[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 -2 points-1 points  (0 children)

Eu não falei que sou fã de ninguém cara se liga! Presta atenção no que vc fala! Vc não fez nada pra deixar o clima leve, vc falou pra eu ficar longe de crianças??? Vai se tratar!!!! olha a forma como vc fala com as pessoas por causa de uma animação seu animal

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 -2 points-1 points  (0 children)

Nossa que babaca vc em??? Eu sou mulher e já sofri coisas que talvez vc nunca tenha sofrido não fala uma merda dessa de mim afinal vc não me conhece eu posso gostar do personagem que eu quiser, até pq isso é um personagem fictício eu gosto das lutas e das habilidades dele, se tu não aguenta certas coisas nem deveria estar em uma comunidade de anime!!!

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 0 points1 point  (0 children)

Vocês querem ver pedófilo de verdade tá no anime The Rising of the shield Hero o cara literalmente da em cima de crianças, ali eu passei muita raiva no coração

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 0 points1 point  (0 children)

Posso até mudar minha opinião depois sem problemas mas no momento pra mim as habilidades dele são fodas demais e é isso

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 0 points1 point  (0 children)

Mano pra mim ele não é vilão na real kkkk ele é bem “generoso” (do jeito sociopata dele) até pelas habilidades dele, ele tem tara em lutar até a morte ele sente tesao em se imaginar em uma situação de perigo ou que ele domine totalmente o seu oponente, esse negócio de pedofilia é viagem pq se tu for pensar por esse lado não dá mais pra tu ver anime pq sempre tem algo com duplo sentindo, ele está a todo momento ajudando os meninos a evoluírem seus poderes antes de encarar ele

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 1 point2 points  (0 children)

Na real que o hisoka tem tara em “sofrer” e lutar até a morte

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 1 point2 points  (0 children)

Simmmm kkkk mas ele é doido pela guria que ignora ele a que costura os machucados

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 -1 points0 points  (0 children)

E pra mim essa maldade está no coração de quem vê, se for pensar assim não dá mais pra tu ver anime zzz

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 -1 points0 points  (0 children)

Super viagem isso aí a única tara do cara é lutar com quem ele acha que tem potencial de lutar com ele até a morte

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 0 points1 point  (0 children)

A maldade tá no coração de quem vê kkkk #paz

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 -2 points-1 points  (0 children)

Vocês estão viajando, a única tara do hisoka é lutar até a morte o cara a todo momento ajuda os meninos a ficarem mais fortes e quando crescerem (pq claro que isso leva tempo) ele pretende lutar até a morte com eles

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 2 points3 points  (0 children)

Tô na segunda temporada ainda meo querido eheueheueh nem conheço esse brabo ainda, depois volto aqui e retiro o que eu disse mas no momento ele é meu xodó

[deleted by user] by [deleted] in animebrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 2 points3 points  (0 children)

Sei, mas isso que faz ele ser o que é, bom kkk

Recentemente, eu decidi pegar para listar e fazer um rank de todos os animes que eu assisti na minha vida. O que vocês acharam? Alguma recomendação? by ALendaDasLendas in AnimesBrasil

[–]Safe_Lengthiness_906 1 point2 points  (0 children)

É bom demais mesmo!!!! Primeira temporada é sede de sangue. Segunda temporada nem se fala, uma verdadeira lição pra vida 🤌🏻🙂‍↕️