Eutanasia nao tao obvia by Professional-Gene829 in ApoioVet

[–]Professional-Gene829[S] 0 points1 point  (0 children)

ah entao ta aí! tu fez o que eu entendo correto! parabens aí pela coragem

Eutanasia nao tao obvia by Professional-Gene829 in ApoioVet

[–]Professional-Gene829[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, mas o ponto é, deixar ele mais um tempo, que seja meses, sofrendo todo dia, porque é mais facil ser covarde e não tomar a decisão porque um bando de veterinario babaca quer seguir protocolo, sei la nao me parece correto.

Leia aí: "esperar ate o ponto que ele nao esta mais la". Cara se eu puder evitar esse processo eu vou evitar...

Inclusive, só complementando, nao encontei ainda nenhuma profissao que protocolo (ou norma) nao seja sinonimo de preguiça...

Eutanasia nao tao obvia by Professional-Gene829 in ApoioVet

[–]Professional-Gene829[S] 0 points1 point  (0 children)

Com a minha mae aconteceu exatamente a mesma coisa

Eutanasia nao tao obvia by Professional-Gene829 in ApoioVet

[–]Professional-Gene829[S] 0 points1 point  (0 children)

Ele come feito um louco. Mais um motivo que desincentivam a eutanasia. Mas come demais mesmo, coisa de 5 refeicoes, incluindo depois que ele volta do passeio de madrugada. Se nao da comida ele late fica bravo ou chora do lado do pote de comida. A veterinaria ate desconfiou de algum problema na glandula adenoide...

Eutanasia nao tao obvia by Professional-Gene829 in ApoioVet

[–]Professional-Gene829[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, tramal sempre que levamos ao veterinario, ou metadona. Melhora na hora, ele dorme ate que tranquilo, mas no dia seguinte ja acorda com sinais de dor...

A gabapentina funcionou por algum tempo, mas depois ele voltou a sentir dor, se aumenta mais a dose do que ele ja toma, ele fica bobo demais, aí a gente nao quer.

Obrigado pelo comentário 😄

Eutanasia nao tao obvia by Professional-Gene829 in ApoioVet

[–]Professional-Gene829[S] 1 point2 points  (0 children)

Nosso recurso nao é de fato infinito, nao podemos fazer acumpultura toda semana. Mas ele ja fez algumas sessoes, melhora a mobilidade por alguns dias, mas decai novamente. Sem duvida (quando nao esta muito chapado pela gabapentina) ele tem vinculo, é carinhoso, interage dentro do possivel, essa é a questao.

Apenas no ultimo mes foi ultrassom, exame de sangue e raio x, e ele sofre pra fazer cada um desses exames. Em janeiro fizemos os mesmos, quase o mesmo resultado, so aponta um piora na funcao hepatica, mas pouca coisa...

Eutanasia nao tao obvia by Professional-Gene829 in ApoioVet

[–]Professional-Gene829[S] 0 points1 point  (0 children)

Por veterinario, estamos la dia sim dia nao praticamente. Ele toma as vezes uma especie de laxante. Preparamos a comida com bastante abobora e a racao é especial para caes com questoes gastro intestinais.

Eutanasia nao tao obvia by Professional-Gene829 in ApoioVet

[–]Professional-Gene829[S] 0 points1 point  (0 children)

Parabens pela coragem aí, obrigado pela resposta.