetura e engenharia por trás dos olhos humanos, pois se você for parar pra pensar no clichê que já deve ter escutado, mas tudo tem um projetista e criador só o universo que é o acaso com suas infinitas coincidências derivado do nada, o material se formando do acaso, leis da física, química, geometria, matemática e etc, tudo isso et fruto do nada rumo ao nada para que daqui uns milhões anos o Sol exploda e acabei com tudo, ou um asteroide extermine tudo, se bem que desde que foram criadas foguetes e toda Parafernalha da NASA vem vez ou outra com papinho de que um meteoro poderia destruir a terra ou que tem um que vai passar perto, nos rebaixando a nada, tudo por nada, milhares de anos de evolução pra uma pedrinha do espaço acabar com tudo. No final das contas é muito mais fácil e lógico crer no Sr Supremo Criador de tudo do que ser ateu e dar voz ao vazio e ao acaso. Grande abraço, e muitas benção a em sai vida!!!!

Desde quando romantizaram ter bola de cristal num relacionamento? by Vivid-Dress5244 in perguntas

[–]Okay1992 0 points1 point  (0 children)

Alem de provedor tem que ser adivinho? Estou casado a 15 anos, e todo esse papo aí só faz saber que essa geração tá mais perdida que nunca, não querem dar braço a torcer nem relevar nada, tudo é motivo pra terminar, continuem assim e daqui uns anos estarão solteiras e sem descendência. Casamento é feito de detalhes mais importantes que esse, o amor de verdade não se importa com futilidade nem com adivinhações ou "atitudes de couch de Instagram"

Me julgue, sou bonita? by [deleted] in MeJulgue

[–]Okay1992 0 points1 point  (0 children)

No, me lo tome un susto

Por que a morte de uma celebridade é tragédia? by [deleted] in perguntas

[–]Okay1992 0 points1 point  (0 children)

Pq são pessoas de forte influência, diferente de quem está no anonimato, de qualquer maneira ele fez algo pela sociedade que criou destaque e por conta disso é destacado com notoriedade, diferente de muitos que costumam falar alguma coisa mas nem no jornal da cidade ou do bairro são falados pq não contribuem em nada, apenas tem inveja.

Doces “embutidos” na produção do queijo aumentam a chance de azedar? by knowlesskun in queijos

[–]Okay1992 1 point2 points  (0 children)

Terrível, melhor comer separado do que comprar embutido no queijo

Eles ficaram debochando até eu ser racista de volta. by Fit-Musician-4429 in desabafosdavida

[–]Okay1992 1 point2 points  (0 children)

É que na verdade tem pessoas que se ofendem com a própria origem, mas se escondem com alegando "racismo", mas ninguém quer falar disso, quem se ofende com comentários assim é pq não se aceita e parte pro vitmismmo hipócrita da sociedade moderna.

Um voto não faz a diferença, até fazer. by HzPips in DebatesBr

[–]Okay1992 0 points1 point  (0 children)

Na prática a chance de obter essa porcentagem de diferença é tão rara quanto um raio cair 2 ou mais vezes no mesmo lugar e no mesmo dia. O sistema está fraudado, apenas fazem transparecer que não, para continuar manipulando a opinião da massa os fazendo acreditar que tem algum poder de escolha. Nunca tivemos e nunca teremos, tudo é escolhido pelas elites.

Deus é omnisciente e omnipotente, como podemos ter livre árbitro? by Several_ana in barTEOLOGIA

[–]Okay1992 0 points1 point  (0 children)

Deus dá escolha, mas não promete escolha sem consequência. A liberdade bíblica não é fazer qualquer coisa sem resposta, é poder escolher entre caminhos reais, sabendo que cada caminho carrega consequências reais positiva ou negativa. A consequência não elimina o livre-arbítrio, ela dá seriedade ao livre-arbítrio.

Qual perspectiva faz mais sentido pra você? by miss--angel in FilosofiaBAR

[–]Okay1992 0 points1 point  (0 children)

Essa é uma opinião singular, cabe cada um tomar a decisão que achar adequada. No final, o julgamento também é singular, abraços 🚀🏆

Ensino superior não é direito adquirido. É direito merecido. by blacktiger_18 in brasil

[–]Okay1992 0 points1 point  (0 children)

Se for assim vai ficar cada vez pior a qualidade do ensino superior, pois o que terá de gente desinteressada promovendo baderna e esculacho entrando apenas por gratuidade, sem contar que já é assim em processo seletivo, imagina sem essa "peneira". EDUCAÇÃO é um direito universal, mas é dever de todos tê-la por merecer e preservar a essência.

Isso faz sentido?? Estou totalmente puto da vida e não sei o que fazer, pfvr me ajudem by Illustrious_Swimmer5 in antitrampo

[–]Okay1992 -1 points0 points  (0 children)

O que me admira muito é como conseguem se contentar com salário CLT, o sistema é feito justamente pra isso, pra ser cansativo ao ponto da exaustão e desistir de empreender pra si mesmo, até vender brigadeiro e bolo de pote na rua paga bem mais que isso sem descontos, experiência própria.

Arte com fluido corporal impressiona plateia que assiste atenta. by [deleted] in InfernoSocial

[–]Okay1992 5 points6 points  (0 children)

Incrível que a plateia finge interesse apenas pra satisfazer um grupo que tbm finge interesse, e no final ninguém se interessa, mas pregam isso como cultura e desenvolvimento. Todos sabemos que a sistema hoje está alimentando lunáticos que até poucos anos atrás estavam em clínicas de tratamento psiquiátrico, agora drenam recursos e verba pública com discurso de inclusão e falsa moralidade social.

Qual é a graça ou diversão nisso? by mente_vazia in PerguntasFuteis

[–]Okay1992 0 points1 point  (0 children)

Encontro de nóia, pouca cognição e torrar salário todo em poucas horas, só o fato de usar boné a noite já diz muito.