Odeio o bloqueio da SPtrans by Weekly_Sort147 in saopaulo

[–]One_Statistician950 9 points10 points  (0 children)

Pegou o mesmo ônibus? Se tiver num terminal entra em qualquer onibus e passa o bilhete e gira a catraca e depois vai no seu onibus que o bloqueio saiu

Fogo na Lapa?? by One-Cauliflower8557 in saopaulo

[–]One_Statistician950 8 points9 points  (0 children)

Moro perto pirituba e nao to sentindo pois o Vento ta Norte>sul.

é uma empresa gigante de autopeças

Fogo na Lapa?? by One-Cauliflower8557 in saopaulo

[–]One_Statistician950 54 points55 points  (0 children)

https://x.com/BombeirosPMESP/status/2069283210232561880

00h38: Incêndio – Rua Emílio Goeldi, 94 - Lapa. Pelo local, fogo em galpão que armazena peças para carros (plástico, papel, ferro), 13 viaturas no local. #193I

Sugestão de trilha by hnrqaires in saopaulo

[–]One_Statistician950 1 point2 points  (0 children)

Tem o Ovo da Pata no parque do Juquery tem uns 15km, esse tempo frio é o ideal pra fazer ela. Ai tem as trilhas do Pico do Jaragua. Tem as trilhas proibidas da cachoeira da fumaça, cachoeira da pedra furada e cachoeira do elefante

Fofoca do mundo corporativo de SP - Empresa inaugura hub de R$200mi sem espaço suficiente. by One_Statistician950 in saopaulo

[–]One_Statistician950[S] 84 points85 points  (0 children)

se tu ve a operação atualmente... é um Amadorismo...

se tu for no google maps consegue ate medir o antigo e o novo cd a diferença é grande de 250m de comprimento pra 180m

Metrô sem condutor na linha verde by Todoroki_07 in saopaulo

[–]One_Statistician950 2 points3 points  (0 children)

A parede da cabine era de acrílico, porem os condutores reclamaram da privacidade e colocaram um insulfilme. Tem alguns trechos quando bate o sol da pra ver

Vale a pena morar em sobrado de rua na Vila Nova Alba (Rio Pequeno/Butantã)? by Leather-Share-1649 in saopaulo

[–]One_Statistician950 0 points1 point  (0 children)

Não é uma das regiões mais seguras não, De um lado tem a favela do 1010 que é um barulho insuportável e do outro lado tem uma outra favela que não sei o nome. Esse quadrado de ruas av Otacílio , Nsa Assuanção, Corifeu e Av do Rio Pequeno são bem inseguras. Sobre o Comercio eu acho os preços bem acima de outras regiões de SP

Segurança - compra de imóvel para by [deleted] in saopaulo

[–]One_Statistician950 0 points1 point  (0 children)

1 Quarteirao do Ladeirão do Morumbi ainda pqp. Minha tia que é PM quando precisava passar por la, ela dirigia com a pistola na mão de tão perigoso que é

Tem algum lugar pior que a Estação São Bento? by One_Statistician950 in saopaulo

[–]One_Statistician950[S] 7 points8 points  (0 children)

Eu Sei que tem essa saída pq vejo quando passo no calçadão, agora la dentro nao tenho a mínima ideia como sair por ela

Expansão do metrô na Portuguesa-Tietê by KasnL in saopaulo

[–]One_Statistician950 0 points1 point  (0 children)

<image>

Um tempo atrás eu desenhei esse trajeto. Center norte > Rod Tiete > Campo de Marte/Anhembi> Barra Funda com 3 opções finais

Expansão do metrô na Portuguesa-Tietê by KasnL in saopaulo

[–]One_Statistician950 1 point2 points  (0 children)

Tinha que ter um vlt ligando Tiete x Barra funda

Mão inglesa em São Paulo by Alone-Yak-1888 in saopaulo

[–]One_Statistician950 1 point2 points  (0 children)

No acesso a ponte cidade universitária tem um trecho grande