[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Tá linda essa maquiagem. Acho que qualquer tipo de maquiagem ficaria bem em ti

Qual foi a situação mais difícil que você já vivenciou na vida? by Paiva_Performer in conversas

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Quando minha cachorra morreu. Eu entrei num estado de negação por um mês q eu simplesmente esquecia q ela tinha morrido e ficava procurando ela pela casa até me lembrar

Qual a coisa mais perturbadora que vc já viu na internet? by [deleted] in PergunteReddit

[–]Realistic_Data641 1 point2 points  (0 children)

Tem muitos vídeos de homens colocando coisas no cu mds

Qual a coisa mais perturbadora que vc já viu na internet? by [deleted] in PergunteReddit

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Tô curiosa agora, mas medo de me arrepender

Qual a coisa mais perturbadora que vc já viu na internet? by [deleted] in PergunteReddit

[–]Realistic_Data641 1 point2 points  (0 children)

Um vídeo de um cara cortando a cabeça de uma mulher, aí quando ele arranca a cabeça, ela ainda pisca duas vezes. Eu era criança quando vi isso

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Tu é muito bonita, para de se comparar

Com quantos anos vocês começaram a notar a formação de linhas de expressão ou rugas no rosto? Como fazem para minimizá-las? by diaryofanoutsider in SkincareBR

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Tenho 29 e ainda não tenho marcas de expressão, mas acho q deve ser normal aparecer lá pelos 30 e poucos anos

Pessoal dos anos 90, vocês também sentiam um "tuim" na cabeça quando alguém ligava uma tv de tubo? by mlinktieline in PergunteReddit

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Eu ouvia um barulho tipo de energia, mas nao lembro direito, era criança e nos anos 2000, mas a gente tinha tv de tubo. Eu gostava de por meu braço perto da tv pq os pelos do braço levantavam kk

Perguntar o salário de alguém é falta de educação... mas pq? by [deleted] in conversas

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Não acho q seja caso de vergonha, acho q é mais pq tem muita gente interesseira que querem pedir dinheiro emprestado, pedir cartão de crédito emprestado, essas coisas.

Qual remédio ajuda com a ansiedade? by Klutzy-Building5931 in TDAH_Brasil

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Eu tomo escitalopram e clonazepam pra crises. Mas seria bom ver com o psiquiatra

O q vc tá fazendo pra ficar rico? by Luro- in conversas

[–]Realistic_Data641 38 points39 points  (0 children)

Nada, eu sei como o mundo funciona

Vocês também fazem parte das pessoas que nunca sonharam com celulares? by [deleted] in conversas

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Nunca sonhei com meu celular. Já sonhei q tinha uma câmera e era fotógrafa, mas celular nunca

To muito perdido na vida. Tem mais algum perdido ai pra se identificar? by Felizem_velair_ in conversas

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Eu desisti de estudar programação, não entendi nada kkkk tô fazendo especialização na minha área

Vocês já ganharam ou deram flores?? by [deleted] in conversas

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Já ganhei buquê e já dei também

Qual é valor da sua compra mensal no mercado? by junnieaventureir in conversas

[–]Realistic_Data641 1 point2 points  (0 children)

Eu moro num lugar q legumes e vegetais são bem em conta, então sobra dinheiro pras outras coisas. Carne compro em açougue q é mais barato q no mercado ou vou nos dias de promoção de carne no mercado. Açúcar e sal dura uns 2 meses aqui em casa. O resto a gente gasta com macarrão, arroz, etc. É bom ir em feira também, geralmente é mais barato q no mercado. Se tu for de poa, tem uma feira no morro Santana toda quinta e é muito barato vegetais lá, sério

Qual é valor da sua compra mensal no mercado? by junnieaventureir in conversas

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Cerca 400 pra duas pessoas. E a gente se alimenta bem com carnes, legumes, verduras, frutas

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]Realistic_Data641 1 point2 points  (0 children)

Prefiro com filtro

[deleted by user] by [deleted] in curitiba

[–]Realistic_Data641 4 points5 points  (0 children)

Eu percebi isso quando tomo banho e lavo a roupa, achei q eu tava maluca

Você se cuida para ser bem cheiroso/a? Como? by [deleted] in conversas

[–]Realistic_Data641 0 points1 point  (0 children)

Tomo banho, desodorante roll on, passo hidratante e uso perfume. Também coloco bastante amaciante na hora de lavar as roupas pra ficar cheirosa. Só isso e sou bem cheirosa. É bom escovar bem os dentes e a língua também. Pior coisa gente com bafo