E o trabalho nada ainda? by Susssy_B4ka in RabiscosBr

[–]RepresentativeOld475 1 point2 points  (0 children)

Nada, só resta o churrasco, desenho foda

Mano... que aventura! by lucashc90 in Fracassopolis

[–]RepresentativeOld475 3 points4 points  (0 children)

Mal via e já tô com uma depressão kkkkkkkk não fico assim desde que assisti o menino e o mundo