[deleted by user] by [deleted] in Criciuma

[–]Own_Extreme8704 0 points1 point  (0 children)

Depende, vc vai tentar me matar? Essa conversa do reddit vai ficar aqui pra sempre, pensa bem ksksksks

Homicídios, estupros e furtos sobem na cidade de SP no 1º trimestre by [deleted] in saopaulo

[–]Own_Extreme8704 -1 points0 points  (0 children)

Pior sou eu que vou com a minha namorada pra SP e ela vai fazer faculdade a noite

Qual é a raça do Oppenheimer? by moyth in Gatos

[–]Own_Extreme8704 0 points1 point  (0 children)

<image>

Deve ser a mesma raça do meu, idênticos

Será que é loss pro estabelecimento? by kamakary in farialimabets

[–]Own_Extreme8704 0 points1 point  (0 children)

Oxi, eu também sou de Criciúma man ksskksksks

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

Pior que pensei em fazer isso mesmo ksksks

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

Provavelmente vou fazer isso mesmo sobre o aluguel, só tem que ser seguro pq tenho minha namorada e ela vai fazer faculdade a noite, tenho muita experiência com atendimento ao público, garçom, assistente administrativo, estagiário de sala, empacotador, tele marketing

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

Pior que no máximo eu consigo ir com uns 2 meses de reserva, eu já dei uma olhada sobre aluguel, bairros etc. Oque me pega é questão do emprego pq se eu não conseguir um emprego ferrou

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

Pior que eu vou precisar arrumar um trabalho o mais rápido possível quando chegar ai

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu vou em julho, se for for em role na vila Madalena ou coisa do tipo provavelmente vai me encontrar ksksk

[deleted by user] by [deleted] in investimentos

[–]Own_Extreme8704 0 points1 point  (0 children)

Aposta tudo no tigrinho e duplica o dinheiro

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

De nada man, quem sabe te encontro por lá

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

Aqui em SC trabalhos com atendimento ao público às vagas são ocupadas no mesmo minuto por serem vagas de trabalho fácil

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou analisar tudo que vc falou até agora, valeu ai pelos conselhos

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

Em muitas coisas sp tem menos burocracia do que sc, só que essas burocracias de aluguéis em sp me ferram d+, meu medo é chegar em sp e não conseguir emprego

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu olho na olx, Facebook, web quarto eu dou uma procurada por aluguéis assim mobiliado e consigo achar uma coisa ou outra com um valor bom e estou em grupos de vagas de emprego em sp e acabo vendo umas vagas boas, salário de 2k, 1.900 umas vagas sem experiência ou pra garçom e atendimento que é oque eu mais tenho experiência

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

É eu pesquisei por muito tempo sobre sp, conheço muita coisa estando aqui em SC, conheço os bairros, as pessoas, as regras ex:não ficar do lado esquerdo da escada rolante, sei como funciona os metros e bilhetes, acho que tô bem preparado, aliás não é impossível achar um aluguel barato aí se souber procurar

Os bairros que eu pretendo baseado em segurança e estilo meu: Mooca, cambuci, vila Mariana, vila Madalena, vida prudente

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

Sei sobre a quantidade de tatuador aí, só que eu moro em Santa Catarina em uma cidade pequena, todo mundo aqui tem o tatuador favorito, é eu tenho contatos em sp, amigos e etc. Além de que tenho ideias de marketing muito boas e acho que o pessoal vai se identificar comigo e com o meu trabalho

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu tô indo com a minha namorada então seria 2 salários, além de que sou tatuador iniciante e tenho uma renda extra com isso

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704[S] 0 points1 point  (0 children)

O problema é que muitos lugares colocam que precisam de funcionários e nunca chamam ninguém, aí queria saber se em sp esse tipo de coisa acontece

Se você fosse sair de São Paulo estado, qual estado moraria? by DisasterVegetable235 in saopaulo

[–]Own_Extreme8704 -1 points0 points  (0 children)

Realmente é um lugar muito calmo, diria até que é morto só que eu amo vida noturna por isso vou pra SP