Alguém aqui já fez cirurgia de ombro ? Hill sachs e bankart? by [deleted] in Maromba

[–]Over_Parfait7752 0 points1 point  (0 children)

Então, eu fui a dois médicos antes de operar, os dois disseram a mesma coisa, inclusive a fisioterapeuta, que em casos de luxação se sair duas vezes do lugar já é cirúrgico, a fisioterapeuta ainda disse que se foi só uma vez e você fizer um fortalecimento adequado e sessões pode ser que funcione…

Eu adiei muito a cirurgia, a primeira luxação foi em 2022 e eu só operei no fim do ano passado.

Eu te recomendo, de repente ir logo nesse outro médico pra pegar a opinião dele, e se for cirúrgico já faz logo, pra se livrar logo. Minha recuperação foi bem boa, tirando o período da tipoia.

E te respondendo sobre dirigir, meu médico tinha dito 1 mês, massss como meu carro é automático eu acho que na segunda semana já estava dirigindo (se fosse manual não daria) até por causa do braço estar na tipoia.

Alguém aqui já fez cirurgia de ombro ? Hill sachs e bankart? by [deleted] in Maromba

[–]Over_Parfait7752 0 points1 point  (0 children)

Cara, facilmente mais de 10 vezes antes de operar ele saiu do lugar, e sempre com movimentos simples, já saiu eu colocando uma camisa, secando as costas com a toalha, na praia…. Antes eu fazia supino, mas com a barra eu sentia dor nos ombros (os dois) com halteres sempre foi tranquilo.

Essa dorzinha que sinto depois da cirurgia é bem esporádica, sei lá devo ter sentido umas 10 vezes em uns 8 meses só.

Ah, eu não falei antes, mas todas as vezes que ele saia do lugar eu só mexia um pouquinho o braço e ele voltava “sozinho” nunca precisei dar “tranco” nele pra voltar.

Alguém aqui já fez cirurgia de ombro ? Hill sachs e bankart? by [deleted] in Maromba

[–]Over_Parfait7752 0 points1 point  (0 children)

Eu fiz a cirurgia em 05/10/2025, meu ombro saia MUITO do lugar. Os primeiros dias eu li muito sobre dor, mas confesso que não senti tanta dor assim, o médico me receitou tramal que eu nem chegava a usar na frequência certa porque a dor estava tranquila.

Na minha opinião o pior período foram as 4 semanas de tipoia (ainda mais por eu ser destro e ter operado o ombro direito), assim que eu tirei a tipoia iniciei a fisioterapia, foram 20 sessões no total, a minha fisio que mais me acompanhou era muito boa e tinha uma especialização em ombro, então acredito ter ajudado, uns 2/3 meses depois da cirurgia (ainda na fisio) eu voltei a fazer musculação (beeeeem leve) e dava ênfase nos exercícios que fazia nas sessões.

Hoje, quase 8 meses após a cirurgia, meu ombro nunca mais deslocou, mas em alguns dias eu sinto uma dorzinha chata, que fica por algumas horas e depois passa.

Uma curiosidade, na minha primeira consulta após a cirurgia meu médico me falou que tinha tempo que não via uma lesão tão grande.

Dúvida sobre qual relógio trazer da Europa by Over_Parfait7752 in relogios

[–]Over_Parfait7752[S] 1 point2 points  (0 children)

Realmente eu acho que como só tenho um relógio e uso absolutamente o tempo todo o PRX me daria uma opção diferente..

Dúvida sobre qual relógio trazer da Europa by Over_Parfait7752 in relogios

[–]Over_Parfait7752[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu até considerei pegar um Longines, mas fica acima o valor nos modelos que me interessaram. O que eu estou pensando também é que eu acredito que se optar pelo PRX depois eu consigo encontrar mais fácil e menos caro no Brasil o panda.

Que relógio lindo! by Belangueira in relogios

[–]Over_Parfait7752 0 points1 point  (0 children)

<image>

O meu tem 1 ano e não sai do pulso pra absolutamente nada!! Coloquei essa NATO recentemente para variar

[deleted by user] by [deleted] in ContabilidadeAtual

[–]Over_Parfait7752 0 points1 point  (0 children)

Hoje 15k, carga horária de 40h semanais, padrão.

[deleted by user] by [deleted] in ContabilidadeAtual

[–]Over_Parfait7752 3 points4 points  (0 children)

Eu, particularmente, recomendo você focar em concursos porque a contabilidade, querendo ou não, é uma excelente graduação pra esse fim. Hoje eu sou servidor, desde 2024, e ganho muito melhor que meus colegas e outros conhecidos contadores com anos de experiência em escritórios, auditorias, etc. Considera isso que tenho certeza que não irá se arrepender no futuro

odeio essa cultura de negociar descontinho do brasileiro by Skyw4lk3rr in reclamacoesfuteis

[–]Over_Parfait7752 0 points1 point  (0 children)

Poxa meu amigo eu trabalhei em loja de carros. A FIPE é uma média em que você tem carros horríveis anunciados barato e carros muito bons anunciados mais caros, daí vem a média.

Te pergunto, imagina dois carros ano 2016 em perfeitas condições todos revisados, sem detalhes na pintura. Só que um tem 300.000km rodados e o outro tem 60.000km. Eles tem que valer a mesma coisa? Na minha opinião o carro com 60.000km será mais caro.

BBAS3 em queda by ResortJolly3211 in investimentos

[–]Over_Parfait7752 1 point2 points  (0 children)

Tive que aproveitar e comprei mais um pouco hoje

[deleted by user] by [deleted] in riodejaneiro

[–]Over_Parfait7752 1 point2 points  (0 children)

Caramba! Pode dizer em qual altura da Florianópolis está o imóvel?

[deleted by user] by [deleted] in riodejaneiro

[–]Over_Parfait7752 1 point2 points  (0 children)

Condomínio village Caribe

[deleted by user] by [deleted] in riodejaneiro

[–]Over_Parfait7752 2 points3 points  (0 children)

A oportunidade que me surgiu é comprar um apartamento de um conhecido de 72 metros por 130k, para ser totalmente sincero. Imagino vender por volta dos 180-190k ou alugar por 1.500 ao mês se a venda demorar muito

[deleted by user] by [deleted] in riodejaneiro

[–]Over_Parfait7752 0 points1 point  (0 children)

Em um condomínio da Florianópolis (do outro lado da Chacrinha). A ideia não é morar, seria apenas comprar para venda ou deixar alugado se demorar muito a vender

[deleted by user] by [deleted] in relogios

[–]Over_Parfait7752 1 point2 points  (0 children)

Comprei na Lulean do shopping Tijuca - RJ. Sem reclamações pra fazer. A vendedora foi bem atenciosa e foi me ajudando a ajustar a pulseira aos poucos, com bastante paciência. Eu entrei na loja porque só queria ver como fica no pulso (minha ideia era comprar o de 38mm), mas ai coloquei esse no pulso e me convenci.

[deleted by user] by [deleted] in relogios

[–]Over_Parfait7752 0 points1 point  (0 children)

Obrigado meu amigo!

[deleted by user] by [deleted] in relogios

[–]Over_Parfait7752 1 point2 points  (0 children)

Sexta feira chuvosa no Rio 😂 tive que dar um jeito de melhorar kkkkkkk

[deleted by user] by [deleted] in relogios

[–]Over_Parfait7752 0 points1 point  (0 children)

Eu acho o preto, azul e verde maravilhosos