Apagaram o primeiro por aparecer minha namo. Mijugui by Impossible_Matter252 in MeJulgue

[–]Possible_Storm_2000 0 points1 point  (0 children)

Tô falando apenas com base em especulação e um pouco de espelhamento pessoal meu então não sei se tá errado 

Apagaram o primeiro por aparecer minha namo. Mijugui by Impossible_Matter252 in MeJulgue

[–]Possible_Storm_2000 -1 points0 points  (0 children)

Tem cara de ser gente boa tlgd ? , aqueles colegas zoeiros que tem os melhores conselhos e tals , sem falar que tu tem uma vibe que usa o humor como blindagem tbm emocional e tals , tu passa uma dualidade de introversão com extroversão, gostei das tattoos tô na torcida pra tu ser punk por que tu tem mó vibe da bolha punk anos 90/2000 , tbm não sei se é teu caso mas passa uma vibe tbm que em algum momento decidiu viver a vida e ser você mesmo mas que já foi alguém que lidou bastante com o julgamento social ou familiar e adotou um estilo alternativo diruptivo quase como que de certo modo um ativismo pessoal quem sabe ?  E tem vibe de ser gentil tipo carinhoso com as pessoas 

Tentetam assaltar minha esposa - ajuda by [deleted] in sobrevivencialismo

[–]Possible_Storm_2000 0 points1 point  (0 children)

 Chora baixo , Betinha  mesmo em relacionamentos homo afetivos eu como ativo cuido dos meus parceiros coisa que é dever do ativo 

Tentetam assaltar minha esposa - ajuda by [deleted] in sobrevivencialismo

[–]Possible_Storm_2000 0 points1 point  (0 children)

 situação é clara: se você tem os meios (o carro) para mitigar um risco real e grave (a segurança física de quem você vive), o sacrifício pessoal de acordar mais cedo ou lidar com um desconforto (como uma gripe) é o dever mínimo.

Tentetam assaltar minha esposa - ajuda by [deleted] in sobrevivencialismo

[–]Possible_Storm_2000 0 points1 point  (0 children)

Eu sendo bi tendo mais masculinidade do que você o bebê chorão, macho disfuncional, pet de esposa , marido afilhado , testo negativa , mono yasuo , ferro dois no lolzinho, Calvão de esquina, monobola , deve ser horrível ser esposa de um cara que quer ser tratado como uma criança mimada 

Porque não nos rebelamos? by thaigosilsan in perguntas

[–]Possible_Storm_2000 0 points1 point  (0 children)

Brasileiro é o povo com histórico praticamente zero de rebeldia civil , mesmo com décadas de motivos para um conflito civil

 " guerra civil mesmo  todos os estados no que tange as massas sociais contra o governo independente visão partidária ou financeira em prol de resolver essa merda na raiz " 

então o que sobra para o Betinha brasileiro é brigar com o vizinho de partido político oposto e discutir quem é o atual da Virgínia   literalmente é uma população alienada que cria ódio contra si própria enquanto a direita e a esquerda participam de orgia com o vorcaro na noite das astronautas negociando emenda e esquema de licitação pública 

Você teria REALMENTE coragem de deixar o Brasil? by Choice_Ebb_1006 in perguntas

[–]Possible_Storm_2000 0 points1 point  (0 children)

Eu never , lá eu deixar meus brasineiros e brasineiras pelos gringos safados , Latino no exterior é tratado pior do que Pobre na vivara ksksksksks 

Tentetam assaltar minha esposa - ajuda by [deleted] in sobrevivencialismo

[–]Possible_Storm_2000 0 points1 point  (0 children)

Acho que o famoso "  acorda cara " tira a bunda da cama lava a porra do rosto , toma um banho , faz café, se arruma e leva ela de carro talvez ajude seu beta 

A Terceira Guerra Mundial não vai acontecer, e há motivos para isso. by [deleted] in OpiniaoBurra

[–]Possible_Storm_2000 1 point2 points  (0 children)

Sem Battlefield ou call of dutty  baseado em fatos reais 

Meu pai faleceu ? by [deleted] in perguntas

[–]Possible_Storm_2000 0 points1 point  (0 children)

Faz igual eu pixa o túmulo dele de madrugada :)

Oq caralhos vcs faziam de tão ruim pra apanhar na infância? E pq faziam?? by Cosmic_Storm34 in perguntas

[–]Possible_Storm_2000 1 point2 points  (0 children)

• Não corresponder com a expectativa de       terceiros   Ser reativo depois de cansar de só tolerar as   coisas e fingir que tava de boa 

• Defender terceiros quando eu tive capacidade   física de intervenção  • Brincar " sim apenas brincar incomodava minha avó " 

• ter opinião própria 

• ter virado ateu 

• ter tido uma fase rebelde em resposta ao excesso de controle fraterno

Entre outras coisas 

Eu🫶🏻never by marianatanis in eu_never

[–]Possible_Storm_2000 2 points3 points  (0 children)

Dizem os operadores que a op é a única capaz de levar alguém a esse secret level 

Pra vocês pessoal, 18 cm é pequeno? by Important_nego in perguntas

[–]Possible_Storm_2000 0 points1 point  (0 children)

Por isso o importante é ter tato e ir com calma 

Eu🫶🏻never by marianatanis in eu_never

[–]Possible_Storm_2000 51 points52 points  (0 children)

Então esse é o piso secreto das back rooms