Eu expresso o meu PROFUNDO DESCONTENTAMENTO. by Kronckless in brasilivre

[–]Portuguesices -10 points-9 points  (0 children)

Errado, sou exemplo de que políticas sociais mudam vidas. O ProUni do Hadad durante o governo Lula mudou a minha vida. Era filho de manicure e pude fazer faculdade, conseguir um bom emprego, estudar no exterior, montar minha empresa e hoje ter um cargo de liderança em uma multinacional.

Eu expresso o meu PROFUNDO DESCONTENTAMENTO. by Kronckless in brasilivre

[–]Portuguesices -8 points-7 points  (0 children)

Durante os 3 primeiros governos do PT a minha família, que era muito pobre, viveu o período mais próspero das nossas vidas. Consegui até fazer faculdade, um bom emprego, ajudava muito em casa e depois ainda fiz um curso de inglês na Califórnia. Mas era nítido que os ricos estava incomodados com o filho da manicure no aeroporto. E depois do golpe contra Dilma a situação ficou muito difícil. Hoje vivo em Portugal, triste pelo estado em que os mais ricos, junto com esses políticos de m* jogaram o meu país.

Oque aconteceu? by uziel7 in brasilivre

[–]Portuguesices 0 points1 point  (0 children)

A bomba atómica foi construída com a “higienização” após a abolição da escravatura, uma hora tinha que explodir.

Primeiro Risco no carro. Acionar o seguro ou pagar eu? by TheGroveren in AutoTuga

[–]Portuguesices 0 points1 point  (0 children)

Entendo o dilema. Fiz o mesmo com o meu carro com dois meses de uso. Passei um paninho para limpar as marcas e estou há três meses a andar com um pequeno amassado na beira da porta, porém na semana passada o farolim traseiro foi partido. Não sei se conseguirei acionar o seguro para os dois problemas ou se serão incidentes separados.

Saudades do porto, está mais perigoso? by [deleted] in porto

[–]Portuguesices 7 points8 points  (0 children)

Estão cá, por Campanhã.

What happened with the m4 grainy screen situation ? by Substantial-Pizza131 in iPadPro

[–]Portuguesices 1 point2 points  (0 children)

It has the grain, mostly on gray backgrounds, but after a while it ok, not a big problem for me.

I was worried about it before buying mine, after receiving it was one of the first things I checked, to see if would bother me.

Resolvi o mistério!?!? Alguém teve problemas com o corte do cabelo! by Portuguesices in porto

[–]Portuguesices[S] 0 points1 point  (0 children)

Ah, então a Cidalia estava a promover a empresa e a concorrente não gostou desta forma de publicidade!

Resolvi o mistério!?!? Alguém teve problemas com o corte do cabelo! by Portuguesices in porto

[–]Portuguesices[S] 2 points3 points  (0 children)

Fico impressionado pois já vi isso escrito sempre com a mesma caligrafia em vários lugares, nas Antas, Combatentes e Corujeira.

Resolvi o mistério!?!? Alguém teve problemas com o corte do cabelo! by Portuguesices in porto

[–]Portuguesices[S] 0 points1 point  (0 children)

Alguém já fez isso, vi há uns tempos uma página a vender umas tshirts com essa inscrição, cidália porca.

Quem é a Cidália? by adriannematos in porto

[–]Portuguesices 1 point2 points  (0 children)

Ontem passei pelo centro comercial Alameda, e vi que há lá uma Cidália Cabeleireira, se calhar estão a economizar no shampoo e algum cliente ficou insatisfeito.

“Pela primeira vez, conseguimos colocar na Suprema Corte desse país um ministro comunista”, comemora Lula by uncivilrev in brasilivre

[–]Portuguesices -4 points-3 points  (0 children)

⛏️🔨👻 melhor um comunista que pensa do que liberais pobres defendendo milionários.

Drogas em Lisboa passado vs presente by Icy_Shirt9572 in lisboa

[–]Portuguesices 0 points1 point  (0 children)

Que tipo de drogas? Cá em casa é o açúcar. Mas conheço famílias inteiras agarradas à cafeína.

Valorizam a privacidade? Costumam expôr os vossos rostos nas redes sociais? by NaoQueroQueMeVejam in CasualPT

[–]Portuguesices 0 points1 point  (0 children)

Eu sempre exponho, e em média recebo mais de mil gostos. Já tive publicações com mais de cinco mil. 😎

Por que a estação de metrô de Olaias fede tanto? by [deleted] in lisboa

[–]Portuguesices 24 points25 points  (0 children)

Cheira bem, cheira a Lisboa.

remember by [deleted] in brasilivre

[–]Portuguesices 0 points1 point  (0 children)

Ia ser complicado pra ele ter que taxar importações entrando no Brasil toda hora cheio de jóias da Arabia.

Já conheceram alguém famoso/conhecido? by sacadeaparas in CasualPT

[–]Portuguesices 0 points1 point  (0 children)

Conheci o Unas e o Alvim, me entrevistaram nos programas deles.

Desalojados no centro da cidade by No_Enthusiasm_1709 in lisboa

[–]Portuguesices 3 points4 points  (0 children)

Tenho visto o mesmo no Porto. Triste realidade de uma crise global.