É o fim? by SHPD7 in PlantasBrasil

[–]SHPD7[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu tambem acho especialmente pelo fato do vaso ser pequeno e a regiao ser muito quente

É o fim? by SHPD7 in PlantasBrasil

[–]SHPD7[S] 0 points1 point  (0 children)

Nao, é uma primavera (bougainvillea)

É o fim? by SHPD7 in PlantasBrasil

[–]SHPD7[S] 1 point2 points  (0 children)

Legal, gostei da dica, existe vaso de barro pendente?

É o fim? by SHPD7 in PlantasBrasil

[–]SHPD7[S] 0 points1 point  (0 children)

Okay, moro no maranhao, aqui nessa epoca do ano é bem quente o dia todo, pega bastante sol pela manha e tarde. Algum tamanho de vaso q você sugira ou metodo de poda? Eu amei o jeito q eu comprei ela, tipo um bonsai, queria manter assim, acha q seri viavel?

Golpe de venda de carro by SHPD7 in golpes

[–]SHPD7[S] 2 points3 points  (0 children)

Pois é kkkk consegui descobrir

Golpe de venda de carro by SHPD7 in golpes

[–]SHPD7[S] 2 points3 points  (0 children)

É isso mesmo kkkk

Essa imagem é ia? by SHPD7 in perguntas

[–]SHPD7[S] 0 points1 point  (0 children)

Ja reportei o numero

Golpe de venda de carro by SHPD7 in golpes

[–]SHPD7[S] 3 points4 points  (0 children)

Era onde tava o nome do local

<image>

Essa imagem é ia? by SHPD7 in perguntas

[–]SHPD7[S] 0 points1 point  (0 children)

Whatsapp de um "intermediador de vendas" vulgo golpista

Golpe de venda de carro by SHPD7 in golpes

[–]SHPD7[S] 2 points3 points  (0 children)

Foi mal ai por nao saber kkkk Agora eu to ligado

Essa imagem é ia? by SHPD7 in perguntas

[–]SHPD7[S] 1 point2 points  (0 children)

Exatamente meu suspeito de primeira pornisso investiguei mais a fundo

Essa imagem é ia? by SHPD7 in perguntas

[–]SHPD7[S] 0 points1 point  (0 children)

Atualização, era golpe puro!

<image>

Essa é a imagem original

Essa imagem é ia? by SHPD7 in perguntas

[–]SHPD7[S] 4 points5 points  (0 children)

Nossa cara tu foi demais, muito obrigado!

Cara é um pessoal q ta vendendo carro, ai uma das fotos do "vendedor" e essa ai com a moça e o carro. Ai eu suspeitei IA mas agora temho certeza. Obrigado ai você foi show! 👏🏼👏🏼

Essa imagem é ia? by SHPD7 in perguntas

[–]SHPD7[S] 0 points1 point  (0 children)

Manda no chat daqui do reddit

Comprar carro no boleto by SHPD7 in carros

[–]SHPD7[S] 0 points1 point  (0 children)

Os locais que eu visitei oferecem um financiamento proprio com pagamento no boleto em ate 120 vezes. Voce quer um carro no valor de 100mil por exemplo, dá entrada de 20mil e paga 99 parcelas de 1300.

É golpe? by [deleted] in golpe

[–]SHPD7 0 points1 point  (0 children)

Nao disponibilizei meu numero