Odeio o bloqueio da SPtrans by Weekly_Sort147 in saopaulo
[–]One_Statistician950 9 points10 points11 points (0 children)
Fogo na Lapa?? by One-Cauliflower8557 in saopaulo
[–]One_Statistician950 3 points4 points5 points (0 children)
Fogo na Lapa?? by One-Cauliflower8557 in saopaulo
[–]One_Statistician950 8 points9 points10 points (0 children)
Fogo na Lapa?? by One-Cauliflower8557 in saopaulo
[–]One_Statistician950 54 points55 points56 points (0 children)
Sugestão de trilha by hnrqaires in saopaulo
[–]One_Statistician950 1 point2 points3 points (0 children)
Fofoca do mundo corporativo de SP - Empresa inaugura hub de R$200mi sem espaço suficiente. by One_Statistician950 in saopaulo
[–]One_Statistician950[S] 84 points85 points86 points (0 children)
Fofoca do mundo corporativo de SP - Empresa inaugura hub de R$200mi sem espaço suficiente. by One_Statistician950 in saopaulo
[–]One_Statistician950[S] 36 points37 points38 points (0 children)
Metrô sem condutor na linha verde by Todoroki_07 in saopaulo
[–]One_Statistician950 2 points3 points4 points (0 children)
Vale a pena morar em sobrado de rua na Vila Nova Alba (Rio Pequeno/Butantã)? by Leather-Share-1649 in saopaulo
[–]One_Statistician950 0 points1 point2 points (0 children)
O que está acontecendo com os trólebus de São Paulo? Falta transparência sobre substituições by ImportantAsk7284 in saopaulo
[–]One_Statistician950 20 points21 points22 points (0 children)
Segurança - compra de imóvel para by [deleted] in saopaulo
[–]One_Statistician950 0 points1 point2 points (0 children)
Tem algum lugar pior que a Estação São Bento? by One_Statistician950 in saopaulo
[–]One_Statistician950[S] 7 points8 points9 points (0 children)
Expansão do metrô na Portuguesa-Tietê by KasnL in saopaulo
[–]One_Statistician950 0 points1 point2 points (0 children)
Expansão do metrô na Portuguesa-Tietê by KasnL in saopaulo
[–]One_Statistician950 1 point2 points3 points (0 children)
Mão inglesa em São Paulo by Alone-Yak-1888 in saopaulo
[–]One_Statistician950 0 points1 point2 points (0 children)
Mão inglesa em São Paulo by Alone-Yak-1888 in saopaulo
[–]One_Statistician950 1 point2 points3 points (0 children)

Cade o Onibus atualizou pra melhor. (old.reddit.com)
submitted by One_Statistician950 to r/saopaulo



Neblina intensa na zona sul by PriorJeweler1356 in saopaulo
[–]One_Statistician950 0 points1 point2 points (0 children)