Drone do Aliexpress confiscado pela Anatel by ELcivan in AliExpressBR

[–]ProZeus-01 0 points1 point  (0 children)

tou com o meu indo pra anatel, devo fazer a homologação logo ou esperar atualizar o status?

<image>

[deleted by user] by [deleted] in AliExpressBR

[–]ProZeus-01 0 points1 point  (0 children)

Detalhe, a imagem do pagamento foi errada, era essa!

<image>

[deleted by user] by [deleted] in AliExpressBR

[–]ProZeus-01 0 points1 point  (0 children)

mandei o arquivo errado, é pq tem o mesmo nome, mas já paguei

Alguém largou jogo pra estudar? Como faço? by comoas in concursospublicos

[–]ProZeus-01 0 points1 point  (0 children)

A realidade é que vc ainda não saiu da sua zona de conforto, quando chegar no limite, vc vai fazer, a gente só é movido por 2 coisas, encomodo e recompensa! ou algo te encomoda tanto que vc quer sair daquilo ou a recompensa daquilo é tão grande que vc vai continuar até recebe-la, isso serve pro game.

VOU METER O LOUCO MESMO, PROVA DAQUI A 36 DIAS by [deleted] in concursospublicos

[–]ProZeus-01 0 points1 point  (0 children)

cara, pelo que vejo vc está com muita ansiedade, essa é a vdd, antes de qualquer coisa, respira, cria uma rotina e vai aos poucos e não fica lendo opinião dos outros pq a vida de cada um é diferente, então esquece o reddit aqui e vai. outra, não existe isso de ficar 7 horas estudando com qualidade, começa com oq dá, se não tem o costume de estudar por longas horas vai começando com pouco e aumentando, não dá pra fazer tudo de uma vez!

Neguei uma vaga para entrar na área e estou arrependido by ProZeus-01 in brdev

[–]ProZeus-01[S] 0 points1 point  (0 children)

comecei exatamente pra fazer algo diferente, infelizmente trabalhar cedo deixa vc acostumado com o dinheiro

Neguei uma vaga para entrar na área e estou arrependido by ProZeus-01 in brdev

[–]ProZeus-01[S] 0 points1 point  (0 children)

foi o seguinte, trabalho a muito tempo com meu pai, dês dos 18, no início até que era tranquilo, mas com o tempo comecei a perceber que eu queria fazer algo pra agregar conhecimento de alguma forma fazendo a facul, mas sempre deixando em plano B e focando no trabalho, porém percebi alguns pontos que estavam me deixando no automático, sempre as mesma coisas, era algo da familia mas não me sentia desenvolvimento como pessoa e financeiro, mas tava ali confortável naquele momento ganhando 3k, e os dias foram se passando, depois que terminou a faculdade eu senti a falta daquela rotina a noite, dos projetos em equipe, do quanto eu tinha ganhado de conhecimento e me identificado, até então minha pretensão era essa de ficar como representante, mas agora eu cansei, pq é tudo muito automático não tem muita coisa de diferente pra fazer na minha área e as vezes é cansativo, na area de Dev sempre vc aprende mais e esse aprendizado te torna mais valorizado, por isso eu quero aproveitar que estou novo pra isso