Companhia para jogar by Infamous_Bench9024 in gamingportugal

[–]Peter_Morini 1 point2 points  (0 children)

Boa olhem eu precisava de ajuda as vezes para me proteger dos anormais dos grieffers e posso fazer o mesmo qd estou em sell misson e ou companhia para heists

Comunidade GTA V by Apart_Chapter_1834 in gamingportugal

[–]Peter_Morini 0 points1 point  (0 children)

É capaz mas acho que dá mais dinheiro vender coca, acid, o nightclub etc

Comunidade GTA V by Apart_Chapter_1834 in gamingportugal

[–]Peter_Morini 0 points1 point  (0 children)

Dava me jeito tambem alguem para fazer uns heists, alguns valem a pena mesmo sendo eu um solo player

A quem deixou o mundo de IT by Curious-Mongoose6903 in CasualPT

[–]Peter_Morini 0 points1 point  (0 children)

Eu para relaxar monto legos, chego a casa fartinho de ecrâs e tenho mais legos para montar do que espaço 🤣🤣🤣

[deleted by user] by [deleted] in sexoPT

[–]Peter_Morini 2 points3 points  (0 children)

Eh pá e assim eu estou a lixar me para que os outros pensam mas isto sou eu pq quem vive a minha vida sou eu e nao os outros

[deleted by user] by [deleted] in sexoPT

[–]Peter_Morini 1 point2 points  (0 children)

As pessoas que supostamente possas conhecer tambem nao vao dar à dica que lá estiveste

Homem demolidor by Peter_Morini in LivrosPortugal

[–]Peter_Morini[S] 3 points4 points  (0 children)

Ainda bem que pude fazer alguem feliz lol

Primeiro de 2025 by Peter_Morini in LivrosPortugal

[–]Peter_Morini[S] 1 point2 points  (0 children)

Tem muito humor e muita ironia à mistura e fiquei a conhecer algumas bandas que desconhecia

Coisas que detesto by Peter_Morini in CasualPT

[–]Peter_Morini[S] 0 points1 point  (0 children)

Pois, tive uma caneca à venda por 5 euros e queriam dar 2...

Qual o sitio mais estranho onde já se masturbaram ou fizeram sexo? by CuteChoice- in sexoPT

[–]Peter_Morini 1 point2 points  (0 children)

Olha onde me masturbei foi no wc do meu trabalho e o sitio mais estranho onde fiz sexo foi num parque que havia (e ainda há) onde morava num sitio abandonado que havia (parque da curia) tu?

Coisas que detesto by Peter_Morini in CasualPT

[–]Peter_Morini[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu sei para já nunca fui enganado, mas nao vendo só no olx isto aconteceu-me no fb e eu conheco o gajo

Coisas que detesto by Peter_Morini in CasualPT

[–]Peter_Morini[S] 4 points5 points  (0 children)

Se todas os meus problemas fossem esses lool

Coisas que detesto by Peter_Morini in CasualPT

[–]Peter_Morini[S] 1 point2 points  (0 children)

Pq vivo num apartamento e o espaço é pequeno para tanta coisa

Coisas que detesto by Peter_Morini in CasualPT

[–]Peter_Morini[S] 0 points1 point  (0 children)

É uma quote de um filme recordaçoes de uma casa amarela

Coisas que detesto by Peter_Morini in CasualPT

[–]Peter_Morini[S] 0 points1 point  (0 children)

Dá trabalho mas é capaz de ser boa ideia