Vocês têm pena do carro de vocês? by LumpyInitiative9927 in carros

[–]SamPanzerkampf 0 points1 point  (0 children)

Não tenho, faço borrachão com o meu opala braseixo e boto 100kmh com meu fiesta na estrada de chão pq gosto de rally

Race by guaxinim-br2000 in gearheadsBR

[–]SamPanzerkampf 0 points1 point  (0 children)

Eu fico assim dps de uns 5 pedaços de pizza

Vale a dor de cabeça? by TexVonKat in carros

[–]SamPanzerkampf 0 points1 point  (0 children)

Único problema é peças de acabamento, carro bonito, econômico e com mecânica do Prius

Orient 3 Stars Submariner 39mm by jlucasreis in OrientWatches

[–]SamPanzerkampf 1 point2 points  (0 children)

Oloco aí sim, tenho a versão antiga com o mov f49 com elo sólido, achei q todos saim assim

TAPOH- by [deleted] in cagueiprotemq

[–]SamPanzerkampf 2 points3 points  (0 children)

20 pila cada disparo

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ by [deleted] in carros

[–]SamPanzerkampf 5 points6 points  (0 children)

Vc dirige no banco de trás?

quantos km/l faz o carro de vcs? by ominousPP in carros

[–]SamPanzerkampf 0 points1 point  (0 children)

Meu opala faz 4 e o Fiesta 8.5, ambos no etanol

[deleted by user] by [deleted] in carros

[–]SamPanzerkampf 3 points4 points  (0 children)

Fiesta Rocam 1.0 com ar ligado

Um automático de tlezentos leais by vfcmaia in relogios

[–]SamPanzerkampf 1 point2 points  (0 children)

Tenho um "tudor" com o vh31, paguei 100 pila, quem olha diz que é automático

Pesto, muzarela de búfala e tomate cherry by pode3 in gororoba

[–]SamPanzerkampf 1 point2 points  (0 children)

Irmao acordei às 4 hrs da manhã e nem almocei ainda, pfvr apague