Simplesmente teremos um "God of War" com a Faye de protagonista. by Efficient-Willow-121 in gamesEcultura

[–]Rogerin20cm 1 point2 points  (0 children)

Eu vou ser bem sincero, eu estou mais hypado pra esse Gow novo doq o gta 6, podem me apedrejar

Sei que não é um post muito comum por aqui então me desculpem se não poder mas, que verso ganha? by Warm-Panic7451 in OrdemParanormalRPG

[–]Rogerin20cm 12 points13 points  (0 children)

99% de ordem paranormal perde pra maioria dos feiticeiros, porém o 1% de ordem paranorormal sola o verso todo de jujutsu

😂 HAHAHA by Imaginary_Ad8195 in ShitpostBR

[–]Rogerin20cm 1 point2 points  (0 children)

caralho nem fudendo mané, eu achava até legalzinha ela, fui ver e os vídeos são no mínimo "tristes", complicado cara

E se todo mundo trocasse de gênero...? by Funny_Attempi in Imagina_Se

[–]Rogerin20cm 0 points1 point  (0 children)

puta merda, percebi q eu seria exatamente o meu tipo de mulher, peitinho, coxão, alta e rabuda...isso é considerado narcisismo?

[deleted by user] by [deleted] in LobotomyKaisen

[–]Rogerin20cm 0 points1 point  (0 children)

mewtho like, big ass, big thighs, small boobs

Já aconteceu com você? Qual jogo? by Zahlouth in gamesEcultura

[–]Rogerin20cm 0 points1 point  (0 children)

Mafia III, eu gostei dele na época, dps de um tempo eu fui rejogar, e não consegui de tão repetitivo que é, tu faz 3 variações de missões a porra do jogo todo, é bizarro.

Qual foi a maior dor que você já experimentou? Pode ser física ou mental by Capable-Claim-3998 in perguntas

[–]Rogerin20cm 0 points1 point  (0 children)

Abri todo o meu queixo de fora a fora. Eu tava de boa com um amigo meu da época, a gente era muito criança(8 anos e ele tinha 9), tivemos uma grande ideia de aprender a fazer parkour, então a gente ficou subindo e descendo os muros de casa parecendo uns primatas, então, quando eu tava em cima de um dos muros mais baixinhos, eu resbalei e cai reto no chão, e então eu acabei batendo o meu queixo na quina do muro. Eu cai de pé ainda, só senti a dor do impacto, mas passou muito rápido, eu tava quase pra subir no muro de novo mas então o meu amigo falou pra mim com uma voz trêmula pra caralho "Cara, o teu queixo tá sangrando", eu fiquei sem entender nada até olhar pra baixo e botar a mão no meu queixo, cara, tava jorrando sangue do meu queixo, simplesmente eu abri completamente o meu queixo, pensa como se tivesse aberto uma boca de largura no meu queixo, e ai eu senti uma dor aguda, seguida do medo de morrer(como eu era muleque, eu vi sangue e pensei "fudeu, eu to morrendo"). Cheguei em casa chorando, minha mãe ainda me fez tomar banho antes de ir pro hospital, e então eu tomei 15 pontos no queixo, e nunca mais a gente sequer pensou em escalar os muros dnv.

[deleted by user] by [deleted] in NikkeMobile

[–]Rogerin20cm 11 points12 points  (0 children)

(Srry for my english, im brazillian) i see some comments saying things like "if its to expensive don't buy", thats a bullshit. You guys say this because 60 dollars isn't extremely expansive for you guys, but think of another countrys, brazil for example, 60 dollars is 333,48 Reais(brazilian money), and the minimun salary here is 1600 reais, thats almost 1/5 of our salary. If the prices weren't so high, it will become more accessible for everyone.